Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

21
Abr17

Um pouco mais sobre mim

 

Sou apenas um15253401_1261834033875531_6955240253154454001_n.jpa pessoa normal, que escolheu a numerologia como forma de estar na vida.

 

Tenho nos números uma paixão que ainda hoje, não sei explicar! Mas é isso que me apaixona. Falar de números… pelos cotovelos diga-se, tal é a paixão!

 

Gosto imenso do que faço, e penso que a cada cliente, a cada consulta, isso se reflete de uma forma particularmente especial. Não sei ser de outra maneira e acho que é precisamente isso que me distingue.

 

Não pretendo ser melhor que ninguém, nem é suposto! Pretendo ser apenas eu, na minha forma simples de estar. Mas, gosto de marcar pela diferença.

 

Sou de poucas paixões, os números, já falei.

As outras… bom, uma delas penso que se nota. A escrita. Encontro na escrita uma forma quase terapêutica de viver. É a escrever que me sinto confortável, até porque as palavras são o meu porto de abrigo!

 

Outra das minhas paixões. A música… o meu chuveiro sabe tantas músicas quanto o meu mp3… encontro em cada nota o refugio. E é nelas que me perco, perco até, a noção que o dia tem 24 horas!

 

Mas, a principal das paixões. Ajudar pessoas. Chegar às pessoas de uma forma simples e descontraída, auxiliando-as nos seus processos de auto-descoberta. Faz-me profundamente feliz saber que de alguma forma consegui ajudar alguém positivamente. Nem que seja só, por dizer uma palavra.

 

Sou simples e descontraída, não me vejo a adotar uma postura rígida. Tudo o que faço, faço-o com uma profunda paixão e gosto, mas tento ao máximo simplificar processos.

 

De sentido de humor particularmente “estranho” assim apelidam os meus amigos, e na verdade têm a sua razão. Levo a vida de forma descontraída e tento ver sempre o lado positivo das coisas, por esse motivo encontro sempre modo de brincar com tudo! Só se vive uma vez, então por que levar a vida assim tão a sério?

 

Sou exigente, mas, também já fui mais, hoje em dia há coisas que simplesmente já consigo encarar de forma mais descontraída do que há uns tempos. Os tempos acabam por nos moldar, e acabam por nos fazer ver as coisas sob outros pontos de vista. E assim foi comigo. 

 

Detesto tirar fotografias, é algo que não gosto mesmo! Para já porque, como mulher que sou, acho sempre que nenhuma presta. Depois, porque é algo complicado para mim, tirar uma foto em que se note uma figurinha decente… leia-se, sem estar a fazer caras estranhas…

 

Assim sou eu! Haveria muito mais a dizer, obviamente, e ficará para outras oportunidades.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal