Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

04
Nov17

Novembro - O seu mês pessoal

nov mes pessoal.jpg

 

Como já vem sendo hábito vamos agora às tendências gerais para o seu mês pessoal este Novembro.

 

Se não sabe em que mês está, não faz mal, deixo no fundo do post um esquema com a fórmula de cálculo.

 

Ano pessoal 1

 

Este é um mês que se adivinha alegre e bem-disposto, pelo que ligue-se a essa energia e conviva o mais que possa. Esteja com amigos e comunique-se sempre de forma positiva, evitando os dramas que possam surgir, encarando assim as coisas menos boas, com o maior otimismo possível.

Será, portanto, um mês dado a conhecer pessoas e a estar entre amigos, pelo que não se espante caso venha a travar novas amizades.

Também no campo dos sentimentos este mês pode ser-lhe muito agradável pois o romantismo estará no ar, pelo que a relação, ou conhecer alguém como par românico poderá ser uma feliz realidade.

As emoções poderão estar em picos, o que o fará estar ora muito feliz oura muito triste, e, nesse campo pode levá-lo a dizer coisas que não quer, explodindo sem necessidade. Tente, portanto, o equilíbrio.

 

Ano pessoal 2

 

Um mês de muito trabalho, que visa acima de tudo transformação e renovação de estruturas. Este mês leva de certa forma a cortes, por isso pondere bem aquilo que deve levar até ao fim, ou aquilo que deve mesmo romper, para que a transformação aconteça.

O trabalho, assim como as responsabilidades poderão aumentar o que de certa forma também leva a uma transformação. Evite, no entanto, forçar coisas. Quando não dá, será melhor esperar o tempo certo.

A organização é sem dúvida um ponto forte a tocar e por isso tente sempre manter tudo em ordem, sob pena de entrar em caos, principalmente mental, e, por conseguinte, ficar sem saber o que fazer.

A timidez, ou o falar em demasia sem que necessariamente seja entendido é um ponto a limar. Tente ao máximo fazer-se entender, evitando assim conflitos.

 

Ano pessoal 3

 

Um mês de mudanças, muitas mudanças e um mês acima de tudo rápido, pelo que seria ideal que evitasse a impulsividade e a impaciência, pois ambas podem levar a apressar situações que de si já são bem rápidas e podem, no limite, levar a decisões mal tomadas e a consequentes arrependimentos.

As mudanças virão ter consigo de si, por isso não necessitará de grandes esforços para que etas aconteçam, no entanto, seja prudente, evite limitar as entradas dessas mesmas mudanças na sua vida. não lhes construa muros, mas sim pontes.

Algumas das mudanças dar-se-ão mais ao um nível interior o que de certa forma, futuramente acaba por se manifestar no exterior.

É um mês em que a ordem, a disciplina e acima de tudo, a rotina, não andarão de mãos dadas consigo, tente, portanto, ser o mais ordenado e organizado possível, até para evitar um perfeito caos à sua volta.

 

Ano pessoal 4

 

Um mês calmo, mas agitado ao mesmo tempo. Parece um contra-senso, mas é a mais pura realidade. Será, portanto, um mês onde o equilíbrio é mais do que necessário.

É um mês onde a união familiar se verá mais forte, e por isso poderá desejar passar tempo junto deles, até porque sentirá, mais do que o habitual, vontade de sentir o apoio e a presença deles junto de si.

Mudanças, podem acontecer igualmente, e daí a agitação, mas, estas dar-se-ão mais no núcleo família, e lar do que noutra área de vida. pelo que esteja atento e preparado para uma eventual mudança.

Decisões podem ter que ser tomadas, apesar de ter vontade de não as tomar e de as adiar ao máximo, mas, isso não é de todo a melhor solução. Decida, até porque algumas decisões podem, precisamente, ter que ver com mudanças. está nas suas mãos mudar!

Equilíbrio é a palavra para este mês.

 

 

Ano pessoal 5

 

Mês de muitas mudanças e até de algumas bem radicais, como se de repente houvesse uma reviravolta nalguns aspetos na sua vida. mudanças radicais e repentinas que o podem mesmo obrigar e ter que refazer algumas coisas de novo, para depois, poder de novo avançar.

No limite as mudanças levarão mesmo a uma queda de algo que não mais tem forma de estar sustentada e firme na sua vida. pelo que deixe simplesmente rolar e não adie mais aquilo que deve ser feito.

Analise na sua vida tudo, ou seja, este mês sempre que puder, (vai poder, porque apesar de tudo haverá tempo de análise), analise tudo, mas tudo ao mínimo pormenor na sua vida e perceba aquilo que quer que continue consigo e o que tem mesmo de mandar embora. É também um mês em que o desapego tem uma função importante. Desapegue do que não lhe está a permitir caminhar em frente. Está em ano de mudanças, e que mês melhor que este para desapegar de vez?

 

Ano pessoal 6

 

Um mês muito positivo de realização pessoal, mas requer trabalho, e acima de tudo determinação e foco.

É um mês onde a determinação e a capacidade de luta são o foco. Portanto seja forte para lutar e acima de tudo não se limite nem tenha medo, pois é capaz de se levantar. Os desafios serão algumas, mas, será capaz de os vencer a todos uma vez que este mês traz igualmente força. Física e mental para ultrapassar dificuldades.

Evite isolar-se em excesso, seja lá porque motivo for, a solidão em excesso não é boa conselheira e traz ainda mais confusão mental até si!

Analise e planeie tudo aquilo que deseja fazer e faça, pois, as chances de sucesso são grandes, desde que o faça com seriedade, verdade e justiça. Seja justo, principalmente consigo.

 

Ano pessoal 7

 

Mês onde algumas coisas podem chegar ao fim, algumas através de desilusões, pelo que mantenha-se calmo, e analise as coisas, quem criou expetativas?

No entanto, outras coisas que chegarão ao fim trar-lhe-ão muita realização pessoal. Há sempre que alguma coisa acabar para que se possam dar início a outras que nos agradem mais verdade? Então assim será este mês.

No entanto, prepare-se para um mês de altos e baixos, ora lá em cima, ora cá em baixo. Dada a densidade do mês, pode alterar também os seus estados de humor, por esse motivo tente sempre manter o otimismo.

Alguns desafios podem chegar até si e serem mais densos de ultrapassar, por isso a necessidade de manter sempre o otimismo.

 

Ano pessoal 8

 

Muitas coisas novas a chegar, e muitas mudanças novas e positivas no ar, mas, para que estas cheguem definitivamente à sua vida há que, primeiro, limpar a poeira velha que insiste em manter-se junto de si.

Limpar o velho para que venha o novo. Este mês será sempre assim.

Haverão muitas coisas a acontecer, e por esse motivo o foco tem de ser só um. Único e exclusivo para um só coisa sob pena de se perder e de não concretizar nada por estar com vários projetos em aberto.

Algumas ofertas podem surgir, o que, nem sempre é bom, analise-as, desde que não em excesso e verifique por qual delas pretende arriscar.

É um mês acima de tudo de lufada de ar fresco, arrisque mais em algo novo para si.

 

Ano pessoal 9

 

Será um mês de renascimento, mas lento, pelo que não vale de nada forçar o que quer que seja, porque não vai acontecer. É sim um mês de aceitar as mudanças que podem acontecer, e algumas podem mesmo fazê-lo renascer de novo, é como se o fizessem acordar para uma nova vida.

Aceite as mudanças e as renovações. Evite a sensibilidade extremada que só o leva a exagerar as situações.

Não é um mês para começar com nada no campo prático, é sim um mês onde os compassos de espera são grandes e são uma realidade. Não resta, portanto, muito, a não ser esperar.

As emoções devem por isso estar ao máximo equilibradas, evitando assim que se feche em si e amue, não falando sobre o que o magoa ou afeta. Fale.

 

calcular.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal