Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

31
Ago17

Setembro - Semana de 1 a 7 - As tendências

tumblr_lqtfoe8Ekm1qieph8o1_500.gif

 

Vamos para a primeira semana deste fantástico mês que amanhã inicia, e vamos com uma excelente energia!

 

Será uma semana a pautada acima de tudo por mudanças que visam inícios de novas coisas pelo que, não se não se espante caso perceba que alguma coisa na sua vida está a mudar de forma repentina, pois, as mudanças esta semana podem mesmo vir de surpresa.

 

Todas as mudanças pretendem que alguma coisa inicie na sua vida, mas, sendo que estamos na fase em que estamos, a esmagadora maioria das mudanças vêm de processos pessoais da vida de cada um, ou seja, para uns, essas mesmas mudanças podem ser algo de bom, como que de uma evolução na vida se tratasse, para outros pode vir como algo de menos agradável, como se de uma regressão se tratasse.

 

Tudo depende do processo de vida que tem vindo a desenvolver, não se pode semear ventos esperando colher tempo soalheiro!

 

Portanto, raras serão as mudanças que permitirão começar algo do zero, como se se estivesse a sentir numa nova vida. serão quase todas desenroladas pelo próprio processo de vida que cada um tem levado a cabo nos últimos tempos.

 

Por outro lado, a quem pretende dar inicio a algo novo na sua vida. Força, tem tudo a seu favor e o brilho pessoal, assim como o sucesso acabarão por vir por acréscimo, mas cuidado, com a energia do “tudo quer…”. Não se deixe levar por caminho onde a manipulação e o interesse lhe toldem a visão, e o faça agir de forma menos correta. Às vezes é tão simples ser igual a si mesmo, sem recorrer a “truques”… não se esqueça. “Quem tudo quer, tudo perde”!!

 

A felicidade é tão fácil de atingir e pode estar no seu caminho, desde que faça as coisas sob uma conduta séria, sem se aproveitar de sucessos alheios, pois, aproveitar-se dos outros para beneficio próprio só tem um caminho…

 

Tem ao seu alcance todas as “armas” que necessita para fazer o que pretende, mesmo que acredite que não tem e que precisa de “ajuda” de alguém. A verdade é que não precisa de ninguém, pois mais ninguém além de si é conhecedor da sua verdadeira realidade. Lute por si, faça mais, por si.

 

A semana será agitada e com tendência a reviravoltas, pelo que algumas coisas podem agora ficar a claro, ou a nu. Por isso há que ter coragem pois algumas coisas podem não só não ser fáceis de digerir. Mas não há nada na verdade para aceitar. Há que simplesmente abrir os braços e deixar entrar ou sair aquilo que tiver que ser.

 

Sendo a primeira semana do mês e estando a energia do 10/1 mais enfatizada ainda, as grandes ou as maiores mudanças e acontecimentos deste mês podem perfeitamente começar a revelar-se aqui, não na sua plenitude, mas começam agora a levantar as pontas dos véus, o que será um excelente mote para que agora sim, possa analisar melhor tudo aquilo que tem que analisar na sua vida de forma a que assim perceba com clareza e exatidão o que quer para si daqui para a frente.

 

É preciso, no entanto, agir, não é só analisar, pensar e decidir. Há que ter a coragem suficiente para enfrentar as situações. Algumas podem não lhe agradar, mas têm que ser resolvidas. Há que enfrentar as coisas tal como elas são. Como se fosse a verdade nua e crua. E por muito que queira adiar, a vida anda para a frente e não tem propriamente parques de estacionamento para que possa estacionar e ficar por ali por um tempo. É para fazer. Não se esqueça, que é mais forte do que o que julga ser, pois na verdade, essa acaba por ser a única saída.

 

dica da semana: O sucesso pertence a quem o quiser argarrar de forma justa e traz sempre uma nova luz.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.