Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

25
Jan18

Que tipo de energia tem o teu trabalho?

numerologia do trabalho.jpg

 

A energia do seu trabalho pode ter em si uma influência particular que vai quase de forma matemática ditar um pouco daquilo que é o seu comportamento no seu local de trabalho.

 

O número da porta do local é importante para uma leitura para que se perceba até muito melhor o como é o ambiente de trabalho, pelos lados positivos e menos positivo, como é importante para que possamos perceber que tipo de comportamento aquela energia pede de nós enquanto trabalhadores.

 

Ainda, a energia da porta onde a empresa se encontra pode não ir muito de encontro àquilo que a empresa quer transmitir quer ao seu publico, quer aos seus trabalhadores, pelo que, muitas vezes acontecem alguns constrangimentos entre algumas partes, precisamente por este motivo!

 

É de extrema importância que o nome da empresa e o seu número de porta combinem, não só para haver coerência, como para que haja melhor adesão por parte de quem nela trabalha. Parece estranho, mas vou já passar a clarificar tudo.

 

  • A Maria, é uma pessoa por norma agitada, e distraída, raro é o dia em que chega a horas. O nome da empresa resulta num número 3 e a porta resulta num número 4L (7). A maria ali sente-se sufocada, é muito trabalho, para uma pessoa agitada, e além do mais é muita quietude para ela. A Maria pode não estar na função certa, mas, pode muito bem aliar a sua forma de estar á da sua empresa.

 

  • O João trabalha como rececionista de um hotel, ele tem um número de vida 3, e logo por aí se vê que não está de todo, na função mais adequada. O hotel tem um número de porta 5, o que de certa forma nem é mau de todo pois traz movimento. Para o João, este número 5 pode não ser facilitador, pois este tem tendência a responder de forma menos correta para os clientes, e como o número da porta traz ainda mais impulsividade àquela que o João já tem. É frequente que ele seja alvo de queixas.

 

 

  • A Raquel, é trabalhadora independente e alugou o seu próprio espaço. Ela nem é muito concentrada. Organização e foco, também não são das coisas que ela tem mais fortes, porém, o seu espaço tem o número de porta 8. O que sem dúvida é um facilitador para ela. Muitas vezes ela não entende o porquê de ali, ser mais determinada e com mais foco. Pois bem, deve-se ao 8.

 

E sobre si? O que o número da sua empresa diz sobre si? Em que o ajuda?

Sente-se outra pessoa dentro daquele espaço?

 

Abaixo deixo a tabela para que possa corresponder letras a números e poderá ver que tipo de energia o seu trabalho pede de si.

 

numerologia-tabela-pitagorica-400x177.jpg

 

Ex: se o número de porta do seu trabalho for um 24 E vamos fazer corresponder o número correspondente à letra E que no caso, é um 5. Ficamos então com 245. Que resulta num 11. como neste caso não vou falar sobre números acima de 10 vamos voltar a reduzir o 11 para um dígito = 2

 

 

Porta 1 - o seu trabalho pede originalidade, independência e capacidade de liderar, porém adverte para a solidão, para lutas de egos e para a dependência uns dos outros.

 

Porta 2 – o seu trabalho pede espírito de equipa, pede cooperação e bastante união entre todos, porém, adverte para sensibilidade em excesso o que leva a levarem tudo a peito, adverte para a incapacidade de se impor e para o cinismo.

 

Porta 3 – o seu trabalho pede comunicação positiva e alegria. Pede também muita criatividade, mas adverte para possíveis explosões momentâneas que facilmente podem dar origem a discussões. Adverte também para não dispersar.

 

Porta 4 – o seu trabalho pede para que seja prático e faça as coisas seguindo uma linha de organização, estrutura e foco. Porém, adverte para que seja flexível e para que evite a preguiça assim como o espirito crítico.

 

Porta 5 – o seu trabalho pede capacidade de mudar e de transformar, assim como dá margem a que se aprenda depressa ali, mas também adverte para evitar impulsos e para evitar impulsos e para moldar a paciência, pois a hipótese de instabilidade é algo a colocar em cima da mesa.

 

Porta 6 – o seu trabalho pede que saiba ser responsável e que assuma os seus compromissos até ao fim, mas adverte para que não se faça de vítima, e que evite ser intolerante perante os outros.

 

Porta 7 – o seu trabalho pede que tenha capacidade de análise e de estudar, de saber mais sobre um tema em particular. No fundo, capacidade em aprender. Apenas pede cuidado com o cinismo assim como o uso do sarcasmo. Cuidado também com a frieza. Se sabe ensine.

 

Porta 8 – o seu trabalho pede-lhe empenho, determinação, persistência e foco, mas também adverte para que não cegue pelo poder, ou por subir por meios caminhos. Cuidado também com desonestidade.

 

Porta 9 – o seu trabalho pede que desenvolva um lado mais humanitário, vendo que nem todos são como nós queremos que fosse. Apreciando assim as diferenças de cada um. Pede também dedicação, mas adverte para o egoísmo, para o criticismo, e para a frieza.

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.