Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

26
Ago17

Setembro 2017 - as tendências

Muito bem, vamos então falar das tendências gerais e principais para o mês de Setembro!!

 

bridge-2062748_1920.jpg

 

 

Por passos que este mês promete ser um tanto agitado.

 

Ora bem, sabendo que este é o 9º mês do calendário temos de ter em mente a consciência de que com este mês vamos também, tal como no mês anterior, assistir a fechos e conclusões de ciclos, só que, desta feita as conclusões serão não só mais a serio, como mais marcadas e marcantes. Serão coisas a chegar ao fim, onde o grande impulsionador das mesmas terá sido Agosto.

 

Por outro lado, o 9, além de fins de ciclos traz igualmente altos e baixos, ou seja, tanto tem portas a fechar como outras a abrir, é, portanto, kármico nesse sentido, até porque não é raro acontecer, com um 9 que coisas ou situações relacionadas com o passado virem à tona, para finalmente serem resolvidas. Portanto, não há como escapar. Teremos todos de nos mover num sentido e encerrar capítulos nas nossas vidas. E não há como escapar. Há sim que avançar sem medos.

 

Seremos chamados a ver as situações além do aparente caos que, aos nossos olhos, aparentemente, se instalou. Não é nenhum caos, na verdade, a nossa capacidade de aceitação é que pode não estar a combinar com os acontecimentos. É preciso perceber que, por vezes temos de dar dois passos atrás, antes de avançar de vez!!

 

Ainda no seguimento dos fins de ciclos. O que tende a acabar? Perguntam vocês e muito bem…

 

Basicamente tudo o que não se encontrar assente sob verdades sólidas.

Tudo o que não estiver devidamente transparente e ocultar factos.

Tudo o que não for feito com justiça.

Tudo o que não estiver já muito sólido.

Tudo o que ao passado pertence, mas, que agora já não está a fazer sentido.

Tudo o que estiver baseado em mentiras ou esquemas pouco claros.

Tudo o que não estiver bem planeado/estruturado.

 

Esta é a tendência geral, claro que, consoante cada caso/pessoa, pode variar um pouco!

 

Ainda… setembro tem em si a entrada da nova fase de 2017 que já falei aqui. E, portanto, tem em si incluída a energia do desapego, ou seja, dá-nos a ideia de termos que deixar ir, deixar cair algo, porque não dá mais para aguentar. Ou seja, é como se até aqui estivéssemos a segurar pedras do tamanho do mundo nas mãos, a evitar que estas caiam, mas, chega agora a hora de deixar as pedras cair, porque a força não é eterna. É como se tivéssemos de levantar a bandeira da paz e saber desistir.

 

Há que analisar ao pormenor o que queremos das nossas vidas daqui para a frente, e, atenção. Querer iniciar ou reiniciar algo é bom, mas, saibamos fazê-lo com verdade e transparência, caso contrário, a justiça não tardará a entregar de bandeja uma queda livre, para o fracasso. Não vale a pena nesta fase, ir cheio de ambição desmedida. Pois é a verdade que vai prevalecer.

 

A energia universal do mês, bem como a sua energia secundária, leva-nos ao sucesso, ao brilho por mérito próprio. Ainda que sempre evitando o gosto pelo brilho fácil ou seja. A ambição desmedida e o “encostar-se” a pessoas com sucesso por interesse. Não vai resultar. O interesse não é baseado em atitudes verdadeiras e transparentes, logo, será facilmente descoberto.

 

Mas, esta energia remete-nos também para novos inícios ou reinícios. Remete para algo novo que pode agora começar. Num panorama geral, os inícios novos terão como alavanca as conclusões feitas. Isto é. Se finaliza a escola, pode agora ser admitido para trabalhar. O que quero dizer é que nem todos os inícios partirão do zero, muitos partirão de um fim de algo.

 

Mas, para quem está agora a iniciar algo novo, de raiz, pode ver o seu sucesso florescer, desde que se mantenha fiel à sua verdade e aos seus princípios. Apenas deve ter em atenção o seguinte; foco. É verdade, serão muitas as ofertas, ou oportunidades que poderá ter à sua frente, logo, poderá sentir vontade de experimentar todas, numa curiosidade de saber o que todas lhe podem oferecer. Pelo que deve estar atento. Muitas dessas novidades/oportunidades, podem vir sob propostas de alguém que quer brilhar e lucrar com o seu brilho, mas na verdade não tem absolutamente nada para lhe oferecer. Escolha muito bem as propostas, e analise ao pormenor todos os prós e contras de tudo. Pois nem todos são assim tão vantajosos como querem fazer parecer.

Em caso de dúvidas. Retire-se. Entre em estado meditativo, a sós consigo. Tome o tempo que achar necessário, desde que não decida nada por impulso.

 

Muitas ofertas, é bom. Sem dúvida. A intenção das mesmas é que pode não ter em si o principal beneficiado, pelo que há que observar bem o que está nas letras pequenas. Além do mais, muitas ofertas podem fazer com que perca o foco e se perca a si! Se é aquilo que quer. Siga. De preferência alheio às coisas que vão chegando. Mantenha-se firme aos seus objetivos. 

 

Siga o seu coração aliado à razão de forma equilibrada. Isto porque, por vezes o coração, não percebe quem vem para nos tirar. A razão é um auxilio, para que o coração perceba a realidade! Porém, também não seja racional ao exagero.

 

Seja íntegro e reto principalmente para com os outros, caso contrário as perdas podem estar no seu caminho. “Quem tudo quer, tudo perde”!!

 

Materializar algo no campo físico pode constituir um desafio para muitos, pelo que há que ter calma, e saber acima de tudo esperar o momento certo para agir. não vale pressas. As mudanças serão muitas e repentinas, e estas podem perfeitamente fazer com que tenhamos que mudar de planos um sem fim de vezes. Pelo que é preciso moldar um pouco a energia da paciência.

 

Inicie tudo aquilo que quer iniciar, mantendo-se fiel à verdade. As suas sementes lançadas serão como flores num jardim, e terão brilho que merecem. Não tenha medo de arriscar em algo novo, completamente arrojado. 

 

Frase para o mês: aceita o que a vida tem para ti, sem medos. Sê verdadeiro pois é na verdade que reside o sucesso.

 

*Posteriormente farei o post para saber o seu mês pessoal este Setembro. 

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.