Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

02
Dez17

Dezembro | o seu mês pessoal

dez o seu mes pessoal.jpg

 

 

É o último mês do ano, e requer de nós, além das festividades, como já o disse, aqui trabalho para uma transformação acontecer! E nessa medida todos meses num geral vão abraçar mudanças. De um modo muito geral, em todos os meses pessoais, este é um mês kármico, ou seja, muitas situações kármicas virão ao cimo. Ou para serem libertadas ou, ainda, resolvidas. Acima de tudo é um mês de reposição, todas as coisas que iam até aqui menos bem, daqui em diante tendem a fluir melhor.

 

Para saber em que mês está, basta saber o seu ano, e a partir daí, basta ler o texto referente. Caso ainda não saiba em que não está, abaixo do post deixo uma tabela com a fórmula de cálculo.

 

A energia do mês pessoal é correpondente à energia da primeira semana, pelo que, a semana de 1 a 7 de cada um de vós, coincide, com o que esta escrito abaxio!

 

Mês pessoal e semana de 1 a 7

 

Ano pessoal 1

 

A quem se encontra em ano pessoal 1, este mês será; das duas uma: ou muito duro, ou muito libertador. Todo o seu mês será pautado por mudanças, cortes, transformações, fins de ciclos… todo um rol de coisas a acontecer na sua vida em catadupa, e que, advirto, não deve tentar resistir, pois caso se encontre ou em negação ou em resistência, este mês mostrar-se-á bem duro de atravessar. Aconselha-se a que simplesmente deixe fluir, e que faça um trabalho intenso, porém sério que vise transformar verdadeiramente a sua vida em algo que de facto lhe traga aquela felicidade e estrutura que deseja. Não espere nada sentado. Vá, faça a acontecer. As rotinas já não mais fazem sentido. Traga o novo para a sua vida. porque, caso não o fizer por vontade própria, a vida poderá muito bem dar-lhe o empurrão que necessita.

 

Ano pessoal 2

 

Mês, também de muitas mudanças, mas estas dar-se-ão mais ao nível interior. Serão mudanças que o podem mudar profundamente enquanto pessoa. No entanto, outro tipo de mudanças pode ocorrer, dado que é um mês apesar de tudo agitado. Portanto espere também mudanças exteriores vindas de fatores externos a si que lhe podem trazer algo de muito positivo à sua vida. Modere, a paciência. Poderá querer tudo feito para ontem e isso vai acabar por estragar tudo, saber esperar que as coisas aconteçam é a palavra-chave que deve ter sempre presente! Nem tudo correrá ao ritmo agitado que pretende.

Seja ponderado em todas as suas ações, pois estas, caso se descontrolem, podem acabar por coloca-lo numa posição delicada que, mais tarde se arrependerá.

 

Ano pessoal 3

 

Um mês, que apesar de mais calmo, pede igualmente mudanças, mas desta feita, estas deverão dar-se mais ao nível emocional, lar, família, do que noutras áreas de vida. Portanto, se tem decisões nesse campo que sabe que tem que tomar, aconselha-se a que não as adie, pois isso pode causar o efeito bola de neve, coisa que acaba por desconcertar a harmonia que o mês também pede.

Poderá, no entanto, querer passar mais tempo junto com os seus, como poderá de igual modo querer estar num ambiente familiar mais liberal.

Evite desistir daquilo que sabe que não deve deixar a meio, ou simplesmente desistir de si, porque se acomodou a algo que neste momento lhe traz tudo menos afetos. É imperativo que lute por aquilo que o faz feliz.

 

Ano pessoal 4

 

Poderá, em muitos casos ser um mês algo duro, pois algumas das coisas novas que virão poderão não só vir de surpresa, como poderá tentar ao máximo impedir a sua entrada, resistindo o mais que consiga, sabendo que essa não é a atitude mais adequada. Resistir cria à sua volta um muro que, mais adiante, dadas as forças das circunstâncias acabará por quebrar.

Será um mês de deixar cair por terra as rotinas, e de abraçar outro mundo, deixando atrás o que já não faz sentido. Analise, pondere, e reflita sobre tido aquilo que neste momento o faz sentir verdadeiramente seguro e confortável. E invista nessa mudança. Mudar para algo que ao fim ao cabo traga precisamente, segurança. É este o mês de acabar com aquilo que na sua vida perceber que está não está seguro e que a qualquer momento poderá cair. É altura, agora, para edificar novas estruturas capazes de o sustentar de forma estável futuramente. Analise primeiro e faça depois. Mas aja!

