Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

23
Set17

Setembro semana de 22 a 30 - a sua semana pessoal

sem pessoal de 22 a 30.jpg

Como este é um mês natural 9, as energias tendem a ser um pouco repetitivas em termos semanais. Por isso esta semana vamos ser praticamente convidados a (re)viver aquilo que vivemos na primeira semana. 

 

* Se não sabe em que ano pessoal está deixo abaixo do post um esquema com a fórmula de cálculo. 

 

Ano pessoal 1

 

Semana de mudanças e de novos inícios, mas, pondere bem as coisas antes de as fazer. Poderá querer as coisas feitas para ontem, o que não traz bom resultado seria melhor esperar.

Por outro lado, também não fiquei sentado á espera das coisas acontecerem. A hesitação também não leva a lado nenhum, pelo que há que haver um equilíbrio.

 

Ano pessoal 2

 

Semana tensa, onde o nervosismo pode vir espreitar na sua vida, pelo que seria aconselhável que se retire de cena sempre que se sentir mais alterado, pois, quando alterado as coisas podem não jogar a seu favor.

Os acontecimentos podem não se desenrolar como espera pelo que tenha a calma suficiente para saber esperar.

 

Ano pessoal 3

 

Semana alegre e de convívio, no fundo uma semana movimentada, mas, ao mesmo tempo parada. Não haverão avanços esta semana, apesar de haver novos contactos e de haver bastante movimento.

As emoções são fortes o que pode levar a explosões momentâneas sem necessidade.

 

Ano pessoal 4

 

Semana de transformação, mas de trabalho. O trabalho assim como as responsabilidades parecem aumentar sem ter um fim à vista, porém, não se exalte, tudo se resolve desde que a sua gestão de tempo seja eficaz.

Algumas mudanças podem estar no caminho, no entanto, tem que trabalhar para que estas aconteçam.

 

Ano pessoal 5

 

Semana de mudanças, onde o querer ser mais livre pode ser para si um ponto fundamental, não terá vontade de obedecer a regras ou a rotinas, e, caso o tenha que fazer poderá ser bastante contrariado.

Pense muito bem e planeie todas as mudanças que está a pensar em implementar, caso contrário, fazer as coisas de forma impulsiva só vai trazer problemas.

 

Ano pessoal 6

 

Semana calma, onde a preferência pelo lar e pelos seus será evidente, mas também será uma semana de algumas confusões que obrigatoriamente o levarão a ter que tomar não só posições como decisões. Não só pelo bem dos outros, mas acima de tudo, para seu próprio bem. Não adie nada, pois não será benéfico para ninguém. O facto de não querer magoar ninguém só trará uma pessoa magoada. Você!

 

Ano pessoal 7

 

Semana se deixar cair por terra tudo aquilo que tem que deixar cair. Nem sempre temos a foça eterna para aguentar em nós as cargas deste mundo nas mãos, pelo que há que saber quando parar. Há situações que simplesmente não podem mais ser suportadas. Analise, portanto, tudo aquilo que sente que deve deixar para trás, percebendo com isso o que lhe fará bem a si deixar.

 

Ano pessoal 8

 

Uma semana onde materializar algo em prol do seu bem pessoal é possível, porém, evite ser ambicioso ou egoísta demais. A ambição desmedida nem sempre é o caminho para o sucesso. Pelo que seja cima de tudo íntegro e honesto, não só consigo, mas acima de tudo com os outros, respeitando com isso o espaço e as verdades de cada um. Havendo esse equilíbrio tudo flui a seu favor.

 

Ano pessoal 9

 

Semana mais densa em que alguns acontecimentos podem mesmo trazer a conclusão de coisas que já não tinham mais pernas por onde andar pelo que deixe fluir, praticando o desapego. Não vale de nada estarmos agarrados a algo que não tem futuro à vista.

Algumas desilusões podem estar aí a espreitar, algumas poderão mesmo estar relacionadas com o passado e virem agora ao cimo, mas, acima de tudo há que ver as coisas com uma visão mais alargada, e aceitar que tudo tem um fim.

 

calcular.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.