Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

08
Mai17

Maio- Semana de 8 a 14 - As influências

meditacao-e1452864931778.jpg

 Esta semana que hoje inicia tende a ser um pouco mais calma do que a anterior. No entanto, não significa com isso que não haja agitação na mesma.

 

Esta semana pede reflexão, acima de tudo requer um certo isolamento para que em consciência consigo mesmo possa refletir sobre as coisas feitas até aqui, e sobre aquilo que a partir daqui pretende fazer.

 

No entanto, convém não se ser excessivo no isolamento, pois isso pode conduzir a estados menos aconselháveis, nomeadamente o pensar demais, acabando por fazer filmes na sua cabeça que em nada têm que ver com a realidade. É importante refletir. Sim. Mas é igualmente importante ser-se consciente no tempo dedicado à reflexão! Tempo a mais a sós, normalmente sobra tempo a mais para se pensar. No que não deve!

 

Por outro lado, esse isolamento necessário visa essencialmente o trazer equilíbrio à sua vida. É preciso sempre equacionar hipóteses, e ponderar bem determinados aspetos na nossa vida, pois, muitos deles, já não estão a trazer o equilíbrio desejado. Pelo contrário.

 

Ainda assim, é necessário igualmente cuidar o fator paciência. Esta não vai abundar esta semana, diria mesmo que será escassa. Logo poderá conduzir a ações que mais tarde podem gerar arrependimento. É preciso equilíbrio também aí.

 

É preciso reorganizar a mente e agilizar processos, até porque a sua capacidade de análise e de reflexão esta semana estarão mais evidentes, porém, não sejamos exagerados. É necessária calma, esta semana. Tudo o que desejamos chegará, caso assim nos propusermos a tal, mas, antes disso é preciso haver um processo de análise primeiro. Sem pressas. Sem medos.

 

A reflexão visa precisamente isso. Verificar, com calma, e com muita precisão de análise, para onde pretendemos a partir de agora direcionar a nossa vida a fim de termos dela exatamente o que pretendemos. Nomeadamente equilíbrio. Cada um à sua maneira claro está, mas, todos nós necessitamos de equilíbrio. Sem isso as coisas tendem a não fluir tão bem.

 

Utilize, portanto, esta energia de calma e de meditação que a semana lhe promove, para refletir acerca daquilo que mais o aflige neste momento. Pense, em planos e formas de evitar situações densas e problemáticas. Tente ao máximo usar a capacidade de análise e observação a seu favor, trazendo para as suas reflexões pessoais precisamente aquilo que deseja mudar, alterar, fazer a partir de agora na sua vida. É como se fosse um parar diante de um cruzamento para decidir que caminho tomar a partir de agora, tendo em conta os prós e os contras de cada um.

 

Por isso a agitação da semana, será mais mental do que física, uma vez que ela pede, uma mudança, mas de pensamento, e não de ação. Esta semana não é para agir, mas sim para pensar, estruturar, planear a forma como agir, daqui em diante.

 

Daí a necessidade de equilíbrio. A falta de paciência poderá não ajudar a que o equilíbrio se manifeste, mas é importante o saber esperar. O planear para depois agir. O guardar “segredo” para depois fazer. E para que isso se suceda de forma ágil e simples, é necessário estar em equilibro profundo.

 

Podemos, a partir das nossas reflexões retirar informações importantes que podemos até querer logo partir com elas para a prática, no entanto, não será aconselhável. Seria aconselhável guardar tudo para si, esmiuçando as suas ideias um pouco mais, antes de as passar para o mundo físico. Dado que a semana não é de todo propicia à ação.

 

Poderá também, dedicar-se ao estudo, ao aprofundar conhecimentos. Seja isso a que nível for. Até pode dedicar-se ao estudo sobre a sua vida! E até mesmo a aprofundar conhecimentos sobre as coisas que deseja implementar posteriormente. Em qualquer um dos casos. Estudar e aprofundar conhecimentos será uma mais-valia. Já que isso acaba por lhe trazer inevitavelmente, mais controle sob a situação, e equilíbrio.

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal