Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

08
Set17

Setembro - semana de 8 a 14

sem universal 8 a 14.jpg

 

Entramos hoje na segunda semana deste fantástico mês e com ela uma nova tendência. Vamos falar um pouco sobre ela.

 

Esta semana será como que um misto. Por um lado, será mais parada e lenta, por outro vai pedir ação. Nomeadamente no que toca a concluir coisas. 

 

Será uma semana onde se poderá sentir inspirado a ir mais além, podendo mesmo ter a ideias das ideias, como de uma ideia iluminada se tratasse, ao estilo de “como não me lembrei disto antes”! Todavia é necessária calma.

 

Não é para agir num ato de impulso, é sim para agir de forma pensada e estruturada!

 

Poderá, no entanto, sentir-se tenso face a algumas situações o que pode aumentar de certa forma a ansiedade de ver as coisas cá para fora AGORA, mas, mais um vez, analise muito bem o como vai fazer, caso contrário, as coisas podem não ter o efeito que deseja.

 

A sua intuição poderá ajudá-lo ou baralhá-lo. Ela efetivamente estará mais ativa, porém, convém fazer com que ela esteja do seu lado e não contra si. Ou seja, ouça a sua intuição pois ela não o vai deixar ficar mal, mas, também não se deixe levar demasiado tempo por ela, a fim de se perder no meio de tantos “pensamentos”.

 

Até porque as tensões nervosas aliadas à intuição podem levar a que tenha mil e uma ideias, mas sem que necessariamente concretize alguma. Pelo que não hesite. Deixe as ideias fluírem conforme vão chegando e vá colocando no campo prático todas as que lhe parecerem sustentáveis, porém, com calma, sem ansiedades!

 

Há que usar acima de tudo a inteligência, para que consiga fintar com maior eficácia qualquer obstáculo ou adversidade que lhe surja, mas, mais importante é saber ser inteligente e adotar uma atitude de observador. Pelo que observe e analise mais do que fala.

 

É de extrema importância que observe e analise tudo ao pormenor, faça-o com calma e com a distância emocional que for necessária. Porque as emoções podem aumentar ainda mais as tensões nervosas.

 

É uma semana que deve agir sim, com calma também, mas deve fechar ciclos na sua vida que lhe venham a trazer estabilidade e equilíbrios futuros, pelo que é de extrema importância que analise e observe antes de tomar qualquer tipo de ação!

 

Se necessário for, peça ajuda, mas saiba precisamente a quem pedir, pois nem todos são dignos de saber quais são os próximos passos que quer dar. Saberá certamente a quem recorrer, uma vez que a intuição o vai auxiliar bastante.

 

Portanto é uma semana para agir, mas, não force nada a acontecer. E analise sempre muito bem tudo ao pormenor a fim de evitar problemas futuros.

 

Inspire-se e inspire os outros a serem mais e melhor, pois a semana também é muito voltada para a ajuda aos outros. Mas, não se esqueça, não consegue ajudar ninguém, caso não se sinta bem e estável, cuide de si também.

 

Uma vez que a semana pode ser tensa e algo lenta, aconselha-se que tire tempo para respirar ar puro, para que esteja em contato com a natureza, a fim de não só acalmar tensões, como de serenar a mente!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal