Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

22
Dez17

Semana de 22 a 31 A sua semana pessoal

22 a 31 pessoal.jpg

 

 

 

Conforme tem vindo a ser hábito venho revelar-vos agora um pouco da vossa semana pessoal. A quem ainda não sabe a sua semana, basta calcular o ano, de forma a simplificar. Se ainda não sabe em que ano se encontra deixo, no fim do post uma imagem com a fórmula de cálculo.

 

Ano pessoal 1

 

Semana de análise e acima de tudo, também ela de transformação e de decisões. É necessário analisar a vida ao pormenor e a partir daí começar a tomar decisões importantes para si. Não precisa de as comunicar já. Precisa sim de se encontrar consigo e de perceber o que o seu coração quer fazer. É preciso mudar? É preciso voltar a construir? O que quer que seja preciso tem que o decidir. Só consigo. Mais ninguém o pode ajudar até porque há tarefas que devem mesmo ser feitas a sós. Pois só nós sabemos o que nos vai no coração. O mundo, fora do nosso coração parece estará ruir, mas, o que a ruina pede é precisamente que faça ago!

 

Ano pessoal 2

 

Semana de esperança, mas acima de tudo de realização pessoal é uma semana além de o ser de mudança interior, é-o de realização pessoal, pelo que não só terá força para encarar adversidades, como terá justiças a virem ter consigo, certamente porque as merece ter na sua vida!

É uma semana onde a força e a determinação se vão mostrar fortes até porque são necessárias para que avance forte rumo áquilo que o faz sentir-se realizado. Se tem, porém, algum plano de acção, é hora de o materializar desde que todos os passos para a execução sejam calculados e analisados ao pormenor. Acima de tudo será uma semana onde a verdade e a justiça prevalecerá.

 

Ano pessoal 3

 

Este mês, e (esta semana muito em particular) tem-se mostrado um tanto agitado e cíclico, pelo que esta semana tende a dar como terminados os ciclos que têm que fechar. É importante que tome decisões que levem a essas conclusões, pois, posto esse processo verá que se sentirá melhor, pelo menos mais realizado. É um fechar de ciclos em prol de uma realização pessoal, como que um sentir-se mais “livre”. Ou pelo menos mais leve. Algumas ilusões relativamente a alguns assuntos podem, agora cair por terra o que o pode deixar um pouco desanimado, no entanto “há males que vêm por bem”. No fundo tudo acaba por ajudar. Tome decisões sim, mas não dê inicio a nada, a menos que seja a isso obrigado.

 

Ano pessoal 4

 

Semana onde novos inícios poderão acontecer, muitos deles até repentinos sem que esteja a fazer conta, alguns podendo mesmo vir de uma conclusão de algo com a qual poderá não contar. No fundo tudo isso rá resultar em algo novo que certamente o vão ajudar a caminhar ainda mais em frente. É preciso porém, acção da sua parte, acção no sentido de “arrumar” toda a casa antes, para poder “receber as visitas” depois. Há que, de certa forma fazer um exercício de limpeza, ou desapego para que todas as coisas novas possam então começar a acontecer. Cuidado para a falta de foco ou concentração. Foque-se naquilo que realmente quer, e evite deixar detalhes ao acaso dada a fata de paciência, pois isso pode dar origem a ter que fazer tudo de novo.

 

Ano pessoal 5

 

Semana de renovações profundas que apesar de lentas serão em prol da sua realização pessoal, o que significa que no fim, tudo será visto com outros olhos.

Esta semana pede acima de tudo equilíbrio, principalmente emocional, pois algumas coisas poderão mesmo mexer consigo. Aceite as coisas tal como elas se apresentam porque desta forma acaba por também, conseguir melhor aceitar o que está por vir.

Algumas mudanças tanto podem dar-se a um nível emocional, como podem dar-se a um nível mais material. No entanto, para ambas as situações o equilíbrio é fundamental.

 

Ano pessoal 6

 

Semana de crescimento e acima de tudo de expansão que de certa forma vai trazer realização pessoal até porque, apesar de alguns acontecimentos poderem colocar a descoberto o lado mais pessimista, as coisas que possam correr menos bem serão todas positivas, ou pelo menos serão todas para ensinar, ajudar a crescer.

A comunicação é aqui importante, acima de tudo porque é imperativo não desanimar. O ideal e que, através das palavras reflita otimismo e alegria.

Igualmente uma semana de convívio e de emoções, algumas mais fortes que outras, pelo que se aconselha a olhar as coisas sempre pelo lado da positividade.

 

Ano pessoal 7

 

Semana de transformação onde, algumas mudanças podem ocorrer, mas, para estas acontecerem é necessário que haja um trabalho a ser desenvolvido, como tal, esta semana pede, acima de tudo, que deixemos lá atrás as velhas coisas, sejam elas, padrões, crenças, pessoas, objetos…etc. tudo aquilo que não ajuda a caminhar é no fundo, tudo aquilo que atrapalha, assim sendo, é tudo isso que deve ser deixado atrás. É como um arrumar a casa nas limpezas de verão. É deixar tudo a postos para que novas realizações cheguem.

Não é uma semana de grandes movimentações, apesar da mesma pedir ação, deve por isso ponderar e analisar muito bem, ao milímetro, todas as coisas que para si faz ou não sentido manter e deitar fora.

 

Ano pessoal 8

 

Semana de grandes mudanças positivas e transformadoras, que trarão antes de mais uma nova etapa. É uma excelente semana para ir às profundezes de si e da sua vida e nisso verificar o que para si necessita de uma volta de 180ºC. nada ou poucas coisas deverão ficar tal como estão até porque as grandes realizações virão das mudanças que fizer. Virão no fundo da coragem que tiver dentro de si para mudar. Aqui será a semana para testar a sua força para fazer diferente. Evite, porém, fazer as coisas de forma impulsiva pois esta aliada à falta de paciência poderá trazer desilusões na medida em que o pode obrigar a fazer tudo de novo. Seja ponderado na hora de agir, mas aja.

 

Ano pessoal 9

 

Uma semana algo agitada que pede acima de tudo mudanças no campo emocional. Sejam mudanças menos dolorosas ou mais dolorosas há que ter o pulso firme para o fazer, pois arrastar situações pode não só, não trazer nada de positivo, como pode ajudar o problema a ficar maior. E acima de tudo ajuda a stressar. Há que tomar decisões e deixar tudo em pratos limpos, sem adotar posturas de vítima. É preciso ser-se forte para dar como terminadas coisas que de certa forma foram importantes, mas, que agora, já não trazem benefício algum. O coração pede liberdade, pede que dê um pulo até onde ele verdadeiramente se sente feliz.

 

calcular.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.