Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

06
Dez17

Trabalhos | A verdade que "todos" procuram

new-brighton-1239724_960_720.jpg

 

Vamos falar de coisas muito sérias. De vez em quando em consulta ocorre a pergunta que é; “Dá para ver aí se tenho algum trabalho feito?”

 

Não querendo ofender de forma alguma as crenças e convicções de cada um, acho, no entanto, importante esclarecer algumas coisas relativamente a este tema.

 

Em primeiro lugar, a Numerologia funciona toda ela com base na matemática, sendo que todas as suas conclusões e resultados derivam de uma fórmula. Logo, como é evidente, não há bolas de cristal para ver o que quer que seja. Há sim cálculos e muito estudo.

 

Segundo. (Perdoem-me a franqueza)! Há uma certa propensão ao drama por parte das pessoas em geral. Se algo vai mal, é logo porque lhes fizeram algo e não por sua própria culpa. Vamos lá ver que a inveja, não é nem pode ser a justificação para todos os males!

 

Há efetivamente pessoas menos bem-intencionadas que de repente se lembram e “aqui vai disto”. Mas sejamos francos, menos drama. Se algo vai mal, não vamos por logo as culpas no diabrete mais próximo só porque dá jeito! Por as culpas nos outros é sempre mais fácil, mas não é assim que as coisas funcionam.

 

Só o simples facto de passar o tempo a dizer palavras negativas influencia a sua vida. Fora outros fatores, tais como, crenças limitadoras.

 

É preciso ter noção que; tudo existe e pode influenciar, mas há que primeiro perceber se, a razão de tal bloqueio na vida não parte de algo que somos nós mesmos os causadores.

Existe uma propensão a adotar papeis de vítima que não favorecem nada a expansão na vida, o andar para a frente. Porque razão, por vezes está tudo bem, e as pessoas acham por bem entender que têm um trabalho feito?!

 

Porque razão insistem em estar mal?

Porque razão acreditam que A, B ou C tem inveja e que se deu ao trabalho de fazer sei lá o quê? – às vezes as pessoas até estão na vida delas tão descansadinhas, sem querer saber de vocês! – é verdade! A maioria dessas pessoas que acham que fazem e acontecem, simplesmente se está nas tintas para vocês!

 

Não queiram à força limitar-se quando têm tudo para progredir. Não queiram à força insistir em ter trabalhos…. Procurar tarólogos, reikianos, numerólogos…etc  sem fim… não vale… é batota! – Pedir uma segunda opinião ok! É valido, só que sem exageros! – Há quem peça 20 opiniões – Nalguma delas vai escutar o que quer ouvir – “Sim tem realmente aqui um trabalho!”… E quanta satisfação ao ouvir isto… satisfaz-vos estar mal? Parece que sim!

 

Quando algum profissional da área diz que não tem nada! É porque o mais certo é não ter… Se ele diz que não tem a certeza ou não sabe. Procure alguém sério para saber, mas, não se agarre ao drama, à vitimização, ao “coitadinho de mim” … ao “pois não me querem ver bem”!!

 

Calma… Nem tudo é preto… e por favor… não inventem desculpas para acreditar em algo que simplesmente não existe, a não ser na vossa mente criativa!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal