Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

05
Jan18

2018 e o seu ano pessoal | As tendências

fireworks-3040506_1920.jpg

 

 

A pedido de muitas famílias, vou fazer um pequeno resumo (simplificado) do que cada ano pessoal pode esperar deste seu 2018.

Assim, a quem não sabe em que ano ou anos vai estar neste ano, deixo abaixo do post uma tabela com a formula de calculo, para que possam consultar. (O ano pessoal vai de aniversário a aniversário, não havendo portanto uma forma mais correta de calcular o ano pessoal).

 

2018 será um ano, como já aqui falei de evolução, a quem o souber aproveitar será mesmo um excelente ano.

 

Portanto vamos agora ver o que cada ano pessoal em particular pode esperar deste 2018.

 

Ano pessoal 1

 

A quem está em ano pessoal 1 este ano promete, até porque 1 é precisamente o ano dos novos inícios, pelo que poderá querer iniciar algo, em muitas situações até, poderá mesmo sentir-se como que empurrado a fazer, porque o espírito de iniciativa está também muito ligado à energia do 1.

A criatividade será também um ponto forte a notar. Ser criativo em ideias originais que notem uma certa aventura em viagens que ainda mais ninguém arriscou fazer têm toda a possibilidade de ver agora neste ano 1 a luz do dia, pelo que não hesite, não se esconda com receios de não dar certo. As ideias mais arriscadas e que mais prazer e realização trazem são, precisamente, aquelas que ainda ninguém ousou começar.

 

Ano pessoal 2

 

Este 2018 pode apresentar-se um pouco mais sensível, mas também lhe poderá mostrar o poder que a intuição pode ter no dia-a-dia.

A sensibilidade poderá muitas vezes levá-lo a hesitar, fechando-se no seu canto um pouco triste com algumas coisas e pessoas, porém, a intuição, caso a escute sem medo de acreditar nela poderá abrir-lhe muitas portas. Use a sua intuição a seu favor e faça do seu 2018 o seu ano. Aceite que por vezes a sua intuição está correta e deixe que ela o ajude.

Por outro lado, este ano pede equilíbrio, também emocional, até porque poderá com frequência sentir tensões nervosas o que de si não ajuda nada a algumas situações que terá pela frente, poderá até fazê-lo desacreditar em si, o que não é de todo o que se pretende. É necessário ter confiança na pessoa que é.

 

Ano pessoal 3

 

Este é o ano para criar, para por a criatividade a funcionar a todo o gás sem medos, mas pede foco e concentração. Pede que se centre em uma ideia de cada vez, caso contrário pensará em tantas que vai acabar por se sentir confuso, não concluindo depois absolutamente nada o que o poderá deixar sem confiança em si. o que não faz sentido, pois ausência de criação deve-se essencialmente à confusão que a sua mente tem dentro dela.

É um ano também para se expressar, mais na sua forma artística do que por palavras, apesar de, as palavras serem de extrema importância este ano também, pelo que use-as a seu favor e sempre da forma mais correta possível. Evite entrar em conflitos através das suas palavras, porque estas o podem colocar em situações desagradáveis.

 

Ano pessoal 4

 

Este ano duas coisas particularmente interessantes a reter. Trabalho de construção e criatividade de abertura a novas caminhadas, algumas até bem mais visionárias do que contava.

Como 4 que é, a rotina este ano poderá não fugir muito daquilo que havia planeado, mas terá sempre a capacidade de criar algo mais do que o que, provavelmente, contava fazer, pelo que é agora hora de começar a arregaçar as mangas do trabalho fazendo com isso uma construção sólida que vise a segurança e a estabilidade futuras, no entanto, evite encontrar bloqueios por toda a parte, achando que todas as barreiras são um fim e não apenas um desafio. Seja sábio a contornar os desafios, contornando-os de forma inteligente.

 

Ano pessoal 5

 

Essencialmente o 5 fala-nos de mudanças, mas este 5 neste caso em particular além de mudanças traz acima de tudo transformação, pelo que as mudanças aqui podem dar-se a um nível não só mais subtil como mais evoluído. Será ano de arriscar fazer coisas novas que, até aqui nunca teve coragem de fazer.

É um ano de como que dar uma volta quase por completo à sua vida, com o objectivo de esta não ficar estagnada nem igual, é tempo de mudar então que seja para algo mais ousado e melhor.

Evite, no entanto a impaciência e a impulsividade que podem dificultar alguns processos.

É ano de fazer coisas novas, portanto evite resistir, impondo barreiras, deixe simplesmente que as coisas venham até si, permita-se a mudar.

 

Ano pessoal 6

 

Este ano tende a ser mais calmo, até de dedicação ao lar, e família, mas neste contexto este será mais iluminado, será um ano de evolução constante, mais concretamente no campo amoroso/sentimental e no seio familiar pelo que não hesite nem se sinta perdido, sim é isso mesmo que esta a acontecer consigo.

Terá que tomar decisões, pelo que evite adotar papel de vítima, pois se o fizer, arrisca-se a ficar estagnado onde está, ao invés de evoluir. Tome as decisões certas a seu favor, por muito que possa parecer politicamente incorrecto, ou por muito que estas custem a ser tomadas, é imperativo que o faça. Este ano tende a pedir que evolua. Portanto ajude o seu ano a ajudá-lo.

 

Ano pessoal 7

 

Este é um ano de evolução mais a um nível espiritual que terrestre, no entanto este 7 permite também evolução a níveis mais terrestres. É um ano mais calmo que deve ser usado para evoluir, principalmente em coisas que tenham que ver não só com espiritualidade, como em coisas que tenham que ver com verdade. Tudo o que se enquadrar nestes moldes tem todas as hipóteses de dar certo. Mas é também um ano virado para a análise, pelo que faça também uma análise de tudo, de tudo ao pormenor e consoante os resultados que obtiver, passe para a acção. Apesar de o 7 ser mais um ano voltado para a calmaria, neste caso, não o será tanto, ele pede evolução, pede um trabalho constante ao nível da verdade e da visão. Portanto a quem tiver a capacidade de fazer isso será certamente um ano bastante preenchido de coisas boas.

Não leve, no entanto, muito tempo a tomar decisões. Estas devem ser tomadas, logo, na hora, sem adiar nada. Mas também não faça nada de ânimo leve. Não se esqueça, análise.

 

Ano pessoal 8

 

Ano de grandes realizações, de grandes materializações, e acima de tudo de notórios avanços na sua vida, no entanto, faça-o da forma mais justa possível, pois caso se verifique o querer subir a pique, a queda, será, também ela, a pique. Faça tudo “conforme a lei” e terá um ano repleto de coisas boas.

Seja determinado e evite agarrar-se demais ao passado, perdido em pensamentos que em pouco o ajudam a ir mais além. Não desista do que quer. O passado ajuda sem dúvida, mas este não habita mais em si, logo, há que aprender a desligar-se um pouco dele. Evite também a teimosia.

Será um ano para colher tudo aquilo que tem vindo a plantar, mas será também, um ano para fazer. Faça acontecer e gere abundância para si em todos os sentidos da vida. Abundância em termos de realização pessoal e felicidade, não tem que ser necessariamente em termos monetários.

 

Ano pessoal 9

 

Este ano será vivido como que num misto. Por um lado sentirá um lado mais humanitário em si que lhe traz mais vontade de prestar serviço aos outros de forma completamente desinteressada e altruísta. Quererá sem dúvida, evoluir mais nesse campo e de fazer mais pelos outros. Por outro lado haverá conclusões de ciclos que apesar de à primeira vista lhe parecer estranho ou injustificado, serão todos para seu bem e para sua própria evolução na vida. Digamos que é um concluir de ciclo necessário que a vida lhe traz para que possa depois iniciar outro melhor que lhe permitirá ser mais, viver mais, dar mais. Será um ano em que poderá, em certas alturas, sentir-se mais negativo relativamente a alguns acontecimentos, nomeadamente se prestar ajuda a quem simplesmente não aceita ajuda. Saiba que nem todos pretendem a ajuda.

 

ano pessoal 2018.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

E-Book

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.