Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

14
Nov17

Semana de 15 21 | Novembro

no sem 15 a 21.jpg

 

 

Vamos agora entrar na terceira semana do mês, e já às portas, tanto do natal como de 2018 é importante esta semana para uma certa paragem no comboio, para que consigamos pensar com uma maior clareza naquilo que daqui em diante queremos, com base naquilo que já fizemos lá atrás.

 

Será sem dúvida nenhuma uma semana mais calma do que as anteriores o foram, aliás, poderá mesmo para muitos ser uma semana onde se pode dar ao luxo de ter umas mini férias, dado que a semana promove, precisamente, a introspeção. E, nada melhor para isso do que tirar um tempo para si para que se possa centrar em si em estados de meditação e análise consigo, com o objetivo único de perceber o que quer da sua vida de agora em diante!

 

Existe, como aliás, está a ser pedido desde Setembro, uma grande necessidade de verdade, pelo que seja verdadeiro, principalmente consigo, numa tentativa de chegar às conclusões que verdadeiramente fazem sentido para si. Analise, com calma e com o devido cuidado, aquilo que na verdade lhe é pedido para fazer. Ou seja, seja franco consigo mesmo, já não vale de muito tentar esconder ou omitir ou sequer fazer de conta, é tempo agora de assumir a verdade que provavelmente borbulha dentro de si há já algum tempo.

 

Crie, se necessário for, uma barreira entre si e as situações de forma a criar o máximo distanciamento possível, para que dessa forma, consiga obter as respostas que necessita ter dentro de si. Faça perguntas a si mesmo numa tentativa de conseguir mais clareza, pois na hora de tomar decisões e de implementar mudanças, essas indecisões não vão poder participar. Há que ser transparente e o mais honesto possível. Se algo deixa de fazer sentido para si, para quê continuar?

 

É uma semana de pouco movimento e, pode até tornar-se uma semana chata, dado que as coisas nela não se desenrolam com a agilidade que gostaríamos, mas é, nesta altura, da máxima importância uma paragem para pequenas reflexões.

 

Por outro lado, é uma semana de busca e de pesquisa, como já falei, a busca pela verdade é o principal, mas, outros tipos de buscas podem ser igualmente importantes e nesse sentido, a semana pode tornar-se um tanto intensa, porém, lenta!

 

Existem, na última semana tendências a fazer mudanças, assim sendo há que antever essas mesmas mudanças de uma forma particularmente estratega digamos assim. Há que avaliar muito bem todos os passos que daqui em diante queremos dar. Ponderar e analisar todas as hipóteses que de momento temos em cima da mesa e perceber por qual delas nos devemos inclinar mais. Há acima de tudo que perceber que caminho faz mais sentido a partir de agora. O que devemos abandonar? O que faz sentido começar? De que forma devemos delinear o plano de ação? Por onde começar? Enfim… há que também, fazer perguntas!

 

Os planos, os projetos e as mudanças não nascem do ar, sozinhos e deve haver tudo um trabalho de análise feito em primeiro lugar!

 

Para alguns, esse mesmo trabalho de análise deve vir bem sustentado de equilíbrio, mas, deve vir também com vontade de agir, isto é, nalguns casos será mesmo pedido que, após uma análise cuidada à sua situação, que aja logo, sem medos e sem hesitações. Faz sentido? Então força!

 

Outra das coisas que estará muito em evidência nesta semana será a intuição. Uma intuição, para uns mais forte, para outros nem tanto, todavia, todos de uma certa forma se sentirão abrangidos por esta onda. A Intuição será, mais baseada na lógica do que em algo extra-sensorial, ainda assim, há que dar importância à sua voz interior, ela, sabe sempre o que fazer e onde nos levar! Basta que saibamos estar atentos a ela.

 

A curiosidade a par com a falta de paciência, pode ser algo problemático dado que juntas dão lugar à irresponsabilidade, e, por conseguinte, a ações irrefletidas e nada ponderadas que levam certamente não só a arrependimentos como a situações onde facilmente se entra em conflitos que, podem ser evitados.

 

No fundo, esta semana pede que estejamos atentos. Analisar e depois agir.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal