Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

02
Jan18

Janeiro | semana de 1 a 7 | A sua semana pessoal

semana pessoal 1 a 7.jpg

 

 

Vamos agora falar daquilo que serão as energias gerais para cada semana pessoal em particular. Para saber a sua semana basta que saiba em que ano está, assim, caso não saiba em que ano está deixo no fim do post uma tabela com a fórmula de calculo.

 

Ano pessoal 1

 

Semana mais calma em que os acontecimentos parecem até não andar. Semana igualmente de alguma sensibilidade, coisa que pode fazer com que se feche muito no seu mundo tentando consigo mesmo digerir alguns factos que não devem sequer ser digeridos a sós. Peça ajuda. Fale com alguém da sua confiança e acima de tudo não tenha vergonha. Se necessário for chorar, chore.

 

Ano pessoal 2

 

Semana de alegria e de expansão, onde as coisas parecem estar sem dúvida mais leves, mas, evite as emoções fortes que, extremadas o podem levar a falar de forma brusca e acima de tudo vai acabar por dizer o que não quer. Pelo que tente ter um ponto de equilíbrio. A criatividade será evidentemente notória, mas evite tentar ter razão a todo o custo. Saiba dar o braço a torcer se assim for necessário.

 

Ano pessoal 3

 

Semana de trabalho, pode até mesmo achar que está a ser um pouco sobrecarregado, pelo que disciplina é necessária. Pelo menos para tentar ao máximo manter todas as tarefas e afazeres sob controle sem achar que vai deixar algo por acabar. Pode sentir-se um pouco inflexível relativamente a algumas coisas, coisa que leva inevitavelmente ao bloqueio. Não se bloqueie a si mesmo quando muitas das vezes as soluções estão em cima da mesa, e só não faz uso delas, por teimosia. Acima de tudo é uma semana de construir, de arregaçar as mangas sem medos e fazer.

 

Ano pessoal 4

 

Semana de mudanças que podem chegar até si de forma algo inesperada, mas que no fundo serão mudanças positivas uma vez que estas vão de certa forma impedir estagnação e rotina, elas vão pedir precisamente transformação e evolução. Pedem que arrisque corajosamente rumo à transformação futura da sua vida. evite, portanto, ser demasiado impulsivo, saiba ser paciente e espere as coisas chegarem.

 

Ano pessoal 5

 

Semana calma e mais ligada aos afetos, mas esta pede que tome decisões que lhe tragam equilíbrio e satisfação. Onde é que o seu coração pretende estar? Todas as decisões deverão ser tomadas em equilíbrio e sempre em constante contato com as suas emoções, afinal de contas elas são a parte mais importante para que seja verdadeiramente feliz. Não demore, pois, muito tempo a tomar as suas decisões. O tentar adiar pode dar origem a situações que não pretende.

 

Ano pessoal 6

 

Semana mais voltada para o isolamento, porém, não faça dessa súbita vontade de estar só o pão-nosso do seu dia, faça um esforço para conviver, pois isolamento em excesso traz normalmente acrescido uma cabeça num nó dado que lhe sobra tempo para pensar em coisas que nem sempre são tão claras assim. E o facto de passar mais tempo do que suposto a pensar sobre elas pode torna-las ainda mais escuras. Planeie e analise a sua vida, mas sem excessos de solidão.

 

Ano pessoal 7

 

Semana de grandes realizações pessoais, onde pode mesmo ser alvo de grandes justiças, devido também, ao esforço que já tem vindo a fazer antes. Ser, pois, recompensado pelo esforço feito pelo que aguarde que as coisas estão sem dúvida a operar para chegar até si. também uma semana de determinação, luta e trabalho pelo que qualquer coisa que aconteça, de menos feliz, terá a força para se erguer de novo.

 

Ano pessoal 8

 

Semana de fins de ciclos. Há ciclos que têm de se fechar, mas que, bem vistas as coisas, serão fins que lhe trarão bastante realização pessoal, por isso tente não se agarrar ao passado em excesso. Deixe o futuro vir, e espere dele o melhor.

Evite o orgulho e a teimosia pois estas podem ser facilitadoras de bloqueios e assim impedem as coisas de acontecerem segundo o seu curso natural.

 

Ano pessoal 9

 

Uma semana um tanto ao quanto agitada onde se podem ver ciclos a iniciar e outros a acabar, coisa que pode dar origem a um grande reboliço na sua vida, dado que podem mesmo estar a acontecer muitas coisa ao mesmo tempo o que certamente lhe dificulta a tarefa de saber o que fazer e por onde começar, pelo que seria interessante se começasse desde logo a criar listas de prioridades.

 

 

ano pessoal 2018.jpg

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.