Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

05
Fev18

A linguagem dos números | Números repetidos | #04

a linguagem dos numeros.jpg

 

 

Muito bem novamente aqui para a linguagem dos números. E que o que vos trago desta vez são sequencias de números iguais, ou seja, 111, 222…etc

 

Como já sabem, a interpretação aqui feita é muito geral, por isso para se ser mais especifico é importante fazer também a leitura do mapa da pessoa.

 

**Esta é apenas a minha leitura destes números. E às sequencias de números repetidos não dou uma interpretação positiva, isto é, aquando são visualizados, há sempre algo a olhar mais ao pormenor. Ver estes números pode significar que algo não está de acordo.

 

000 – ao zero podem estar acossiadas muitas interpretações já que o mesmo contém em si, a energia de todos os números, mas, em geral, quando esta sequência aparece ela pode estar a querer dizer que se centre num só foco, pois fazer tudo ao mesmo tempo é uma tarefa quase impossível.

 

111 – esta sequência mostra que não só existe alguma hesitação em se ir em frente no objetivo que quer, como existe vontade em controlar tudo. Não tente ter tudo sob controle sob pena de viver prisioneiro de si mesmo. Liberte-se.

Alerta também para o excesso de Independência que pode existir dentro de si para fazer algo, e é um alerta sobre isso, já que pode acabar em solidão.

 

222 – sensibilidade e lentidão. São as duas coisas que mais marcam esta sequência. Pode ter mil e uma coisas em mente para fazer ou apenas uma, mas, os processos poderão ser mais demorados do que o que estava à espera.

A sensibilidade vem mostrar-lhe que deve não só aliar-se a si mesmo voltando a ter autoestima, assim como deve ter noção que nem tudo o deve atingir de forma tão intensa.

 

333 – falta de expressão ou falta de autoconfiança. Esta sequência traduz-se regularmente em problemas, já que muitas das vezes leva as pessoas a não acreditarem nelas mesmas nem nas suas capacidades, o que as leva a tornarem-se bastante pessimistas e até, autodestrutivas através das suas palavras de desânimo.

Pode também ser sinónimo de ausência de expressão. Ou seja. Não falar, ligando-se bastante mais à timidez. Assim como pode dispersar falando demais, ou até, ainda, dispersar entre vários focos de atenção.

 

444 – rigidez ou inércia. Esta talvez seja a sequência que mais dores de cabeça pode dar já que é aqui que se encontram praticamente todas as barreiras. Barreiras impostas por quem a observa logicamente, no entanto elas estão lá.

Pode estar numa fase de demasiada rigidez em que não aceita nada nem é flexível o suficiente para se moldar a novas situações ou ideias, acabando por pôr barreiras ou limites onde não os tem de haver. Digamos que coloca limites a si mesmo. Por outro lado, mostra que por vezes sente pouca vontade de trabalhar, acabando por nem ser organizado, perdendo-se até do seu centro uma vez que pratica a autossabotagem. Não gosta de nada que esteja relacionado com alguma tarefa em particular.

 

555 – mudanças ou liberdade irresponsável. Esta sequência mostra que pode oferecer resistência a mudanças, a qual não deve oferecer, ou mostra ainda que, não deve mudar nada de forma impulsiva. Pode também ser indicadora de que mudanças que não lhe vão agradar estejam a caminho.

Esta sequência indica que pode estar numa fase em que se sente com imensa vontade de se sentir livre, o que facilmente o pode levar à irresponsabilidade. Pelo que é um alerta para que tenha em atenção que determinadas atitudes não estão a ser as mais indicadas. Aqui deve desenvolver a paciência.

 

666 – é uma sequência interessante na medida em que sugere o seguinte: o que é que está a dar aos outros que não dá a si? O que exige dos outros que nem você mesmo faz? Quem está a colocar em primeiro lugar na sua vida? Onde está o seu amor-próprio? Esta sequência sugere ainda que existe muita confusão mental e que nem sempre tomar decisões é fácil, muitas das vezes acaba por vestir a pele de vítima. Repense essa postura!

 

777 – esta sequência é indicadora de uma de três coisas fundamentais. Em primeiro lugar adverte para a probabilidade de estar a passar tempo demais consigo entregando-se à solidão, o que em exagero não é bom. Em segundo pede-lhe que analise melhor uma ou mais situações que pedem a sua máxima atenção, e que, por algum motivo está a colocar de lado. Por outro lado, esta sequência pede-lhe que veja onde está a verdade, na sua vida, nos seus projetos, em si… enfim ela pede verdade em tudo e para tudo.

 

888 – esta sequência indica não só orgulho como falta de determinação em fazer algo, existe pouca persistência o que só por si constitui em desafio para a concretização daquilo que são os seus objetivos de momento. Poderá também estar com algum desafio a nível financeiro pelo que ao ver esta sequência pense naquilo que para si é um desafio de momento nesse capo e tente perceber como poderá resolver isso da melhor forma. Seja acima de tudo disciplinado.

 

999 – existem razões e coisas além do que é aparente e óbvio por detrás de cada situação que nos acontece, pelo que há que ver o que está por trás de cada uma delas, até porque é a ver além que conseguimos também, ir além. Por outro lado, adverte para que olhe um pouco mais para o mundo à sua volta, pois pode estar muito autocentrado o que o poderá levar a ser demasiado frio ou, pode levar à deceção. Esta sequência adverte também para estar preparado pois, algum fim de ciclo poderá estar por perto o que pode constituir de certa forma um desafio já que poderá ser algo não só inesperado como denso.

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.