Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

10
Jun17

Vamos falar de números #5

a-diferença-entre-o-ocultismo-e-o-misticismo.jpg

A dúvida/questão que hoje se responde é:

 

"Falam em previsões com a numerologia, mas é mesmo possível adivinhar tudo com a numerologia?"

 

Pois bem. Aqui há dois pontos a relatar.

 

Muitos sites, (e mesmo eu), utilizam a palavra previsões, como termo mais usado e até conhecido. Todavia o termo que em numerologia é utilizado é; tendências ou guia anual. Na minha opinião, o nome é apenas isso, um nome. Importa o conteúdo.

 

Explicado isto vamos à resposta propriamente dita.

 

Não, na numerologia não é possível adivinhar nada!!

É sim possível traçar tendências, e nesse contexto existem efetivamente energias com mais tendência a umas coisas, do que a outras, evidentemente!

Não sabemos obviamente quando o “Manuel” vai casar com a “Maria”… apenas podemos apontar possibilidades de caminhos.

 

Portanto, não adivinhamos nada, apenas traçamos tendências. Os números apontam-nos caminhos de maiores tendências, cabe-nos a nós agir perante a energia que determinado número nos pede em determinada altura. Caso contrário, se não agirmos, as coisas tendem a não evoluir no sentido do que determinado ano lhe está a pedir.

 

Dai a importância de frisar que são tendências, e não uma coisa fatídica que está pre-destinada. Não.

 

Por muito que um ano diga que vai iniciar algo novo, se você não se mover no sentido da implementação de algo novo. Nada irá mudar.

 

É importante perceber que nós, enquanto atores principais da nossa vida, temos também um papel fundamental nisto das “previsões”. Um ano pede uma determinada ação/tarefa, nós devemos agir em conformidade com isso a fim de permitir aproveitar o melhor desse mesmo ano, e facilitar o desenrolar do mesmo. Então nós também construímos o futuro em conjunto. Assim sendo, a adivinhação não faz parte deste capitulo.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal

Imperium - Plena Vita