Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

14
Mai17

Vamos falar de números - esclarecimento

735x240_e10db5cbe342f03d100d921ccca1001c.jpg

 

Quando, há uns anos decidi enveredar por esta área de trabalho, mais a tempo inteiro, ou mais a sério, é como queiram. Alguns até me torceram o nariz em jeito de "achas que isso resulta..."!!!
 
Pouco me preocupa, a opinião. O acharem que resulta ou não. Importa-me sim o meu conforto. Se me sinto bem. E quanto a isso, lamento, mas, sinto-me bem!
 
Contudo, quando a coisa se começou a tornar mais séria, alguns (amigos/conhecidos) começaram, talvez em jeito de graça a questionar-me sobre o futuro! Nada contra, é o meu trabalho! Não fosse o tom de gozo a ecoar nas suas vozes, talvez os levasse a sério… ninguém gosta de ver o seu trabalho desvalorizado, eu também não...
 
(aproveito para dizer que é possível traçar tendências futuras sim. Mas como em tudo, convém pôr os pés ao caminho, e de preferência, assentes no chão) …
 
Mas, o que me espantou, ou talvez não. Já nem sei bem, foi o facto de ter sido questionada sobre se o Salvador iria vencer ou não… e pensei cá para com os meus botões “Não faço ideia…”!!!
 
Apesar de saber que é possível traçar tendências através das energias contidas nos números de cada dia do calendário, nem eu, nem nenhum profissional que enverede por esta área pode afirmar tais coisas com 100% de certezas. Na minha humilde opinião! E acredito que o fizessem com a melhor das intenções, não ponho obviamente a seriedade de cada um em causa. O melhor de cada um, a cada um diz respeito. 
 
Apesar de saber que o dia 13 de Maio de 2017, tinha tudo para dar certo, tal como escrevi logo pela manhã desse dia, não poderia nunca afirmar tal coisa. Mas, desde quando é que agora se “manda” na vontade das pessoas que votam?? Faz algum sentido isso?
 
Sim, o dia 13, tinha em si uma excelente vibração que poderia trazer efetivamente o que trouxe. Era a tendência maior. Mas, nunca me passaria sequer pela cabeça afirmar com 100% de certezas “sim, ele ganha a Eurovisão!” Nunca…
 
Vamos lá ver uma coisa séria! Eu, não adivinho nada. Traço tendências, avalio números, e faço contas. Não atiro, nem posso atirar à sorte uma série de palavrinhas bonitas, e rezar para que acerte na “profecia”! Era só mesmo o que faltava…
Sim, disse-o, na manha de dia 13 que o dia se movia num sentido único, no sentido da evolução e renovação. E foi, de facto isso! Mas por favor… traçar tendências é uma coisa. Atirar coisas ao ar e esperar que “cole” é outra!
 
Poderia perfeitamente falar um pouco sobre o código numerológico do rapaz, poderia, mas, como já disse antes, não falo de famosos, ou como preferirem chamar!
 
Lamento… mas isso não faz parte daquilo que considero ética profissional.
 
 
Ah!! Curioso, também ouvi, “mas utiliza a palavra previsões…”!! Pois utilizo, mas, isso é apenas uma palavra. Não muda em nada o conteúdo. Digo eu! 
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal