Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

22
Jan18

Semana de 22 a 31 Janeiro | As tendências

semana de 22 a 31.jpg

 

 

Eis que é chegada a última semana deste fantástico janeiro, e esta pede de nós muitas coisas, e, parece que mais uma vez ela nos pede que tenhamos a capacidade de mudar.

 

Por partes, porque existe dois grupos de pessoa para o qual esta semana fala muito em particular! Os que já mudaram. E os que ainda têm efetivamente de mudar algo as suas vidas.

 

Para o primeiro grupo. Os que já mudaram. Temos uma semana que vai trazer transformação, expansão, e acima de tudo muito crescimento. Vai ser uma fantástica semana de progressos, onde se pode verificar um acentuado grau de coisas novas a acontecer, diria que a acontecer muito rápido até, e que vai trazer estabilidade e estrutura. Pelo que seria de evitar a impaciência e os impulsos, pois estes podem facilitar a falta de cuidado e de planos no que toca à organização dos passos que vai daqui para a frente dar! Tudo deve ir de encontro ao progresso desde que, bem estruturado e assente pés na terra.

 

E, no sentido do progresso pequenas mudanças positivas podem começar agora a notar-se. Até mais energia. Porque é uma semana igualmente energética, pelo que por muito cansado que esteja vai querer estar sempre em movimento. Movimento esse que pode estar sob forma de mudanças, pois estas irão estar sempre quase como que em roda vida aí si.

 

Já ter mudado e a semana facilitar progressos não significa que se deve encostar à sombra da bananeira à espera que as coisas se façam por elas mesmas. Faça acontecer também. Evite entrar em vícios e em rotinas pouco favoráveis.

 

Para aqueles que ainda têm mesmo que mudar. É esta a semana ideal para o fazer até porque a semana traz também coragem, e isso é sem dúvida um fator importante no que toca à mudança. É muitas das vezes por haver falta de coragem que nada se faz, pelo que aproveite esta energia.

 

Não tente esconder a vontade de mudar. esconder a sua vontade de dar o grito pode levá-lo por caminhos que mais tarde ou mais cedo o podem fazer entrar num ciclo vicioso, e nada lhe vão trazer de bom.

 

Mude. Faça por si, e aqui, seria interessante uma pontinha de impaciência e de impulso Q.B para alavancar tudo isso. Desde que não entre, claro está em exageros, por vezes é preciso ser-se um pouco impulsivo, pois há situações que assim o pedem. No entanto, é necessário fazê-lo sem necessariamente se prejudicar!

 

Por exemplo: há muito que deseja deixar o seu trabalho. Ser um pouco impulsivo e impaciente pode ajudar a fazer isso mesmo. A tomar a iniciativa, de uma vez por todas, de chegar e falar! De fazer. É preciso tomar iniciativa também.

 

A quem precisa de mudar esta semana pede-lhe que mude e que tome a iniciativa ara tal. Mude ara algo que lhe traga um novo ânimo, mas também para algo seguro que lhe dê mais estabilidade. Mude para algo que o faça progredir na vida e avançar e não para ficar estagnado.

 

Esta semana traz tudo menos paragens, pelo que estagnação é algo que de certeza não vai existir. Haverá progresso. Avanços. Mudanças. Aventura. Iniciativas novas. Coragem.

 

Ninguém vai ficar indiferente ou sequer parado esta semana. Uns mais, outros menos, no entanto todos sem exceção vão sentir a energia desta semana e a agitação que a mesma contém. E qualquer que seja a sua situação, uma coisa eta semana é garantido. Parado onde está não fica.

 

A quem ainda tem que mudar, há ainda um ponto a ressalvar. Dada a componente algo kármica da semana, diria que, caso não tenha você mesmo o espírito de iniciativa para mudar, a vida tomará esse lugar por si. e neste caso poderão ocorrer uma de duas situações.

 

As situações apresentadas posteriormente pela vida serem mudanças muito drásticas, mas que de todo são aquelas que queria. Aqui é o caso mais chato, pois tem que ver com escolhas que fez no passado. Que caminho escolheu? Terá que entender que só lhe estão a dar aquilo que um dia também escolheu dar!

 

As situações apresentadas pela vida serem mudanças com impacto, no entanto, nem por isso drásticas, mas que andava a adiar há muito. Não é que não seja totalmente a sua vontade, só não queria que a mesma acontecesse exatamente agora. Lembre-se. Se acontece agora é porque algum propósito, ensinamento ou lição…etc. Tudo tem o tempo exato para se realizar, e por vezes nós só tentamos adiar o óbvio.

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal