Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

22
Jun17

Semana de 22 a 30 - a sua semana pessoal

influências da semana.jpg

Como já tem vindo a ser habitual vamos colocar em análise também a sua semana pessoal.

É muito fácil saber qual é a sua semana pessoal, basta que clique aqui… não precisa de mais para saber a sua semana pessoal. Simples e descomplicado …

 

Ano pessoal 1

 

Tende a ser uma semana que requer trabalho de reconstrução. Algo deve ser renovado na sua vida e trabalhado no sentido de transformações. Pode ser uma semana meio confusa e algo desorganizada em que não saiba muito bem para onde ir, ainda assim algumas coisas poderão sofrer algumas alterações na sua vida. Semana transformadora.

 

Ano pessoal 2

 

Semana de mudanças, muitas deles inesperadas, pelo que podem vir agitar a semana, estragando até alguns planos que possa ter. Apesar disso, as mudanças são na sua maioria transformações interiores, mudanças mais voltadas para dentro. Deve ter em atenção não só a falta de paciência como o excesso de impulsividade que o poderão levar a agir de uma forma pouco aconselhada.

 

Ano pessoal 3

 

Semana mais agitada que pede acima de tudo equilíbrio. Pede que não haja segundo os seus impulsos primários e que tente ao máximo encontrar a sua harmonia. Poderá ser levado a ter que tomar decisões que tentará adiar, ou que tomará reagindo a quente, pelo que tenha atenção. Tente o equilíbrio. Nem adie, nem reaja a quente.

 

Ano pessoal 4

 

Semana mais calma, que pede análise, pelo que analise tudo aquilo que acha que deve, para que no fim as suas conclusões sejam as melhores a serem aplicadas na sua vida. Se necessário for, retire-se de ambientes mais agitados, e reserve tempo para se encontrar com o seu silêncio. Pode também querer dedicar-se a estudos.

 

Ano pessoal 5

 

Semana que exige verdade e justiça acima de tudo. É uma semana onde a determinação e a força interior estarão muito presentes em si, pelo que poderá ser-lhe fácil implementar no plano físico o que desejar, assim sendo faça-o baseado na sua verdade, sendo acima de tudo justo com os seus princípios. Respeite-se.

 

Ano pessoal 6

 

Semana onde alguns fechos e conclusões de ciclos podem chegar até si, ou simplesmente poderá acabar com aquela tarefa que deseja concluir há muito. O importante a reter é que não é tempo de agir, nem de dar inicio a algo, é sim tempo para deixar as coias fluírem conforme o seu curso natural. Não force acontecimentos, nem se deixe desanimar com nada. Portas fecham e logo janelas se abrem.

 

Ano pessoal 7

 

Semana rápida e movida a mudanças, rápidas e inesperadas. O novo pode entrar na sua vida, ainda que de forma um pouco “apressada”. Sem que conte com tal. Apesar de ser uma semana muito positiva, será de mudanças repentinas. Algo novo virá, pelo que não resista à novidade. A forma como encara os acontecimentos será determinante para tudo o que se passar nesta semana. Seja acima de tudo otimista.

 

Ano pessoal 8

 

Semana mais calma e lenta que pede união ou pelo menos cooperação. Pede que se alie aos outros. Pode, no entanto, sentir-se mais tenso e confuso como que perdido no meio dos seus pensamentos, envolvido em tantas ideias que acaba por não pôr nenhuma em prática. Ponha as coisas em prática, apesar de também ter que saber esperar. O tempo pode não ser o maior aliado.

 

Ano pessoal 9

 

Apesar de ser uma semana mais social, alegre e divertida, favorável para se distrair, e para fazer novos contactos, será uma semana lenta, ou quase parada, em que as coisas parece que não andam, nem para um lado, nem para o outro.

A comunicação estará favorável, pelo que ajudará ainda mais ao fator convívio.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal