Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

15
Jun17

Junho - semana de 15 a 21 as tendências

Vamos partir para esta terceira semana do mês. Mais calma…

 

veja também, as tendências da sua semana pessoal

 

WeekInReview_thumb_thumb.jpg

 

Esta semana e sem dúvida mais calma, mais harmoniosa, pede de nós equilíbrio, acima de tudo emocional, e físico também, digamos que esta semana pede que corpo e mente estejam em perfeita harmonia para que tudo flua conforme é devido.

 

Deve existir um equilíbrio perfeito entre a emoção e a razão, pois, por norma, a razão tende a camuflar o que o coração quer e sente, enchendo-nos de “se’s” o tempo todo, acabando por nos levar muitas vezes à desistência dos nossos sonhos, ou em casos menos radicais, leva ao adiamento. E para quê adiar sonhos? Porque razão adiamos nós algo que o coração sente que nos vai fazer verdadeiramente felizes, e que, por conseguinte, nos traz equilíbrio?

 

É preciso pensar logicamente em todos os passos a dar, ainda assim, é também preciso sentir…

 

Esta semana pede-nos a criação de estruturas fortes e sustentáveis para o futuro, o lado emocional também deve entrar neste quadro, dado que também o lado emocional deve estar bem firme e seguro de si!

 

Criar segurança e estabilidade que visem trazer-nos no futuro o equilíbrio, a paz, a harmonia… Afinal de contas, nada do que é verdadeiramente seguro, é instável… assim se pede também na vida.

 

Há que, no decorrer da semana assumir um compromisso de responsabilidade, principalmente para connosco, de que nos vamos dedicar a nós. À criação de algo maior, mais profundo e mais estável para nós, para o nosso bem-estar. No fundo é trabalharmos as nossas estruturas emocionais e físicas de forma a que sejamos seres humanos mais seguros, mais estáveis e menos confusos, até porque a confusão, ajuda a uma oscilação no nosso lado emocional, e este, por conseguinte vai afetar o físico, o lado prático das coisas.

 

Existe tendência para querer também estar perto daqueles que lhe são mais queridos, nomeadamente, família e amigos mais chegados. Pelo que poderá querer dispensar mais tempo d qualidade junto deles. Assim como poderá, no âmbito familiar, querer também criar estruturas de apoio para os seus, estruturas que visem uma estabilidade e equilíbrio familiares para o futuro.

 

Este processo, (o de organizar-se numa perspetiva de trazer segurança à sua vida) pode realmente gerar em si confusão. É natural que assim seja. Ainda assim, seria importante perceber o que, lhe está a causar esse sentimento, essas dúvidas na sua mente… as emoções quando se misturam com a razão tendem a deixar confusão, porque nem sempre sabemos o que é melhor no momento… Por esse motivo, escute o seu coração, ele sabe sempre o que é melhor!

 

Por vezes, quando nos deparamos com estas dúvidas, tendemos a adotar uma postura mais desmotivadora, por vezes até colocando-nos no papel de vítima. É imperativo que tentemos perceber o que realmente necessitamos para que sejamos mais fortes. Mais conscientes de nós. É como se tivéssemos de ir ao fundo das nossas raízes e perceber quem realmente somos e o que realmente precisamos para que estejamos em perfeito equilíbrio.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.