Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

22
Jul17

Semana de 22 a 31 - Julho 2017

Entramos hoje naquela que é a última semana deste fabuloso mês de Julho, e é uma semana definitivamente mais calma do que a anterior, pelo menos não tão exigente. (para saber a sua semana pessoal, clique aqui)

 

Acima de tudo está é uma semana onde a dedicação ao lar e á família é um ponto fundamental a tocar, então querer cuidar mais e melhor dos seus, pode perfeitamente fazer parte das suas prioridades, uma vez que nem sempre isso é possível.

 

A energia do cuidar vem sempre associada também a energia do proteger demais, numa tentativa de evitar que os outros errem ou sofram. Como que se sentisse que assim está a dar a eles conforto e segurança. Verá com tempo que superproteger demais traz no futuro insegurança! Adote então uma postura de vigilante atento.

 

amor.jpg

 

Ainda assim, cuidar, fala também de certa forma, de amor, e isso tem que ver com a sua capacidade de se dar ao outro. Sem dramas, sem comodismos. Simplesmente dar, sem esperar nada em troca, dando ao outro motivos para que se sinta seguro.

 

A semana tem ainda uma leve dose de trabalho a desenvolver, desta feita o trabalho reside, essencialmente em tomar decisões. (mais uma vez o a semana nos pede que sejamos assertivos). É importante que percebamos que nem sempre bloquear o problema, negando a sua existência o resolve, e, nesse sentido é imperativo que as suas decisões sejam firmes e acertadas.

Assim como também é imperativo que decida sem perder tempo. Tempo são pedaços de vida e, este voa, quando o decidimos dar de mão beijada aos problemas que achamos sem solução.

 

sim e não.jpg

 

Não há problemas sem solução e muito menos questões sem resposta. Ficar confuso é perfeitamente natural. Afinal de contas somos seres humanos. Com prioridades na vida, e, há sempre aquele momento em que não sabemos para que lado virar. Acontece que, ficar confuso por tempo excessivo, traz ainda mais confusão, e consequentemente, pouca vontade de agir, levando a que nos acomodemos numa estrada sem sentido!

 

Às vezes estagnados nessa estrada e acomodados a ela, entendemos que o melhor é deixar as coisas tal como estão, sem mexer. Por vezes, mal tendo noção que isso, (não agir) é por si só tomar uma decisão. Nada mais errado. Acomodar-se numa estrada sem sentido, é permitir que todo o trânsito que vem atrás, nos bloqueie a saída, tornando mais difícil a resolução do problema.

 

Assim é na vida. Que decisão importante tem que tomar e anda a adiar há muito?

 

não te acomodes.jpg

 

 

Há, portanto, que tomar decisões que nos tragam estabilidade e segurança, ou, há que ser seguro das nossas decisões. Não é permitido estagnar na vida.

Há que organizar os nossos pensamentos, no sentido de trazer de novo o equilíbrio à nossa vida e mente.

Se for preciso pedir ajuda, nem que seja só para sermos ouvidos, que seja. Às vezes só o simples facto de sermos ouvidos ajuda a desbloquear muitas coisas.

 

Há que decidir, aquilo que mais nos é seguro. Aquilo que mais nos traz segurança. Mas, acima de tudo, há que decidir com o coração.

 

O que é o que o coração lhe diz que é seguro fazer agora?

Onde, é que o seu coração sente que é o seu porto seguro?

Em que lugar o seu coração se acalma?

Em que circunstâncias o seu coração o faz sentir-se verdadeiramente vivo?

 

Siga-o, ele sabe sempre como o fazer feliz.

 

coração.jpg

 

Às vezes, queremos pertencer a um lugar porque nos acomodamos a ele, e é tão desafiante optar. Tomar outros partidos.

 

 

Frase da semana: Deixa-te levar onde o teu coração quer ficar. Não o obrigues a ficar, onde ele não quer mais pertencer.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal