Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

17
Jun17

Vamos falar de números #6

 

333.jpg

 

 

A dúvida de hoje tem que ver com capicuas e com números repetidos e em parte esse assunto já foi abordado...Aqui e também aqui

 

Ainda assim, a dúvida de hoje tem que ver com sequências de números seguidos.

“Ultimamente tenho-me deparado com alguns sinais através de números… tais como as horas 11:11 23:23 (por exemplo). Mas hoje fui surpreendida com uma senha com o número 333 e as horas da mesma senha 13:33… será isto algum sinal? Será isto apenas a coincidência?”

 

Ora bem, antes de mais devo esclarecer que a leitura deste tipo de sinais não deve ser feita ao acaso, isto é, cada pessoa tem o seu código numerológico pessoal, assim como cada uma dessas pessoas atravessa fases diferentes na vida ao longo dos tempos, assim, há que considerar o mapa pessoal da pessoa, e o momento pela qual atravessa.

 

Caso isso não seja possível há que tentar ao máximo ser o mais correto possível na leitura deste tipo de sequências… pois cada caso, é um caso.

 

No que toca à resposta propriamente dita…

 

A este tipo de sequências de números ou seja 111, 222,333… eu pessoalmente interpreto como um desafio a ultrapassar, isto é, interpreto como sendo um sinal de que existe, naquele momento em particular, um desafio a vencer.

 

Assim sendo, este 333 poderia ser interpretado como:

 

  • Falta de confiança própria no momento, por exemplo, estar num momento menos fácil e acaba por depender da aprovação dos outros para o que vai fazendo.

 

  • Incapacidade em se expressar de forma a que se faça entender claramente aos outros.

 

  • Incapacidade de se ser criativo, por exemplo por andar a ouvir vezes repetidas “tu não és capaz” (por exemplo).

 

 

 

  • Dispersão de energias e de ideias, acabando por gerar um caos mental, sem saber para onde se dirigir.

 

 

Estes são, claro, alguns dos pontos principais que considero interessantes de avaliar aquando a visualização destes sinais. Ainda assim podem existir outros fatores. Tudo depende do código e do momento.

 

Na minha forma de interpretar os números. Diria que não é uma coincidência, e muito menos uma casualidade. É sim, um sinal, que neste caso, a está a alertar para um destes fatores acima.

 

Atenção, este tipo de sinais podem aparecer num determinado momento da nossa vida, no entanto, isso não significa que vamos ter “problemas” para sempre. Não. É apenas um género de aviso, como quem diz “olha, tem atenção a…” nada demais…

 

Este tipo de sinais apenas se referem ao momento presente muito específico e não significam predição do futuro.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal