Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

08
Jan18

Semana de 8 a 14 | A sua semana pessoal

semana pessoal de 8 a 14.jpg

 

Como já tem vindo a ser habito, vamos falar um pouco daquilo que pode esperar desta semana a titulo pessoal.

 

A quem não sabe em que ano está, deixo no, no final do post uma imagem com a fórmula de cálculo.

 

Ano pessoal 1

 

Semana de expansão e desenvolvimento pelo que avance sem medos naquilo que pretende, acima de tudo naquilo que quiser realmente fazer.

Comunique-se, expresse aquilo que quer, e da forma como quer, sem meias medidas. Não sendo ríspido ou brusco logicamente, mas sendo firme o suficiente para conseguir dizer “é isto que eu quero”.

Avalie muito bem aquilo que pretende e aja em conformidade com isso, onde é que a sua felicidade e alegria estão?

 

Ano pessoal 2

 

Semana que apesar de parecer calma será de mudanças, talvez algumas mais ao nível interior que exterior, mas todas elas o farão como que respirar de alívio pelo que fez. Mudar. é hora de colocar cá para fora toda essa transformação que quer dar à sua vida. Avalie, portanto, aquilo que deseja mudar e faça-o.

Evite a impaciência e a impulsividade, pois ambas podem ajudar a perder facilmente controle nas situações.

 

Ano pessoal 3

 

Semana mais parada, o que o pode fazer sentir-se num misto, uma vez que o ano é mais voltado para o convívio e alegria. Não que a semana vá ser triste, simplesmente será bastante calma e de poucos desenvolvimentos. É semana de análise pura. De planear tudo ao pormenor e de forma sustentada para que no futuro, nada falhe.

É semana de sustentar um trabalho firme que queira desenvolver sob uma análise séria e cuidada. Não deixe nada ao acaso, pois pode futuramente obrigá-lo a dar passos atrás.

 

Ano pessoal 4

 

Semana de fins. Semana até bem mexida e com algumas reviravoltas pelo meio. São muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo nesta semema e, deve evitar dramatismos. Evite também resistir às coisas que agora chegam ao fim. Desapegue, pois, é a melhor solução. Às vezes, deixar ir embora é melhor do que querer que as coisas fiquem à força.

 

Ano pessoal 5

 

Semana eventualmente mais calma, mas que ao meso tempo lhe pode trazer nervosismos. Ou até preocupações mais ligadas ao coração.

No entanto é uma semana de evolução que pede que se abra para novos caminhos na sua vida, que se permita a si avançar mais e para melhor.

Possivelmente terá que tomar decisões, mas todas elas serão para um bem maior.

 

Ano pessoal 6

 

Semana de trabalho e de transformação. É uma semana em que mudanças radicais podem acontecer na sua vida, pelo que espere-as que serão todas boas. Aos seus olhos, algumas podem nãos ser boas, mas a seu tempo verá que tudo acontece por um motivo.

Coloque trabalho em campo, arregace as mangas e faça por acontecer também, isto, caso pretenda que alguma coisa mude na sua vida. Se essa mudança partir de uma decisão sua, há que trabalhar por isso. Decida e faça.

 

Ano pessoal 7

 

Semana de mudanças agitadas que o podem levar a ter que tomar decisões, que, no limite tentará adiar ao máximo. Não adie nada, pois, isso traz ainda mais problemas.

Todas as decisões que tenha que tomar o levam certamente a sentir uma paz e harmonia que certamente lhe trarão de volta a tranquilidade. Inicie aquilo que quer e mude em prol disso, mas para isso tem que decidir.

 

Ano pessoal 8

 

Semana de realização pessoal que o vai conduzir a algo novo que certamente está de acordo com a sua verdade, pelo que tudo o que fizer faça-o com profunda transparência e honestidade. Seja justo, consigo e com todos, caso contrário as coisas poderão virar-se contra si.

Seja igualmente persistente, pois alguns obstáculos podem mostrar-se persistentes também. A lição é para que aprenda a contorná-los.

 

Ano pessoal 9

 

Semana de mudanças rápidas e repentinas que vão surgir na sua vida como que num abrir e fechas de olhos. Esta semana também é ideal para novos inícios, mas, somente para aqueles que não tiver como adiar, pois caso contrário aguarde até estar na reta final do seu ano. (o ano 9 promove fins). Pelo que os novos inícios que esta semana se realizares serão mais, em consequência de um fim.

 

ano pessoal 2018.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.