Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

01
Ago17

Semana de 1 a 7 - A sua semana pessoal

Tal como tem vindo a ser hábito, vamos à sua semana pessoal. No fim do post deixo um gráfico para que possam calcular em que ano se encontram.

 

Para saber a semana em termos gerais clique aqui

 

Ano pessoal 1

 

Semana que passará rápido e que pede que dê como concluídas algumas coisas na sua vida, é, portanto, uma semana para concluir tudo e para não iniciar nada.

Não será uma semana fácil na medida em que algumas coisas que vão partir podem deixá-lo um pouco sem chão, porém, será tudo para que novas coisas possam entrar na sua vida nas semanas seguintes.

 

 

Ano pessoal 2

 

Semana que tende a passar rápido e que traz mudanças à sua vida, muitas delas serão repentinas e não estará propriamente a contar com elas. Apesar de muitas lhe trazerem coisas boas e novos inícios.

Será uma semana para mostrar que é capaz de ousar iniciar algo novo tendo em si a confiança suficiente de que é capaz. No entanto não aja de forma impaciente. Saiba esperar.

 

Ano pessoal 3

 

Semana onde a intuição e o ser visionário estará mais evidente, pelo que escute sempre a sua intuição, pois ela estará sempre certa.

Tensões nervosas são possíveis o que pode levar a dificuldades nos relacionamentos e a perder-se no meio de tantas ideias que possa vir a ter, acabando por não colocar nenhuma no papel.

As ideias podem surgir-lhe como que fora da caixa, mas serão boas. Invista no que à partida parece arrojado, desde que não perca o foco.

 

Ano pessoal 4

 

Semana onde se poderá verificar alegria e gosto especial pelo convívio, pelo que travar novas amizades pode ser uma realidade, até porque, também o romantismo estará bem presente.

Os acontecimentos poderão não se desenrolar como deseja, dado que a semana tende a ser mais lenta, e pede acima de tudo que tenha contenção emocional para evitar explosões sem sentido.

Use as palavras de forma positiva, pois quando chateado pode ferir sem querer.

 

 

Ano pessoal 5

 

Semana de transformação pessoal e não só, que requer, portanto, muito trabalho de bastidores, que visem a criação de estruturas que venham a sustentar de forma firme o seu futuro e a sua estabilidade atual.

É uma semana onde o trabalho parece não ter fim, apesar de todo ele ter um propósito muito positivo.

Algumas coisas poderão sofrer pequenas alterações, mas, tudo se conseguirá resolver da melhor forma possível.

 

Ano pessoal 6

 

Semana de mudanças, sendo que a maioria delas dar-se-ão ao nível interior, porém, algumas também ao nível exterior. É uma semana onde deve mostrar-se acima de tudo controlado emocionalmente não agindo nem reagindo de forma impulsiva. Deve antes parar para pensar na melhor forma de agir. Por vezes o silêncio é um excelente aliado.

Semana que tende a passar rápido, mas pede que controle o fator paciência.

 

 

Ano pessoal 7

 

Semana agitada que pede que tenha acima de tudo equilíbrio e calma. pede para que não aja nem reaja segundo o que são os nossos primeiros impulsos. Pede que pense antes de agir.

Tomar decisões importantes esta semana pode ser uma realidade, pelo que verifique tudo aquilo que tem em mãos para decidir.

Passar tempo de qualidade junto da sua família pode ser para si, esta semana, uma prioridade.

 

 

Ano pessoal 8

 

Semana para deixar cair e desapegar daquilo que não tem mais saída nem volta, acredite que tem força para ultrapassar o desafio que lhe está a ser colocado e que certamente, depois de ultrapassado, olhará para ele com outros olhos.

O que é que, na sua vida, acha que deve ser mudado? O que faz sentido mudar? O que faz sentido abandonar?

É uma semana que pede acima de tudo análise sobre a sua vida, e pede que pense em tudo aquilo que deseja ver alterado.

 

 

Ano pessoal 9

 

É uma semana de mostrar o quão é capaz de ser mais. todos somos mais fortes e mais capazes do que na realidade achamos

Tenha consciência de que o seu poder pessoal depende única e exclusivamente da vontade que tem em materializar as coisas na sua vida. ou seja, depende de si.

Faça, aquilo que desejar fazer tendo em conta aquilo que faz verdadeiramente sentido fazer para si. seja justo para consigo, não se minta dizendo-se capaz de algo que não é. Ou não se minta dizendo que gosta de algo com a qual não se identifica.

 

calcular.jpg

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal