Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

02
Dez17

Dezembro | semana de 1 a 7 | Tendências

sem 1 a7.jpg

 

 

Sobre as tendências principais para este arranque deste transformador mês, temos, exatamente, a mesma energia geral do mês para a semana, o que significa que, é já esta semana que se vão começar a dar as primeiras reviravoltas, e, em particular para quem está em ano pessoal 1… se bem que todos os anos pessoais este mês tendem a sofrer mudanças grandes e transformadoras que visam um bem maior.

 

Portanto é uma semana, à semelhança do mês, de trabalho e de cultivo de um futuro maior onde a transformação é a palavra chave, assim sendo, há que colocar essas mesmas energias no plano físico e ir em busca daquilo que de certa forma lhe traz não só realização pessoal, como estabilidade no futuro. Existe uma energia de construção positiva de algo maior para todos, e, por isso, não há que temer. Há sim que pegar na energia de expansão que o mês traz e ir em frente.

 

A ordem e o planear as coisas como devem ser feitas, será certamente o ingrediente principal e necessário, para que nada fuja dos planos e acima de tudo para haver uma lista de prioridades bem definida, caso contrário a desordem vem ao cimo, mostrar que a confusão só traz instabilidade. Coisa que, este mês, e principalmente, semana não deve acontecer, já que o objetivo é precisamente proporcionar estabilidade, transformando na sua vida as coisas que sente que necessitam de mudança radicar e séria.

 

Dedicação àquilo que tem em mãos é fundamental, aliás, o trabalho a ser desenvolvido por si este mês, pode dar-se em qualquer área na sua vida, pois na verdade, qualquer área em falência pode tirar estabilidade. E a estabilidade em falta acaba por originar toda uma série de coisas que culminam em situações desagradáveis, e que no fundo só lhe trazem uma sensação de restrição, sensação de que não há soluções há vista, apenas desafios. Quando não é verdade. Há sempre uma solução.

É acima de tudo uma semana de ação, contudo, a ação deve ser centrada num excelente plano, onde as prioridades estão bem definidas. É uma semana de expansão positiva rumo à estabilidade que tanto pretende, mas, há que trabalhar duro para que tudo isso chegue à sua vida de forma sustentada. Acima de tudo, não se restrinja, nem se limite por teimosia, por vezes, dar o braço a torcer é a melhor opção!

 

Sobretudo seja persistente e determinado em seguir esse rumo. Pode custar, é certo. Pode doer, todavia, há assuntos que não merecem mais ser remexidos, pois já causa demasiadas feridas. E por vezes há mesmo que deixar atrás aquilo que não mais está a fazer sentido. Há que despir certas peles, para que outras peles nos possam vestir!

 

Faça acontecer, sem medos, mas, lembre-se de que não deve fazer nada na sombra, isto é; comunique sempre com quem de direito as suas decisões, pois, é necessário ser-se também, honesto. Consigo e com os outros. se quer seguir outro rumo novo que a seu ver lhe trará mais segurança e estabilidade. Força, mas diga aquilo que sente e pensa fazer. Deixar as coisas para último pode não ser a melhor opção.

 

Outro fator importante é a resistência. Evite resistir àquilo que certamente já percebeu (ou ainda vai perceber) que lhe faz bem, só porque está acomodado a uma rotina. A rotina quando entra em monotonia, ou em piloto automático, não nos acrescenta dada, apenas nos habitua a uma energia onde sabemos sempre o que contar, mas não nos traz felicidade ou estimulo algum. Por isso, não resista, pois, a resistência, nem esta semana nem no mês será uma aliada. Pelo contrário. Todos os anos pessoais em geral sofrem grandes mudanças este mês, portanto, será uma espécie de. “Se não mudar, a vida coloca-nos no caminho da mudança”. E nesse sentido, para alguns (os que resistem) será um mês particularmente intenso, pois desapegar custa. Dói muitas vezes. Faz feridas. Deixa marcas. Mas não há volta a dar. A mudança está aí. Há que saber aceitar, trabalhando para ela de forma sustentada, equilibrada, firme e constante!

 

 

Veja também: 

 

Dezembro de 1 a 31 | energias principais

2018 | tendências do ano

Dezembro 2017 | o seu mês pessoal

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.