Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

03
Jun17

Vamos falar de números #4

transferir (1).jpg

O tema de hoje no vamos falar de números é justamente compatibilidades.

A dúvida que nos chegou foi “Gostava de saber se eu e o meu namorado somos compatíveis?”

 

A questão é de resposta bem simples na verdade!

Ninguém é totalmente compatível com ninguém. Todos temos virtudes e defeitos logo, com toda a certeza existirão sempre pessoas com a qual sentimos mais afinidade do que outras!

 

Existem sim, características que são semelhantes em algumas pessoas com a qual nos relacionamos, e isso pode levar-nos a crer que somos completamente compatíveis. Nada mais errado! As semelhanças atraem é um fato, ainda assim não garantem compatibilidade total.

 

Existe, posteriormente, uma avaliação a ser feita a ambos os membros do casal, aquilo a que gosto de chamar “numerologia para casais”. E isto engloba também pais e filhos, afinal de contas, isso também conta como relação. Essa avaliação leva em conta tudo num casal. Desde os números de personalidade, como os de caminho de vida. E é aí, que conseguimos melhor perceber como pode (ou não) funcionar a dinâmica de um casal.

 

Não existem pessoas perfeitas nem mundos perfeitos. O que existe são pessoas que encontram formas perfeitas de tornar os seus mundos perfeitos.

 

Percebendo o mundo do outro, acaba por facilitar e muito, aquilo a que chamamos de compatibilidade. A meu ver, a compatibilidade constrói-se, não é algo que já vem pré-estabelecido como um destino fatal, ou como um conto de fadas. Se assim fosse tínhamos todos ou só qualidades, ou só defeitos. E não é isso que acontece.

 

Existem claro, pessoas com mais probabilidades de afinidades e não afinidades que outras, e isso é notório nas nossas relações no dia-a-dia inclusivamente. O que não devemos é ser lineares ao ponto do "sim", ou do "não"!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal