Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

02
Jan18

Janeiro | Semana de 1 a 7 | As tendências

semana 1 a 7 natural.jpg

 

A primeira semana deste 2018, Janeiro, entrou ontem a já se sente um pouco da sua energia no ar. É uma energia sem dúvida mais leve, do que o foi a última semana de 2017!

 

Ainda que alguns possam ainda sentir o peso da semana última do ano 2017, podemos já contar com uma semana mais expansiva. A entrada no ano novo para alguns poderá ser um pouco mais lenta e para outros mais rápida como já tenho vindo a dizer.

 

Portanto esta semana podemos contar com muita alegria, comunicação e boa disposição, acima de tudo isso, mas, também podemos contar com muita expansão.

 

É uma semana onde a criatividade se mostra particularmente forte assim como a sensibilidade, portanto emoções ao rubro também, todavia, a criatividade e a sensibilidade jutas poderão trazer novos horizontes à sua vida pelo que invista naquilo que a sua mente cria, confiando especialmente em si e nas suas ideias. Confie o suficiente que as suas ideias são de facto boas para saírem ao mundo, mas, não confie em excesso ao ponto de perder o meio termo.

 

É importante criar, em especial se for para criar algo de novo, ou até mesmo algo já visto, apenas feito de forma um pouco diferente. Importante mesmo é confiar em si, tendo a auto-estima e a auto-confiança necessárias para seguir em frente acreditando que tudo vai dar certo, e, acreditando acima de todo que também as suas ideias podem abrir portas não só a si como a outros.

 

É também esta uma semana de comunicação, e sabemos bem o quão importante esta pode ser no dia a dia. Comunicar-se ou não poderá ditar no final muitas coisas importantes para o nosso futuro, assim sendo, é de extrema importância que fale. Principalmente que fale aquilo que sente. Falar aquilo que deseja. Mas, faça-o de forma equilibrada e mais alegre do que de forma mais triste e desanimada, fazendo com que tudo pareça negro à sua frente. Opte por tentar passar o lado positivo das situações e não o negativo. Nada, absolutamente nada é tão negativo quanto parece. Importante mesmo é falar sobre as coisas ao invés de guardar tudo no nosso casulo deixando abrir no coração marcas profundas que, de tão bem guardadas que são acabam por deixar ali uma feria aberta que, quando tocada, liberta uma dor imensa!

 

Para evitar essas dores, é imperativo falar sobre o que lhe vai na alma.

 

É, portanto, uma semana onde é necessário expandir-se rumo ao futuro, pelo menos rumo a um futuro mais otimista e alegre, no fundo, mais promissor e aberto em termos de caminhos e oportunidades. Se a ultima semana do ano passado nos deu a oportunidade de analisar e de perante isso fazer escolhas, esta semana agora chegada dá-nos a oportunidade de nos expandir na vida tendo em conta as escolhas que já fizemos. Ela dá-nos a oportunidade de abrir caminhos e melhor. Dá-nos a oportunidade de escolher ir pelo caminho certo. O caminho que o coração e a nossa verdade escolheram! Pelo que se já fez as suas escolhas em consciência, faça agora a continuação desse trabalho e semeie, vá em frente.

 

Por outro lado, é uma semana de alegria, logo, o convívio e a vontade de conviver poderá estar bem presente. Por isso conviva. Divirta-se, pois, também é necessário um pouco de alegria na vida, um pouco de respirar outros ares…

 

Alguns acontecimentos poderão não ter o desenvolvimento que anseia. Rápido, mas, estão a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo, pelo que é perfeitamente natural que algumas coisas tenham um processo de evolução mais lento do que aquele que desejávamos, no entanto, está tudo a operar, será, no entanto, necessário controlar a ansiedade em querer tudo para ontem.

 

O foco e a concentração poderão não ser os nossos melhores amigos já que estes poderão levar a um desvio de atenção para outros mares, conduzindo assim a que nos desviemos por momentos do nosso caminho, pelo que, seria interessante criar uma listra de prioridades assim como um plano de ação, a fim de evitar distrações em demasia.

 

No que toca à comunicação seria também interessante que tente equilibrar o seu discurso, pois, poderá andar muito voltado para os extremos; ou não falar nada levando tudo a peito, ou falar demais dizendo até aquilo que é desnecessário, ou ainda responder completamente torto a pessoas que, de todo têm culpa alguma. Tente encontrar dentro de si um meio-termo a fim de evitar todas estas situações que nalguns casos se podem tornar embaraçosas.

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.