Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

16
Ago16

Setembro de 2016 - A influência do 9

Antes de mais devo dizer que o objetivo deste post não é assustar ninguém, é apenas um post de alerta por assim dizer!

 

Vou falar um pouco, de forma simples e clara, (para que seja fácil perceber), sobre o mês de setembro de 2016 e a energia nele contida.

 

Pois bem. Setembro no calendário civil tem como influência numérica o número 9, uma vez que é o 9º mês do calendário, assim como o ano 2016 o tem, ou seja, (2+1+6=9). Também o ano 2016 quando somado algarismo a algarismo soma 9. E, caso somemos, ambos os 9, isto é, somar o 9 referente ao mês 9 (setembro) e se somarmos o 9 referente ao resultado obtido da soma do ano 2016. Verificamos que o resultado é novamente, outro 9…

 

E que significam 3 noves num mês só?!

 

Pois bem, é precisamente sobre isso que vou falar agora!!

 

O 9 é, além de um número que nos fala de altruísmo e de filantropia, é também um número que nos fala de fechos, conclusões e fins.

Portanto, este setembro de 2016 será um mês em que muitas coisas vão acabar, a vários níveis, até porque são 3 noves a vibrar. Explicando de uma forma simples, este setembro, pode muito bem ser comparado àquelas limpezas de verão profundas que as senhoras costumam fazer.

Ou seja, muitas das vezes, o que acontece é que por vezes costumamos “limpar a poeira para baixo do tapete”. E não é isso que vai acontecer este mês 9. Neste mês será necessário sacudir toda a poeira que “tem debaixo do tapete”. Será necessária uma limpeza geral e bem profunda. Será tempo de limpar o que tem velho e talvez até estagnado, o que já não presta ou lhe faz falta/sentido, para dar lugar a coisas novas que futuramente lhe chegarão.

 

Será no fundo uma “mudança” necessária. 

 

É, portanto, possível que seja um mês mais apreensivo do que o costume. Pois é natural que quanto mais queira dar passos em frente, menos consiga. Não que esteja a fazer alguma coisa de mal. Não. É apenas a energia do 9 a vir ao cimo.

Em suma. Não é um mês especialmente favorável para dar início a algo, já que ele vai promover exatamente o contrário. É, aliás, um mês para se manter atento.

 

Esta energia do 9 acentua-se mais, para quem está num ano pessoal 9, ou num mês pessoal 9!

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal