Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

22
Ago17

Semana de 22 a 31 - As tendências

ultima semana mes.jpg

 

 

Vamos para a última semana do mês e desta feita será um misto. É como se houvesse uma divisão. Para uns será semana de evolução e de crescimento, para outros não. Será uma semana de quedas, por assim dizer!

 

Estamos, como sabem, num mês natural 8 e universal 9, pelo que, existe em todo o mês uma energia kármica a atuar em todos nós. Ora como todos sabem karma significa agir, perante as coisas que temos de enfrentar. E que mais tem acontecido este mês se não isso mesmo? Por isso esta semana adensa-se mais ainda esta energia kármica.

 

Vou falar em primeira instância na parte boa, que a semana traz, e depois na parte menos boa.

 

Para começar será uma semana onde as justiças vão acontecer, pelo que é agora o tempo onde vai colher o sucesso derivado das plantações que tem vindo a fazer. Provavelmente foi um grande esforço ter chegado até aqui, pois o mês e estes últimos tempos não têm sido nada fáceis, mas agora é tempo de relaxar um pouco e usufruir dos louros do seu trabalho.

 

Relaxar não significa que agora é tempo de tirar férias. Simplesmente significa que é agora que pode respirar um pouco mais fundo, porém, não deixe nunca de continuar o seu bom trabalho.

O sucesso depende unicamente de si, da sua força, do seu empenho e da sua dedicação em manter-se focado naquilo que quer. Não perca, portanto, a determinação no seu foco, nem se distraia com outras coisas.

 

É tempo de equilibrar a sua vida e tudo à sua volta, até a si mesmo. As coisas estão a compor-se e pode até parecer-lhe estranho esse mundo que agora está aos poucos a melhorar. Mas a verdade é que tudo está a melhorar. O esforço vale sempre a pena.

Assim como também é tempo de fazer escolhas. Sim, apesar de tudo ir bem há escolhas a fazer e trabalho ainda por acabar de fazer. Apesar de ser uma semana de sucessos, é igualmente uma semana para não fazer nada! Exato. Não é semana de agir, mas sim de receber o que aí vem. Portanto as escolhas que tem de fazer tomam aqui um lugar especial. Decida de forma justa e equilibrada o que quer daqui para a frente para si. Afaste-se ou afaste de si pessoas que lhe fazem sombra. O sucesso traz sempre quem se queira aproveitar e isso vai tirá-lo do seu foco. Pelo que  mantenha-se firme e não deixe que ninguém estrague o que tanto trabalho deu a conseguir.

 

Portanto, é uma semana muito promissora, mas que lhe pede que não faça nada. Não deve agir. Deve apenas planear a ação.

 

A materialização concreta de algo que há muito esperava é agora, pode vir mais lenta, mas vem. E vem trazer-lhe de novo a força para se levantar de vez.

 

Para a outra parte das pessoas, esta semana também ela kármica, porém, menos positiva, esta apresenta-se efetivamente menos feliz.

 

A justiça (divina ou não), de quaisquer das formas, ela tende a ser cega. Dá o bom a que fez o bem, e dá o menos bom a quem fez o mal. Simples. Então para quem não anda a semear pelos caminhos certos, ela vai ser reta, dura, severa, e bem drástica. Mas não pode dizer que é mau. É simplesmente justo!

 

Esta semana será aquela em que se verão algumas pessoas a evidenciar sedes de poder, ganância entre outros. E isso nunca pode trazer um resultado positivo. Não porque ser justo e equilibrado não corresponde a nada disto!

 

Esta semana há que ter equilíbrio, principalmente sore si e sobre as suas ações. Caso contrário tudo se pode virar contra si, de um momento, para o outro. E os fins podem mesmo ser eminentes.

 

Estamos no derradeiro período que denuncia fins, e por isso seja equilibrado se quer evitar o fim de algo.

 

Aja em paz e harmonia, ao invés de agir com cinismo e arrogância motivado pelo domínio. Se a semana promove justiças, estas atitudes levam-no certamente a ela. E será levado a agir de forma mais justa. Portanto, se não quer injustiças, observe como anda a agir!

