Agosto - semana de 8 a 14
Vamos então falar daquilo que vão ser as tendências para esta segunda semana de Agosto.
Esta segunda semana de Agosto vem toda ela cheia de novos inícios, sim, sem dúvida, mas, também vem cheia de… mudanças… pois é… aliás esta semana e a próxima vêm com mudanças pela nossa vida dentro.
Essas mudanças e esses novos inícios são todos benéficos para nós, mas, pedem de nós calma, e foco acima de tudo isso, ou seja, é para iniciar algo novo, sim, mas não é propriamente para agir no verdadeiro sentido da palavra, é sim para planear tudo aquilo a que quer dar início, mas não aja de forma imediata, pois os tempos pedem-nos calma evitando assim que precipitemos o que quer que seja.
Não será muito abundante a energia da paciência no decorrer desta semana e, em muitas ocasiões teremos a tendência para impulsionar ações forçando as coisas a acontecerem mais depressa, isso só vai trazer o resultado oposto aquele que deseja.
Ou seja, é para dar início, mas apenas na teoria, não na prática. É como se fosse planear umas férias. Planeia, mas não viaja já.
Nestas próximas semanas será acima de tudo necessário saber esperar. É preciso que sejamos fortes e que acreditemos mais ainda na nossa força, na nossa capacidade de fazer acontecer. Por vezes os compassos de espera são longos, mas trazem algo de muito delicioso. Portanto é preciso que não desanime, deixando-se levar pela sensibilidade e pelas hesitações, achando-se incapaz de fazer algo!
Somos todos capazes do que queremos quando queremos, basta acreditar.
Temos portanto, uma semana onde a agitação ao nível dos acontecimentos pode mesmo vir a acontecer, mas, é nos pedido que saibamos esperar, deixando que venham as coisas até nós, ao invés de sermos nós a ir ter com as coisas.
As mudanças e as oportunidades podem ser muitas e requerem de nós foco, principalmente no que toca às oportunidades, pelo que há que haver um equilíbrio entre o que é realmente importante para nós. Ou seja. Sejamos justos connosco. Se não queremos algo, ou se pelo contrario queremos algo, comecemos a mexer os cordelinhos para que em altura propícia à ação seja apenas necessário puxar os ditos cordelinhos. Sejamos determinados nas nossas metas, caso contrário, não haverão pistas de corrida que nos cheguem!
Aproveitemos então a energia de mudanças para começarmos a delinear o nosso plano futuro. Usemos a capacidade de fazer acontecer com equilíbrio e união para que a impaciência não nos tolde a visão das coisas.
A sua semana pessoal em breve análise. Para saber a sua semana pessoal, basta que calcule o seu ano pessoal, que deixo abaixo num esquema para que possam calcular.
Ano pessoal 1
Semana de mudanças, pelo que será uma semana rápida, é semana para de certa forma passar à ação naquilo que deseja. No entanto evite ser impaciente ao ponto de deitar tudo a perder. Algumas mudanças poderão ser repentinas, todavia serão agradáveis para sim, mesmo que à primeira vista lhe pareça o contrário.
Ano pessoal 2
Semana social, onde a comunicação estará bem em evidência, tanto para o lado positivo, como para o lado menos bom. Ou seja, tanto se poderá expressar bem e de forma fluida, como poderá reagir de forma mais brusca pois as explosões momentâneas e as suas emoções podem levá-lo a uma comunicação menos entusiasta.
No entanto será uma excelente semana para o convívio.
Ano pessoal 3
Semana de mudanças principalmente implementadas por si e que lhe vão trazer um grande otimismo, satisfação e alegria, pelo que aproveite esta fase para mudar aquilo que mais deseja.
Querer sentir-se livre pode ser um constrangimento dado que nem sempre irá conseguir a liberdade como a deseja.
Ano pessoal 4
Semana muito calma e pacata, lenta até, pois ela pede de certa forma um retiro em jeito de meditação, análise e reflexão.
Conviver não será a sua grande vontade assim como não terá grandes agitações esta semana. Sinta antes a semana como uma pausa, para descansar mais um pouco, aproveitando para refletir sobre aquilo que necessita cuidado maior na sua vida.
Ano pessoal 5
Semana pouso dada a inícios de projetos, pelo que conclua todos os que tem em mãos para concluir, coisas do passado devem mesmo cessar se for possível.
Esta semana tende a passar rápido e será muito voltada para fins, pelo que algumas coisas nesta semana podem ver aqui o seu fim. Não olhe, no entanto, para estes fins como algo de mau, sinta-os antes como uma lufada de ar fresco.
Ano pessoal 6
Semana calma e lenta, onde a sua intuição assim como inspiração estarão no ponto mais alto, assim sendo ouça a sua intuição, pois ela nunca o deixará mal.
Não force acontecimentos esta semana, pois poderá não ter o efeito que deseja.
A sensibilidade poderá estar mais exacerbada logo, isso pode fazer com que chore ou se sinta mais triste com mais facilidade.
Ano pessoal 7
Semana onde o trabalho ou as obrigações poderão aumentar, porém, estas visam um trabalho de reestruturação e de transformação na sua vida, pelo que analise nela tudo aquilo que acha que necessita ser transformado e faça-o. Nada se consegue sem esse trabalho por trás.
Ano pessoal 8
Semana algo agitada que pede que tenha equilíbrio pelo que não aja segundo os seus primeiros impulsos, procure o equilíbrio.
Cuidar da família ou estar mais perto deles será um ponto que não dispensará, mas por outro lado haverão decisões que terá que tomar. Não as adie.
Ano pessoal 9
É uma semana de mostrar o quão é capaz de ser mais. Todos somos mais fortes e mais capazes do que na realidade achamos
Tenha consciência de que o seu poder pessoal depende única e exclusivamente da vontade que tem em materializar as coisas na sua vida. ou seja, depende de si.