 

Ano pessoal 5

 

Mês de realizações pessoais onde poderá ver materializados muitos dos desejos que tem tido ultimamente. É como se as suas esperanças depositadas na vida viessem agora dar-lhe um presente, mas, atenção, pois todas essas realizações devem ser cultivadas por si, ou seja, deve trabalhar e lutar com força, foco determinação e luta para que as coisas se concretizem. Mantenha o espírito de lutador sempre em foco, pois só após um sério trabalho de luta por aquilo que deseja, as coisas começarão a florescer. Nada virá do ar!

Seja, no entanto, juto, quer para consigo, quer para os demeais; ou seja, aja com total transparência e justiça, caso contrário, caso seja desonesto, poderá ver-se num caminho de difícil retorno.

 

Ano pessoal 6

 

Mês de muitas conclusões de ciclos, mas acima de tudo mês de tomada de decisões. É imperativo que imponha a sua energia e as suas vontades na hora de decidir, caso contrário poderá não só arrastar situações desgastantes como poderá andar a caminhar contrariado. É igualmente importante que dê ciclos por concluídos para que estas conclusões lhe tragam a tão desejada realização pessoal, mas acima de tudo, que lhe tragam paz!

Evite ver a realidade sob uma perspetiva emocional que muitas vezes deturpa as coisas. Seja reacional, pois algumas ilusões poderão estar por trás de certas situações o que, caso não seja racional o suficiente, poderá originar desgostos. Pelo que tente ao máximo distanciar a razão da emoção e tente ver para lá do que é aparentemente óbvio. Evite desilusões.

 

Ano pessoal 7

 

Mês de mutas mudanças. Um mês bastante mexido pautado por altos e baixos que devem ser todos vividos de forma calma, e analítica. Analise tudo aquilo que está a acontecer e tente ao máximo perceber a razão de tais acontecimentos pois, isso poderá ser-lhe útil num futuro próximo! Arrume a “casa” e tire dela tudo aquilo que acha que está mais e a pesar. De certa forma é um mês onde poderá perfeitamente aproveitar os ventos de mudanças para deixar voar com esses ventos todas aquelas tralhas que não fazem mais sentido manter. Novos inícios poderão vir até si o que lhe poderá dar uma nova alegria, porém, não é indicado que inicie algo. Se algo tiver que vir até si, virá. Não force nada.

 

Ano pessoal 8

 

É um mês calmo, e de avanços profundos, mas nem sempre tão rápidos quanto seria o desejado. Mudanças estão no seu caminho e muitas delas, profundamente realizadoras, diria que, em muitos casos, sentirão as mudanças como uma vinda do preenchimento que faltava à vida! No entanto, as emoções poderão, aqui, ter um especial papel, dado que as coisas não vão fluir assim tão rápido, (principalmente nas duas primeiras semanas), poderá ver-se mais em baixo, triste e a achar que a vida não desenrola para a frente. Poderá sentir até estagnação. Apesar de tudo estar a andar e encaminhado para que mudanças profundas e transformadoras cheguem. Há progresso e desenvolvimento, mesmo que não esteja a senti-lo em pleno. Aceite que a sua vida pode mudar e não se feche a ela!

 

Ano pessoal 9

 

Apesar de ser o mês mais leve este visa precisamente que se expanda, rumo a um crescimento contino da sua vida, e, esse crescimento passa por ter que não só tomar decisões, como passa por concluir ciclos na sua vida. Por outro lado, é um mês onde a comunicação tem especial destaque, por isso conviva, ria, dance, brinque e divirta-se. Evite, no entanto, criar dramas acerca dos acontecimentos menos bons que possam ocorrer. Certo é que nada é eterno e que um dia tudo tem de acabar, assim sendo, tente encarar os fins como algo de natural e com positivismo necessário acreditando que haverá sempre algo de melhor a vir quando algo menos bom termina.

As emoções poderão estar no auge, e nesse sentido os extemos serão uma constante, pelo que tente o equilíbrio.

 

 

calcular.jpg

 

Veja ainda:

 

2018 | as tendências

Dezembro | semana de 1 a 7 Tendências gerais

Dezembro de 1 a 31 | as tendências

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.