 

Motivado pela energia do dinheiro pode ser levado a ir por caminhos mais fáceis, mas, nem por isso mais promissores. O caminho mais fácil leva ao desequilíbrio de energias porque motiva caminhar por atalhos para se chegar onde se quer. E mais uma vez, digo, isso de caminhar por atalhos, nunca foi algo que trouxesse sol de muita dura. Pelo que mais tarde ou mais cedo o karma desta semana vai fazê-lo pagar à sua maneira pelos caminhos que decidiu caminhar.

 

 

Dica da semana: escolhe bem por onde caminhas sem te deixares levar por tentações fáceis. O caminho mais fácil não é o que te leva ao sucesso. O sucesso é uma construção de caminhos, e não um atalho mal feito.

 

A sua semana pessoal agora em análise.

 

A semana pessoal é calculada com base no seu ano pessoal, por isso se não sabe o seu ano pessoal, abaixo do post deixo um gráfico com a fórmula de cálculo.

 

Ano pessoal 1

 

Semana se sucessos, mas atente à forma como o implementa, saiba respeitar a sua verdade, e dentro dela materialize aquilo que deseja. Não se deixe vacilar. Siga sempre determinado em relação ao seu foco e verá que nada nem ninguém o podem impedir.

 

Ano pessoal 2

 

Semana de fins de conclusões, não é uma semana propícia a novos inícios, mas sim uma ótima semana para planear o que aí vem. Todos os fins vêm como algo que necessita mesmo acabar, algo que já não faz sentido continuar a batalhar por. Por fezes há que olhar para as coisas muito além da aparente lógica.

 

Ano pessoal 3

 

Semana de mudanças e de novos inícios. Há coisas a acabar e outras a iniciar pelo que sinta-se corajosamente determinado em continuar a caminhar no sentido de iniciar algo novo. Os novos inícios são uma prova de que é capaz de ir mais além do que julga. Um caminho só lhe pode pertencer, a partir do momento em que decide caminhar por ele.

 

Ano pessoal 4

 

Semana calma e de poucos avanços, pelo que não force nada a acontecer, sob pena de obter o resultado inverso. Pode estar mais sujeito a tensões nervosas, pelo que sempre que possa respire fundo, ou vá para junto da natureza. Não é uma semana boa para iniciar nada, mas sim uma semana ótima para se associar a algo ou a alguém.

 

Ano pessoal 5

 

Uma semana divertida e alegre, porém, emotiva e que pede de si calma, para que não exploda com facilidade. Ainda assim, uma semana em que conviver será uma realidade, por isso saia, divirta-se e desfrute de tempo de qualidade com amigos.

Os acontecimentos serão muitos, porém, lentos, não se desenrolarão conforme deseja.

 

Ano pessoal 6

 

Semana de transformação, mas também de muito trabalho, é uma semana onde o trabalho pode aumentar, mas será um amento transformador que o abrirá para uma outra realidade. Trabalhe, pois o seu esforço trar-lhe-á uma nova história. No entanto seja rigoroso. Organize e planeie tudo para que não fique excessivamente carregado com trabalho.

 

Ano pessoal 7

 

Semana de mudanças, pelo que evite a impulsividade, a ponto de fazer as coisas sem pensar ao certo no que fazer e depois gerar arrependimentos. Pense bem no como fazer. As mudanças em geral serão todas mais ponderadas e mais manifestadas a um nível interior, por isso aceite-as como algo de bom e de positivo. Caso queira ser você a mudar algo. Planeie muito bem primeiro, para depois fazer.

 

Ano pessoal 8

 

Semana algo agitada que lhe pede que acima de tudo evite agir segundo os seus impulsos, pelo que tente ao máximo fazer uso do equilíbrio. Escolhas ou decisões podem ter que vir ao cimo da mesa, e seria vantajoso que não as adiasse. Passar mais e melhor tempo junto com a família pode ser uma realidade, pelo que aproveite.

 

Ano pessoal 9

 

Semana onde a análise e a reflexão serão acima de tudo muito importantes de fazer. Existem coisas que não estão a ir bem, e outras que parecem bem por fora, mas, estão ocas por dentro, pelo que há que deixar cair o que estiver a fruta podre, porque não há outra forma de crescer fruta madura.

As mudanças podem acontecer, pelo que não se sinta apegado a nada. Deixe simplesmente acontecer.

 

calcular.jpg

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal