Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

15
Set17

Setembro - Semana de 15 a 21

Portanto damos hoje entrada a nova semana deste mês, e com ela uma excelente energia.

 

sem universal de 15 a 21.jpg

 

Entramos numa semana onde a comunicação impera, logo, tendemos a andar todos mais alegres e comunicativos, e até bem-dispostos.

 

Comunicar-se de forma alegre é de extrema importância até porque isso permite não só conhecer mais pessoas, como olhar as coisas com mais positividade, como ainda consegue materializar as coisas que quer com outro entusiasmo.

 

Portanto opte sempre por levar a vida olhando para ela sempre pelo lado da positividade, porque assim as coisas fluem com uma alegria diferente que lhe permitirá muito mais facilmente a expansão e o crescimento.

 

Poderá, no decorrer da semana travar novos contactos, ou, simplesmente, conviver mais, com amigos de longa data que não via há algum tempo. O convívio será muito, e o movimento de pessoas na sua vida também, pelo que desfrute desse tempo para se distrair um pouco das rotinas do dia-a-dia.

 

Mas, o foco principal esta semana prende-se com o crescimento, e com o materializar algo de concreto e palpável que lhe traga realização pessoal. Há que não ter medo de novos progressos e materializar algo, construindo na sua vida todas as estruturas que necessita para que dessa forma venha a ter a sua realização pessoal. E a realização pessoal traz acarretada de certa forma um certo brilho pessoal.

 

E, como a comunicação positiva está muito em evidência. Comunique-se, no sentido de fazer valer os seus pontos de vista para que mais facilmente possa dar a perceber aos outros realmente aquilo que quer, até porque, está numa semana ótima para materializar, portanto, há que também, saber argumentar a seu favor.

 

As emoções poderão conhecer extremos. Ou seja, tanto pode dar por si numa festa, cheio de vida e alegria, como pode dar por si numa situação mais delicada onde pode chorar, ou explodir com alguma facilidade, acabando por dizer tudo aquilo que quer e não quer. Por outro lado, existe ainda a possibilidade de criar conflitos devido á sua forma de se expressar, menos positiva.

Dramatizar alguma situação menos positiva é também possível, até porque na hora de materializar algo, podem existir desafios que o possam levar ao desânimo inicial, acabando por culminar em tempestades em copos de água. Saiba que os desafios existem por alguma razão, e há que retirar deles a lição mais positiva possível.

 

Não vale de nada saber que tem a ideia do ano. A ideia pode ser de facto fantástica, mas, se algo não correr bem, há que perceber onde está a falha, para fazer diferente a partir daí. E não fazer tempestades em copos de água.

 

Planeie, ao pormenor exatamente aquilo que deseja fazer, pois existe tendência para gastar um pouco mais além do seu orçamento, logo, deve haver uma orientação mais séria ao nível financeiro. Mantenha-se sempre cauteloso.

 

Apesar de ser uma semana pala concretizar, os acontecimentos poderão não se desenrolar da forma rápida que desejaria, logo, há que manter a sua posição, sabendo esperar. Nem sempre é possível ter logo tudo.

 

Como as emoções são também parte forte desta semana, o romantismo poderá ser um ponto muito forte. Pelo que aproveite essa tendência. 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal