Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

03
Ago16

Vamos falar de sonhos!

Sonhos...Quem não os tem? Quem nunca os teve? Já todos nós uma vez ou outra na vida sonhámos. Mas será que ainda mantem os seus sonhos de pé? Será que eram sonhos realmente importantes para si? Será que era algo que ia mudar a sua vida? E se mudasse a vida vida?

Se estas questões o fazem pensar, então provavelmente tem um sonho por alcançar e por algum motivo não chegou lá ainda. 

Antes de mais, muitas das vezes as pessoas querem fazer e concretizar tudo ao mesmo tempo, esquecendo-se porém, que nem sempre é possível executar mais do que apenas uma "tarefa" ao mesmo tempo. Um objetivo de cada vez, e passo a passo chegrá onde quer!

Todavia é importante perceber o que quer exatamente? E, será que o que quer, vai afetar positivamente todas as áreas da sua vida? 

Se sim! Onde se imagina daqui a 2 anos por exemplo? O que se vê a fazer? Quanto imagina ganhar ao fim do mês?  Imagina-se a ganhar o que sonhou? 

Seja qual for o seu objetivo estableça um prazo de tempo para o ter concretizado. Algo que no fundo o faça comprometer-se consigo a cumprir. 

Depois, pode perfeitamente fazer planos mês a mês, ou semana a semana, ter objetivos, algo que possivelmente o vai motivar a continuar em frente. 

Apesar de tudo isso sabemos que nem sempre acontece o que desejamos. Mas pensemos nos motivos. O que faltou? De que é que precisa mais para continuar? 

Estas são algumas das perguntas que pode fazer a si mesmo, e se o fazem pensar, saiba que pode estar muito perto de concretizar o seu sonho, basta ver o que necessita ser ajustado, e prosseguir.

Para o caso das pessoas que têm tendência a desistir, dispersar e acomodar-se, seria importante implementar medidas extra, tais como, contar a alguém, (familia ou amigos) o seu objetivo e pedir a essa pesssoa que os lembre constantemente das metas. Ter sempre consigo ou bem visível diariamente, escrito, num papel o seu objetivo. 

Claro está, cada pessoa é um mundo e as estratégias podem ser as mais variadas. O que funciona com uma pessoa não tem de funcionar com a outra. Cada um cria a estratégia com a qual se sente melhor. 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal