Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

21
Set17

Setembro - semana de 22 a 30

sem universal de 22 a 30.jpg

 

Esta ultima semana de Setembro vem cheia de novos inícios, sim, sem dúvida, mas, também vem cheia de… mudanças… pois é…

 

Essas mudanças e esses novos inícios são todos benéficos para nós, mas, pedem de nós calma, e foco acima de tudo isso, ou seja, é para iniciar algo novo, sim, mas não é propriamente para agir no verdadeiro sentido da palavra, é sim para planear tudo aquilo a que quer dar início, mas não aja de forma imediata, pois os tempos pedem-nos calma evitando assim que precipitemos o que quer que seja.

 

Não será muito abundante a energia da paciência no decorrer desta semana e, em muitas ocasiões teremos a tendência para impulsionar ações forçando as coisas a acontecerem mais depressa, isso só vai trazer o resultado oposto àquele que deseja.

 

Ou seja, é para dar início, é para avançar, sem medos, desde que com tudo planeado de antemão!

 

É preciso que sejamos fortes e que acreditemos mais ainda na nossa força, na nossa capacidade de fazer acontecer. Por vezes os compassos de espera são longos, mas trazem algo de muito delicioso. Portanto é preciso que não desanime, deixando-se levar pela sensibilidade e pelas hesitações, achando-se incapaz de fazer algo!

 

Somos todos capazes do que queremos quando queremos, basta acreditar. E é agora tempo de mostrar isso mesmo. O quanto valemos. Sem pressas, e sem cabeças no ar e coisas feitas à pressão. Indo com calma num caminho que apesar de certo e de ser nosso pode conter alguns desafios, pelo que há que planear. Que ter um truque na manga para o caso de algum imprevisto acontecer.

 

Temos portanto, uma semana onde a agitação ao nível dos acontecimentos pode mesmo vir a acontecer, mas, é-nos pedido que saibamos esperar, deixando que venham as coisas até nós, ao invés de sermos nós a ir ter com as coisas, porque a energia da paciência não estará no auge, e pode-nos levar a fazer as coisas de forma irrefletida.

 

As mudanças e as oportunidades podem ser muitas e requerem de nós foco, principalmente no que toca às oportunidades, pelo que há que haver um equilíbrio entre o que é realmente importante para nós. Ou seja. Sejamos justos connosco. Se não queremos algo, ou se pelo contrario queremos algo, comecemos a mexer os cordelinhos para que as coisas se comecem a desenrolar. Sejamos determinados nas nossas metas, caso contrário, as metas não passarão de sonhos…

 

E, esta semana os sonhos são para serem plantados na terra, é para plantar sementes agora, para então mais tarde receber o fruto dessas sementes na nossa vida.

 

Se nunca tivermos a coragem de ousar arriscar em algo, como vamos saber se vai resultar?

Se estivermos sempre à espera da altura certa, quando é que ela vai chegar? Pois é… nunca é a altura certa a 100% pelo que há que arriscar!

 

Aproveitemos então a energia de mudanças para começarmos a delinear o nosso plano futuro. Usemos a capacidade de fazer acontecer com equilíbrio e união para que a impaciência não nos tolde a visão das coisas.

 

Usemos todas as armas que temos para seguir em frente rumo ao objetivo final, apenas temos de ter em mente que nem sempre a pressa é amiga da perfeição. A capacidade de realizar e de fazer acontecer depende de nós. Por isso façamos mais pela nossa realização pessoal, ela é parte principal num processo de mudança e novos inícios.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal