Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

08
Jan18

Semana de 8 a 14 | As tendências principais

semana de 8 a 14.jpg

 

Saímos de uma semana mais alegre, que de resto, foi a semana com energia mais parecida ao mês em si, e passamos, hoje, para uma semana mais recatada digamos assim, já que esta semana pode manifestar-se em cada um de uma forma particularmente especial, todavia, num geral vai trazer mais vontade de silêncio.

 

Esta semana pede ação, mas também análise, e, na sequência dessa análise vem de facto o silêncio. Pois, é, por vezes, no barulho do nosso silêncio que conseguimos escutar aquilo que temos que fazer! Ele grita tanto que, na maioria das vezes acaba por morrer afónico embrulhado no barulho de sons que vai na nossa mente. A mente tende a não parar para ouvir a nossa verdade. Ela tende a esconder a essência em prol do que nos parece mais politicamente correto fazer ou dizer. E isso, claro, cria confusão de pensamentos.

 

Há que esta semana tentar acalmar a mente de pensamentos e tentar ao máximo ser seletivo. Há um milhão de coisas para fazer, para pensar, para… para… há!! De facto há.. temos sempre mil e uma coisas em que pensar, mas há que perceber de igual forma, o que queremos mesmo fazer? O que nos faria mesmo felizes fazer? Será que estamos a empurrar a nossa verdade lá para baixo, para vivermos a verdade dos outros? fará isso sentido? Será esse o caminho que mais nos traz alegrias? Far-nos-á bem estarmos apagados de verdade, para viver em função de…?

 

Não!! É claro que não. Quem gosta de se ver reduzido a pouco? Para ser muito, mas pelos outros… quem gosta de se ver absorvido em falsas verdades só para iludir aparências que ainda por cima não são verdadeiras?

 

Então, esta semana há que por tudo isso, e muito mais em ciam da mesa, pensando e analisando ao detalhe mais fundo o que pretende mudar. o que pretende, ainda assim continuar, e que grito de Ipiranga tem mesmo que dar para que consiga soltar-se. Para que consiga viver de acordo consigo, e não de acordo com meio mundo!!

 

Esta semana pede, acima de tudo mais, que tome conta das rédeas da sua vida. que não as deixe em mãos alheias, pois nesse caso, vai novamente ser guiado ao que não quer!! Se se mostrar sempre disponível a ceder, cederá sempre!! E sempre, e sempre… cada vez mais… há que soltar-se disso. Ninguém nasce para ser infeliz, muito menos nasce para viver e para ajudar a construir os sonhos dos outros!!

 

Uma coisa, é ajudar. Outra diferente é dar demais de si, esquecendo-se de que tal como os outros também é um ser humano. Aqui, há mesmo que ser um pouco egoísta, no bom sentido… não se esqueça de si!!

 

Esta semana, traz vontade de silêncio, e, portanto, pode não ter grande vontade de sair, ou de conviver. Irá certamente preferir ficar mais por casa a pensar na vida, em vez de sair para ambientes que só vão ajudar a confundir ainda mais a mente. É no silêncio, que certamente vai encontrar as respostas que necessita e mais, é no silêncio que vai perceber o que o está a impedir de viver a sua verdade.

 

Por isso é importante a análise, mas também o trabalho!!

 

Coordene essa análise com trabalho de campo, com ação. Isto é: pense, examine ao detalhe aquilo que quer, mas elabore logo, de imediato um plano de ação que o leve a expandir-se na sua vida futuramente que o leve à felicidade e à alegria que tanto anseia viver, e de que tanto precisa.

Pense, com calma, mas faça, comece a fazer. De forma estruturada, ponderada e organizada claro está, ou seja, analise até a forma como pensa agir. Só não deixe de agir.

 

Mostre a sua verdade através de um trabalho duro de planeamento e detalhe. E expresse-se de forma positiva perante essa mudança.

 

Por outro lado, é semana de mostrar conhecimentos!!

 

Que conhecimentos tem aí escondidos para ensinar?

Que conhecimentos tem, que podem ajudar outros a viver mais de acordo com a sua verdade?

Como pode ajudar os outros, através dos seus conhecimentos, a expandirem a sua vida rumo a um futuro mais seguro e feliz?

 

Traga tudo isto para a sua semana e faça por acontecer! Não se limite apenas a querer.

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.