Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

22
Jun17

Semana de 22 a 30 - As Tendências

influências da semana.jpg

Iniciamos hoje mais uma semana, a última deste Mês de Junho, e que venha ela, pois é uma semana bastante mais calma e organizada que as anteriores, apesar de, também haver por aí, no desenrolar da semana muitas coisas a serem trabalhadas.

 

para saber a sua semana pessoal, clique aqui

 

Ora como já se devem ter apercebido será uma semana onde o trabalho terá de ter um papel principal, e não quero com isso dizer que seja trabalho ao nível laboral, poderá ser trabalho em relação à vida num todo, em geral!!

 

Será uma semana onde reinará mais a organização e de estrutura, ou seja, será uma semana mais voltada para o trabalho de construção de coisas mais sólidas e sustentáveis em termos futuros, isto é, temos de encontrar formas de construir estruturas firmes que nos venham a trazer uma estabilidade futura.

 

Assim sendo, vou passar a explicar ao pormenor em quê exatamente é que se enquadram as tendências para esta semana.

 

Sendo que estamos ainda sob regência de um mês de energia 16/7, que nos pede que façamos uma análise a tudo aquilo que nos é prejudicial, e que devemos deixar simplesmente cair na nossa vida a fim de edificarmos algo mais sólido para o futuro. Assim, é o trabalho que devemos efetivar no decorrer desta semana de 22 a 30 de Junho.

 

Devemos desenvolver um trabalho que nos permita construir algo de mais sólido e seguro. Devemos fazer isso em concordância com aquilo que em semanas anteriores já percebemos que não é mais viável para nós. E, caso ainda não tenhamos percebido o que é menos favorável para nós, devemos trabalhar nisso já. A fim de conseguirmos ter mais eficácia no trabalho que estamos a desenvolver em nós.

 

O facto de haver algo que tem que inevitavelmente ser deixado atrás, faz-nos também perceber que tem que haver um esforço extra em nós. De desapego… Não dá mais para continuar apegados a situações que estão no limite e a “bailar” na corda bamba sem garantias nenhumas de segurança. Não vale de nada continuar a tentar “tapar buracos” quando as paredes estão visivelmente e ceder às tempestades.

 

Há que saber com rigor, exatamente aquilo que é necessário fazer para que as paredes da nossa vida sejam novamente construídas, a fim de serem cada vez mais resistentes a tempestades. E isso requer trabalho. Não só de empenho e disciplina, num honesto esforço connosco de edificar algo mais seguro e resistente. Como um honesto esforço em perceber que algo não dá mais. que tapar buracos não é viável. Que será melhor deixar… ou deitar abaixo, para voltar ao 0… Às vezes o melhor é recomeçar…

 

A determinação e a força com que nos emprenharmos neste processo será certamente determinante no sucesso do mesmo. Será uma semana que requer de nós trabalho, e seremos certamente recompensados caso nos proponhamos a trabalhar honestamente no nosso futuro!

 

Por outro lado, devemos ser flexíveis, não nos entregando a posturas mais rígidas ou desinteressados. Em todo o processo existe não só desafios, como oportunidades. Então, sejamos capazes de olhar apenas as oportunidades. Os desafios existem para nós fazer crescer e aprender, nunca para nos levar a desanimar.

 

O nosso futuro depende só de nós, e está unicamente nas nossas mãos sermos capazes de o construir de forma segura. Olhemos para as coisas que não estão a representar segurança e estabilidade para nós neste momento e mudemos esse cenário a nosso favor.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal