Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

06
Nov17

Qual o melhor nome para o meu filho?

pregnant-2720434_1920.jpg

 

Escolher ou não escolher o nome do filho à luz da numerologia!

 

São alguns os pais que me questionam sobre esta questão “qual é o melhor nome?”

 

Na verdade, não trabalho a Numerologia dessa forma, pelo que, para mim, os pais devem escolher o nome que gostam, não aquele que à luz da numerologia é melhor ou pior.

 

Certo é que há nomes que aos olhos dos pais têm vibrações numéricas que vão mais de encontro àquilo que desejam de um filho, contudo, há que lembrar que em tudo na vida existem lições, e que nelas podem estar precisamente, os filhos incluídos.

 

Há vibrações numéricas que, de tão semelhantes que são, acabam por ser um género de companheiras e, nesse sentido, seriam, para os pais um “bom partido” na hora de escolher o nome. No entanto, as lições ficariam para outra vida.

 

Outro ponto interessante a frisar é; se mesmo que escolhessem o nome à luz da Numerologia, a data, seria sempre uma incógnita, portanto, poderia, na data de nascimento vir precisamente as lições que se anulavam do nome. E, por isso, não valia de muito escolher o nome Numerológicamente mais favorável.

 

Outra situação importante a observar é; a data de nascimento e os partos que agora já se podem provocar, sendo os pais a “poder” escolher o dia de nascimento do seu bebé! Assim sendo seria, ouro sobre azul, escolhe-se o nome e a data. Seria perfeito.

 

Mas, não é perfeito! Eu não trabalho a Numerologia assim, e não concordo com isso. A quem pretender esse tipo de serviços que recorra por favor a outro profissional da área!

 

Para mim, a numerologia é para autoconhecimento e para compreender melhor os nossos caminhos e propósitos, não para manipular isso mesmo! Para mim, a numerologia engloba tudo, incluindo lições. Que seria retirar lições de uma pessoa propositadamente! Todos temos que aprender. Todos temos lições, assim como desafios para desenvolver. Ninguém nasce perfeito. Assim sendo não tentem fazer de maneira a que a “perfeição” exista!

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal