Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

18
Ago17

Vamos falar de números #9

20525052_UJ0SQ.jpeg

"A taróloga disse-me que a carta fala da minha missão de vida é o 7...”

 

O tema de hoje é sensível e por isso obviamente tenho que dizer que há excelentes e bons tarólogos, conheço imensos e sei que fazem um excelente trabalho!

 

Falo aqui neste post com conhecimento de causa, estudei tarot e portanto sei do que ambas as matérias abordam e tratam.

 

Em primeiro lugar um tarólogo não é a mesma coisa que numerólogo, nem as cartas têm o mesmo significado que os números. Apesar de se poderem combinar! Mas, para se combinar cartas com números convém que se saiba aquilo que se está a fazer, caso contrário, sai asneira, como a asneira que saiu, ao dizer que a carta que representa a missão de vida da pessoa é o 7!!

 

Nem na numerologia existe só um número que defina isso, imagine-se com cartas…

 

Vamos lá ver se me faço entender. Um tarólogo que faça isso está literalmente a inventar. Sim, não tenho infelizmente outro nome que melhor encaixe aqui!! Não há cartas que definam nada em concreto, imagine-se missão de vida!! Nem com números se faz isso…

 

Senhores tarólogos, não se armem em “taralhólogos” ou em “baralhólogos” … Misturar cartas com números dá porcaria!!

 

No caso o 7 em numerologia foge um bobcado e bem grande ao 7 da carta o “carro”… então se assim é como é que querem misturas? A missão de vida 7 em numerologia, não tem nada de parecido ao 7 das cartas… podem combinar nalguns pontos, mas não são de todo iguais…

 

Portanto não! A missão de vida desta pessoa de 7, não tem nada!! Não inventem onde não dá para inventar!! Porque isso traz um resultado lógico. As pessoas não se identificam com o que lhes é dito! Além de que missão de vida, é uma coisa muito mais profunda de avaliar! Não é a mesma coisa que número de vida…

 

Olha agora tiro aqui uma carta, sai a senhora imperatriz (carta 3) e o número de missão de vida da pessoa até é 1 (carta mago)… é parecido não é (ironia)?

 

Além de que, mais grave… número de missão de vida não é só um único!!

Portanto logicamente também não era só uma carta a dizê-lo! Parece-me lógico de entender.

 

O mais que podem fazer é complementar uma coisa à outra, mas tudo dentro de uma coerência logica!!

 

Sim, também apanho tarólogos a fazer as previsões do dia com numerologia… pois volto a dizer, é possível desde que não inventem.

 

Não metem eremitas a trazer fins nem 9 a recorrer a estudos e análises. O máximo que podem fazer é dizer qualquer coisa como “analisa e estude, a forma como quer dar por concluída a situação” …

 

Fazer misturas à toa dá disparate!

 

Trabalhar na área de desenvolvimento pessoal tem por fim ajudar as pessoas a encontrarem respostas para as suas perguntas. Não tem por fim ajudar a pessoa a ficar com ainda mais perguntas.

 

Decidam-se!! Ou são tarólogos e lêem tarot. Ou são numerólogos e fazem contas!

 

Sim há uma vertente da numerologia kármica que faz numerologia com as cartas! Queiram entender, caso estudem essa vertente, que os significados são diferentes. Os significados das cartas alteram um pouco quando são aplicados à numerologia.

 

Por isso disse que dá para combinar, desde que, sem invenções!!

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal