Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

16
Dez17

Semana de 15 a 21 | a sua semana pessoal

semana pessoal.jpg

 

Vamos então à semana pessoal de cada um de vós mais em particular. Para saber qual é a sua semana, basta saber em que ano pessoal está, caso não saiba ainda, deixo abaixo do post uma imagem com a fórmula de cálculo.

 

Ano pessoal 1

 

Semana de conclusões e de fins que de certa forma o podem deixar um tanto ao quanto desorientado na medida em que algumas coisas podem trazer ao cimo situações menos claras que até aqui tinham sido escondidas, e vêm agora à luz do dia para serem resolvidas. Não desanime porém, pois tudo isto fará com que não só seja alguém mais resistente e forte, como o vai fazer ser alguém mais realizado daqui em diante. O famoso “há males que v~em por bem”!

 

Ano pessoal 2

 

Algumas mudanças mesmo ao nível emocional e familiar podem ocorrer, mas todas elas poderão trazer estabilidade e acima de tudo equilíbrio, é tudo em prol de um serenar interior que não só tanto quer como poderá mesmo vir a sentir, apesar da agitação. Algumas decisões são pedidas elo que decida com calma e em consciência consigo aquilo que quer. O coração sabe sempre em que lugar bate mais forte.

 

Ano pessoal 3

 

Alguma agitação e no fundo, alguma densidade nas situações poderão ser sem dúvida vividas, o que poderá trazer ao cimo não só dramas, como uma postura mais descrente e de vítima, que de todo, deve ser adotada. Evite entrar em desespero e em dramas. Tudo o que parece menos feliz tem solução. Não inicie nada esta semana, pelo contrário, analise cuidadosa e equilibradamente aquilo que sente necessidade de mudar, principalmente no campo emocional e altere tudo isso.

 

Ano pessoal 4

 

Num ano de trabalho, este mês e em particular esta semana serão de muito trabalho de reconstrução de algo. Não vale a pena tentar segurar pedras caídas, há sim que pegar nessas pedras caídas e retirar desse monte apenas aquelas que pretende levar consigo para outro caminho que daqui em diante irá construir. Não valerá de muito tentar levantar, com os mesmos materiais, aquilo que está deitado ao chão. O caminho é analisar cuidadosamente o caminho a fazer, mas sem ficar estagnado ou olhar para trás.

 

Ano pessoal 5

 

Semana de expansão e de crescimento positivo, existe sem dúvida aqui uma grande janela para dar aquele salto que tanto pretende dar, e que certamente o irá realizar muito pessoalmente e irá trazer-lhe também a tal mudanças positiva que há muito esperava. A comunicação assim como a determinação estão em destaque pelo que use essa energia para criar ainda mais caminhos de expansão para si. Evite ficar parado e transforme, apenas evite sim, a impulsividade, que pode levar a situações desagradáveis.

 

Ano pessoal 6

 

No seguimento da energia do ano e mês, esta semana poderá verificar-se alguma tensão nervosa que, deve ser evitada a fim de conseguir ao máximo colocar a razão a trabalhar lado a lado com a emoção, assim as decisões serão com toda a certeza mais acertadas e assertivas. Terá, portanto decisões para tomar que o podem desconcertar a um nível emocional, mas que o irão não só deixar mais realizado, como irão por fim a um ciclo denso que há algum tempo está instalado. A comunicação será importante, mas deverá ter especial atenção á forma como se comunica.

 

Ano pessoal 7

 

Semana que apesar de se mostrar densa, será rápida mas de acontecimentos lentos. Apesar de isto parecer um contra-senso, a semana terá desenvolvimentos, só que, poderão não se ver logo, logo materializados. Algumas conclusões podem mesmo chegar até si, ou você mesmo terá que concluir algo, mas tudo isso tem um propósito final de avançar e evoluir. Partir para algo novo. Poderá se certa forma sentir alguma pressão (que pode ser sentida em vários aspectos), mas o importante é que saiba deixar fluir. Fazer o que é para ser feito, sem pressas.

 

Ano pessoal 8

 

Semana de renovação e de expansão, mas lenta, acima de tudo terá realizações, mas nada será rápido. Existe uma energia de abertura e de “sementeira” nova e expansiva, mas que exige um trabalho de renovação primeiro, e aí sim, poderá ser lento e mais duro. Não apresse nada mas planeie e vá com calma fazendo tudo, a pressa neste caso será a inimiga da perfeição e pode até levar a retrocessos que o podem deixar profundamente frustrado. Evite a teimosia que o pode levar a conflitos que, esta semana, é tudo o que não precisa.

 

Ano pessoal 9

 

No seguimento da energia do ano e mês, esta semana poderá verificar-se de crescimento, mas para haver agora crescimento têm de existir também finais de ciclos. É importante terminar para iniciar. É um processo que sem ele nada avança. Poderá sentir-se não só tenso, como ansioso e agitado, tudo porque quer mesmo fazer acontecer, mas é preciso calma, e acima de tudo paciência. Nada se resolve com pressas. Decisões têm que ser tomadas pelo que decida precisamente aquilo que dentro de si sente que não mais faz sentido. E aí sim, a partir dessas decisões faça o que deve ser feito. Evite entrar em dramas e em pessimismos.

 

 

calcular.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal