Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

30
Out17

Novembro - As tendências principais

nov 2017.jpg

 

 

Vamos então revelar um pouco daquilo que serão as tendências principais para este mês de novembro e, este será nalguns pontos muito positivo, pelo menos será um mês bem mais leve do que o que têm sido os meses antecedentes, principalmente, desde Setembro para cá.

 

Ainda assim, este mês também requer os seus cuidados!! Nada deve ser feito ao acaso nem de pés pouco assentes na terra.

 

As emoções poderão andar ao rubro e desta feita, as mesmas poderão caminhar a passos largos para a sensibilidade em excesso que pode conduzir a questões menos fáceis de lidar, principalmente no que toca aos relacionamentos. Pelo que seria aconselhável utilizar sempre que possível uma comunicação positiva e pouco dramática. Certo que nem sempre é fácil ser-se racional e lidar com as emoções de forma mais fria ou distante, ainda assim é imperativo que o façamos. Por dois motivos: primeiro; para evitar expetativas criadas e futuras desilusões. Segundo; para melhor conseguirmos compreender aquilo que nos está a ser transmitido.  

 

As nossas emoções são responsáveis pela forma como nos expressamos

 

E, o nosso estado emocional acaba, inevitavelmente por afetar todas as áreas da nossa vida.

 

A comunicação este mês é o principal foco, e a par com as emoções pode desempenhar um papel muito importante no desenrolar do mês. Comunique-se positivamente e verá alegria ao seu redor. Comunique-se de forma pessimista e ao seu redor encontrará a derrota.

 

Por outro lado, a alegria e o convívio, são de especial importância. Seja mais alegre, nem que seja apenas para consigo. A alegria que carrega dentro de si, é mostrada para o exterior sempre. Basta que sinta!

 

Sentir!! Um verbo de extrema importância para este mês.

 

Se as emoções poderão andar num corrupio então o sentir, andará igualmente! Poderá, portanto, sentir-se mais romântico, com mais vontade de expressar aquilo que lhe vai na alma através de doces palavras. Mas, pelo contrário, pode igualmente fazer tempestades em copos de água e entrar em conflitos sem necessidade alguma. As palavras têm força! Que força deseja dar às suas?

 

Por outro lado, o mês traz inspiração, ideias novas que quererá levar consigo daqui em diante e que quererá implementar já. No entanto, aconselha-se calma. Certo que ter ideias e querer fazer algo de novo é preciso e ajuda a desbloquear energias estagnadas, é, no entanto, necessário ter-se cuidado. Centre-se num só foco. Uma ideia de cada vez, um plano de cada vez em ação. Haverá a tendência para espalhar as mil ideias na mesma, o que pode dar em disparate, pois mil ideias, não são tão bem planeadas como é uma de cada vez!

 

Imagine-se numa passagem de nível. Pare, escute e olhe… acima de tudo planeie!

 

Se necessário for, tenha consigo um caderno onde pode ir colocando todas as suas ideias, metas e planos, e partir daí, ir definindo aquelas que para si são de facto uma prioridade. Comece a implementar a partir da prioridade até ao fim da lista. Uma coisa de cada vez.

Gestão de tempo e acima de tudo concentração em uma coisa de cada vez pede-se e é urgente que se desenvolvam essas competências, caso contrário nada será plantado no campo prático por se perder demasiado tempo a pensar e a fazer muitas coisas. Várias pontas soltas, um dia acabam a dar em nó!

 

Algumas mudanças podem estar no caminho, mas pede-se, mais uma vez, calma. Estas devem ser bem planeadas (caso sejam implementadas por si), deve haver um trabalho de ordem e de planeamento rígido e bem estruturado antes de partir para a ação, sob pena de, por meio da impulsividade, acabar por fazer as coisas demasiado no ar, acabando por originar falhas e arrependimentos. Há que estar atento a todos os possíveis detalhes, e ter um plano de ação evitando assim imprevistos.

 

As maiores mudanças, este mês dar-se-ão mais ao nível interior do que exterior, pelo que se poderá notar um considerável crescimento pessoal. Mas há que controlar a vontade de fazer mudanças impulsivamente, isso poderá obriga-lo a ter que refazer tudo de novo, o que, não agradará, pois, por falta de paciência a tendência será para desistir.

 

A intuição poderá estar bem presente e, caso não disperse e esteja concentrado o suficiente, conseguirá escutá-la. siga-a, ela nunca o deixa ficar mal. No entanto, tenha atenção. Tente ao máximo distinguir aquilo que é intuição daquilo que é seu.

 

É necessário saber agir com inteligência, e acima de tudo perspicácia este mês, aprendendo de certa forma a contornar os imprevistos entre outras coisas com inteligência, sem necessariamente entrar em conflito. Basicamente tente usar uma comunicação que permita chegar onde pretende sem que hajam conflitos.

 

Mudanças que não sejam implementadas por si, podem ocorrer de forma inesperada e podem até fazer com que por momentos de desvie do seu foco. Há que contar com coisas novas. Até porque este mês promove o crescimento e a expansão, a transformação e o progresso, por isso há que colocar a energia a mexer nesse sentido.

 

É um mês de grande crescimento, principalmente interior. Acima de tudo é um mês de transformação e de abertura a novos caminhos, mas, atenção à forma como planta as coisas, principalmente esteja atento à forma como reage e se comunica em relação às coisas. 

 

Não é um mês para perder o controle nem a paciência… acima de tudo não é um mês para explodir, é sim para se manter controlado, e a agir com inteligência. Ninguém vence uma batalha com recurso à força. A inteligência e as palavras sempre tiveram mais peso do que a força.

 

Pode ler também: Desistir nem sempre é opção

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal