Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

08
Jul17

Semana 8 a 14 - Julho 2017

Indicamos hoje a semana de 8 a 14 deste fantástico mês de Julho. Será uma semana interessante.

 

Para saber a sua semana pessoal, clique aqui

 

Será uma semana acima de tudo de análise. Apesar de essa análise vir também com algumas conclusões de ciclos que são inevitáveis.

 

Portanto é uma semana em que não é de todo produtivo dar inicio ao que quer que seja, é sim uma semana para parar um pouco e pensar finalmente e definitivamente naquilo que quer! E nem sequer vale a pena hesitar entrando em paranoias sem fim, e sem fundamento. Adiar o problema, apaga-o por agora, só que mais lá na frente, vai trazê-lo de volta, e bem mais embrulhado…

 

fim.jpg

 

Acabe de vez com aquelas situações que só o estão a desgastar. Até porque andar desgastado e farto de algo, só o vai prejudicar em udo o resto na sua vida. situações limite, trazem stress, e quem gosta de andar stressado por tudo e por nada. Perdendo a paciência à mínima coisa?

 

As repostas para as suas perguntas estão dentro de si. Pelo que, mergulhe no seu interior e encontre-as, sem fugir, sem medos e principalmente sem querer ver a realidade que está tão diante dos seus olhos que só não vê, se não quiser. Busque dentro de si toda a informação que precisa. Ela está lá. E só não a passou para o exterior, talvez por medo, ou por insegurança. Só que é chegado o momento de ser confrontado com os seus medos, as suas inseguranças… é chegado o momento de tomar decisões importantes e sérias que visam uma mudança nalguns casos radical, de vida.

 

respostas.jpg

 

É preciso ver além do que é aparente, ver além do que é fácil… ver além! Ninguém disse que é um processo fácil, por vezes doí, mas é algo que tem que ser feito… deixe ir o que não tem mais volta a dar e abrace tudo aquilo que dentro de si já percebeu que tem mais “saída”, só que ainda não se abriu a essa oportunidade. Permita-se a ser feliz, afinal de contas continuar numa situação de desgaste não é, de todo permitir-se a ser feliz… é sim fechar as portas da felicidade!!

 

Nem tudo é o que parece. Nem tudo o que parece uma benesse o é, assim como nem tudo o que parece castigo o é… tente perceber o que vai para além do que é aparente. Tente perceber o que pode estar por trás de determinada situação.

 

ve alem.jpg

 

Não vale a pena culpar nada nem ninguém. Se algo corre menos bem a culpa é nossa. Não é dos astros… somos nós que tomamos decisões, não são os astros, pois não!!

 

Ter calma, no decorrer desta semana é também um passo importante. Ou seja, é preciso agir no sentido de romper com o estagnado e abraçar o novo, sem que isso seja feito de forma impulsiva. Acalme as suas emoções e tente utilizar mais a razão. Isto é. Faça o que o seu coração sente, com cabeça. Seria, portanto, importante que todo esse processo de avaliar o que está menos bem na sua vida fosse feito de forma solitária, para que desfrute de tempo a sós consigo, permitindo-o pensar com melhor clareza, sem interferências.

Porém, cuidado… isolamento em excesso, pode trazer mais confusão ainda… deve haver equilíbrio.

 

É também uma semana para deixar o passado exatamente onde está. Resolvido. Isto é. Perdoe o que há para perdoar. Resolva o que está ainda mal resolvido, e arrume as pontas saltas. É como se tivesse de fazer limpezas e tem que deixar tudo a brilhar, para quando “as visitas chegarem”… após a chegada de coisas novas, seria importante que o passado já estivesse resolvido.

 

Será uma semana, que apesar de ser de fechos de ciclos, poderá não passar tão rápido assim. Será até mais lenta. Dada a componente de análise que esta traz.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal