Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

16
Jul17

semana de 15 a 21 - A sua semana pessoal

Como tem vindo a ser hábito, vamos ver mais em detalhe a sua semana pessoal.

Já sabem o processo é simples, Basta clicarem aqui para calcular. Em caso de dúvidas deixem comentário que serão auxiliados

Todas as tendências da semana universal aqui

semana 15 a 21.jpg

 

 

Ano pessoal 1

 

Semana de justiças e de verdades, há que implementar na sua vida tudo aquilo que na verdade faz sentido e é mais justo para si. seja justo para si mesmo e avance no sentido de ter sucessos que lhe sejam benéficos. Seja verdadeiro, principalmente consigo.

 

Ano pessoal 2

 

Semana lenta, onde nem todas as coisas se vão desenrolar conforme são os seus desejos. Pode ter que que unir a algo ou a alguém para que as coisas tomem um rumo melhor. Aceite que tudo o que se encontra no seu caminho é o melhor para si, e saiba escutar também conselhos de que está ligado a si.

 

Ano pessoal 3

 

Semana onde as mudanças podem ser uma constante, pelo que a semana tende a ser rápida e agitada. Acalme as suas emoções, até porque a maioria das suas mudanças tendem a dar-se a um nível interior. Evite a impulsividade, coisa que o pode levar a agir de forma irrefletida e dai ser mal- interpretado, ou até arrepender-se de algo.

 

Ano pessoal 4

 

Semana de sucessos, mas também de equilíbrio, principalmente emocional. Controle, portanto, as suas emoções que o podem levar ao descontrole, ou até mesmo até à indecisão, adiando e atrasando assim todos os processos que tenha em andamento. Decida em equilíbrio e harmonia e avance, pois, a materialização de realizações está à sua espera.

 

Ano pessoal 5

 

Semana lenta, onde nem todas as coisas se vão desenrolar conforme são os seus desejos. Pode ter que que unir a algo ou a alguém para que as coisas tomem um rumo melhor. Aceite que tudo o que se encontra no seu caminho é o melhor para si, e saiba escutar também conselhos de que está ligado a si. Evite a impulsividade assim como a inflexibilidade. Tudo tem uma razão de ser.

 

Ano pessoal 6

 

Semana onde as mudanças podem ser uma constante, pelo que a semana tende a ser rápida e agitada. Evite a impulsividade, coisa que o pode levar a agir de forma irrefletida e dai ser mal- interpretado, ou até arrepender-se de algo. Evite também a sua ansiedade de querer tudo aqui e agora. É necessário também saber esperar.

 

Ano pessoal 7

 

Semana de sucessos e de justiças, pelo que espere da vida apenas aquilo que lhe tem dado a ela. Por outro lado, a semana é também de realizações, portanto espere uma semana agradável. Há escolhas que tem que fazer para que algumas coisas saiam na perfeição. Decida sem hesitações.

 

Ano pessoal 8

 

Semana mais visionária onde criar pode ser um ponto forte, as ideias tendem a surgir-lhe como algo genial. Por outro lado, será uma semana onde não só se poderá voltar mais para prestar apoio aos outros dando-lhes a luz para os seus caminhos, como pode ser uma semana mais tensa, onde as tensões nervosas e as hesitações se podem manifestar.

 

Ano pessoal 9

 

Semana onde as mudanças podem ser uma constante, pelo que a semana tende a ser rápida e agitada. Evite a impulsividade, coisa que o pode levar a agir de forma irrefletida e dai ser mal- interpretado, ou até arrepender-se de algo. Evite também a sua ansiedade de querer tudo aqui e agora. É necessário também saber esperar.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal