Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

02
Nov17

Primeira semana Novembro - As tendências

nov semana de 1 a7.jpg

 

Um pouco à semelhança daquilo que vai ser o mês de Novembro em termos gerais, vamos falar um pouco do que são as tendências para esta semana de 1 a 7 de Novembro.

 

A semana, na realidade, não é mais do que uma pequena amostra do mês, assim sendo esta vai mostrar-se alegre, divertida e com francas expetativas de expansão e crescimento, desde que tudo seja feito em equilíbrio.

 

Assim sendo vamos esperar uma semana de o convívio, o estar com amigos e em alegria é realmente muito bom e positivo, portanto há que colocar essa mesma energia em movimento. Aproveite, e divirta-se, mas é preciso atenção com os excessos, faça-o sempre em equilíbrio, caso contrário as coisas poderão descarrilar.

 

Outro ponto onde o equilíbrio deve focar é nas emoções. Ora estará muito alegre ora mais triste e pessimista, desacreditando de tudo e todos, ou vendo possibilidades em tudo quanto é local, sendo o mais otimista à face da terra. Seja, portanto, ponderado, nem alegre demais ao ponto de ver rosas em tudo, mas, também não tão triste ao ponto de ver espinhas em tudo. Caminho do meio.

 

Equilíbrio também se pede na hora de se expandir, na hora de colocar as suas sementes na terra, prontas a dar os seus frutos. Saiba ser equilibrado pois nem todas as sementes que coloca são benéficas e pode estar a semear o mal, achando que está a semear o bem. Depois colhe o que não pretende!

 

Ou seja, sabe o que quer? Sabe o que quer semear? Sabe para onde se dirigir? Sabe exatamente que ideias vai colocar do papel para a prática? Ótimo, então faça, mas seja acima de tudo consciente do que faz!

 

Outro ponto de especial enfoque nas emoções é no romantismo. Esta semana promove, como já disse, o convívio, e, portanto, não seria nada de estranho caso viesse a conhecer pessoas novas, ou, simplesmente conviver mais com as pessoas do seu meio! Assim sendo, esse sentimento de romantismo pode vir a manifestar-se e, aqui é preciso um certo tato. Nem tanto ao mar, do estilo, “vou mergulhar já de cabeça” nem tanto à terra do estilo “não quero nada nem ninguém”. Mais uma vez digo. Equilíbrio. Com calma e palpando terreno tudo se consegue sem desilusões pelo caminho.

 

A comunicação é outro ponto, tal como no mês em geral, a tocar. Sabendo já que as palavras tanto podem criar a guerra como travá-la. Use-as positivamente, criando sempre que lhe for possível um ambiente favorável à sua volta. Não permita que as palavras o magoem, e evite sinceramente magoar com as palavras. No entanto, não deixe de ser frontal. Mais uma vez aqui o equilíbrio é igualmente necessário.

 

A comunicação positiva interna, ou seja, falar consigo mesmo, é de especial importância pois esta ajuda em muito a elevar auto-estima e a criar padrões positivos à sua volta. Permita-se a ser feliz e a dizer coisas felizes a si mesmo!

 

A criatividade será o foco dos focos. Ideias mil, pouca concentração e paciência zero. Resultado! Equilíbrio. Pondere aquilo que pretende dar inicio primeiro e faça, na hora sem duvidas ou hesitações. Evite perder-se num mundo de ideias que apesar de interessantes o podem levar a não concretizar absolutamente nada por querer fazer absolutamente tudo.

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal