Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

07
Out17

Outubro - semana de 8 a 14

semana 8 a 14.jpg

 

Vamos então às tendências principais desta fantástica segunda semana de Outubro.

 

Esta semana é toda ele alegre e de expansão pelo que dela se pode esperar acima de tudo crescimento.

O caminho que se está agora a fazer é de verdadeira expansão, seja ele para o bem ou para o mal, já se sabe que “quem semeia ventos, colhe tempestades”. Então, tudo o que semear agora vai colher em porções maiores, seja lá o que for que ande a pensar em plantar.

 

Em todo o caso, é tempo agora de expansão pelo que tudo está como que a florescer, a começar a evoluir, o peso a começar a levantar, mas, isso não significa que tenha que deixar o trabalho de lado, uma vez que já está tudo encaminhado. Pelo contrário, é para se manter ativo, sem baixar a guarda. Porque um pequeno descuido pode custar caro mais para a frente.

 

Portanto avizinha-se uma semana onde a abertura de portas rumo ao futuro é francamente generosa, mas, já sabe, sem desleixos. É como se fosse o arrancar para a verdadeira mudança, o arrancar verdadeiramente para um novo destino.

 

A comunicação será um ponto muito forte esta semana, que tanto o pode ajudar, como prejudicar, logo há que manter o equilíbrio neste campo pois, como já é sabido, as palavras têm um forte impacto em todo.

 

No caso de usar as palavras de forma menos positiva, pode acabar por, mesmo sem querer, ferir os outros dada a agressividade das suas palavras, o que sem querer acaba por se meter em conflitos desnecessários que, seriam facilmente evitados caso se pondere bem o que diz, por outro lado, pode, desanimado com algumas coisas da sua vida, acabar por dizer palavras de derrota onde sem querer vai acabar por influenciar outras pessoas. A derrota não é delas, é sua, e nesse caso, os outros não têm de se sentir motivados a fracassar só porque você fracassou. Não seria justo. Há que moderar a forma como se expressa o pessimismo. Falhar é natural, traz aprendizagens, o que não devemos é usar isso para dizer de forma pessimista coisas que podem levar outras pessoas a desistir delas.

 

No caso da expressão positiva das palavras, pode realmente ser uma lufada de ar fresco quer para si mesmo, quer para as pessoas que estão à sua volta.

Terá o dom de as influenciar positivamente as pessoas a ir em frente já que deste modo, vê oportunidades em tudo dado o otimismo inerente, pode também acabar por ser o centro das atenções, sendo procurado porque de certa forma tem sempre algo de interessante e pertinente a dizer. Consegue, através da sua forma otimista e entusiasta cativar pessoas e fazê-las perceber que nem tudo são nuvens.

 

Comunique-se de forma positiva pois também pode ter a oportunidade de , desta forma positiva, cativar mais pessoas, e assim conhecer novas pessoas, fazer novos amigos… enfim, é uma semana em que utilizando a expressão positiva, o seu magnetismo não passará ao lado de ninguém. Até porque estará mais disposto do que o habitual para conversar, conviver, rir…

 

A boa disposição tem tendência a prevalecer, apesar de existir também tendência a fazer dramas derivados de alguma coisa menos boa que lhe possa acontecer, o que o levará, às tais conversas mais desanimadoras. Mas, como é uma energia alegre, esse pessimismo raramente ficará no ar por muito tempo, pelo que facilmente dará a volta.

 

O romantismo é outro ponto forte esta semana, este deve-se essencialmente à boa dose de magnetismo que estará muito presente nas pessoas, assim como à boa comunicação e alegre, mas, também se deve realmente ao lado mais sentimental desta energia, que diga-se é algum pois esta energia é de si muito romântica. Muitos, claro, são pessoas mais discretas e não gostam de ver o seu lado sentimental mais exposto, pelo que nesses, esta vertente pode não ser assim tão evidente, mas o que é facto é que “love is in the air”!! sejam felizes, e vivam esta energia da melhor forma para vós.

 

As emoções por sua vez, já se percebeu aliás, podem conhecer extremos o que o pode levar a estar nas nuvens e muito feliz como mais triste, e neste último caso os conflitos poderão conhecer dias menos agradáveis, dado que explosões repentinas ou respostas tortas são bem possíveis.

 

Tenha, no entanto, dois cuidados esta semana.

 

Concentração, ela pode não ser o mais fácil de conseguir já que a criatividade também andará no auge, o que o pode levar a querer fazer de todo e mais alguma coisa ao mesmo tempo, e depois, o que acontece é que nada faz, devido ao excesso de projetos. Ter uma ideia a cada 5 segundos, é bom, é sinal que a mente está fértil, mas há que depois, saber definir prioridades e saber estipular tópicos para que nada se sobreponha.

 

Orçamento. Esta semana é de muita diversão e como já se viu, nada voltada para o fator trabalho, apesar de que, como já referi, ele não deve ser de todo descurado, sob pena de desleixar ou mesmo perder tudo. E por esse motivo, diversão, o fator finanças pode ter dias difíceis, dado que os gastos poderão estar difíceis de controlar. Principalmente para as mulheres. Se virem um acessório, uma roupa, enfim algo ligado à beleza, terão tendência em comprar… pois a energia da semana puxa a isso, pelo que há que ter controle no que se gasta.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.