Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

24
Out17

Outubro semana de 22 a 31 - A sua semana pessoal

semana de 22 a 31.JPG

 

 

Tal como tem vindo a ser hábito vamos falar um pouco das tendências para a sua semana pessoal.

 

Para saber a sua semana pessoal, basta calcular o seu ano pessoal. Se não souber em que ano está, deixo abaixo do post uma imagem com a fórmula de calculo.

 

Ano pessoal 1

 

Semana divertida que pede expansão, mas pede acima de tudo comunicação e divertimento, pelo que aproveite para se divertir.

O romantismo assim como as emoções podem estar no pico, pelo que esteja atento caso sinta que está a fugir do limite.

Comunique-se positivamente, evitando os dramas e os pessimismos.

 

Ano pessoal 2

 

Semana de muito trabalho, pelo que mantenha a organização e o foco na ordem, acima de tudo. Mas, é também uma semana de transformação, pelo que apoie-se na comunicação positiva para abrir novos caminhos para si que lhe permitam uma estabilidade e segurança futuras.

Não seja demasiado rígido, permita-se abrir-se a novas oportunidades.

 

Ano pessoal 3

 

Semana de liberdade, e como tal, pede-se que não seja demasiado impulsivo, pois isso pode vir a condicionar aquilo que entende por liberdade. Há que manter sempre uma liberdade responsável.

Não entrará muito em rotinas ou em tarefas muito morosas, a tendência será para criar a mudança na sua vida. O que será de facto positivo, desde que feito de forma ponderada e bem planeada.

 

Ano pessoal 4

 

Semana algo agitada principalmente ao nível familiar e /ou afetivo. Pelo que algumas mudanças nesse campo poderão surgir, portanto evite adiar o que quer que seja, nomeadamente decisões. Se algo tem que mudar, que seja agora. Empurrar o problema fá-lo crescer cada vez mais. Evite igualmente fazer-se de vítima das situações, nem tudo é tão mau quanto aparenta ser.

 

Ano pessoal 5

 

Semana mais calma que leva à introspeção, mas, esta introspeção deve assentar acima de tudo em próximas mudanças que venha a implementar na sua vida, ou seja, reflita bem e pondere sobre aquilo que sente que neste momento deve mudar na sua vida e comece por aí precisamente a planear as coisas e a analisar com calma o que deve começar a ser feito.

 

Ano pessoal 6

 

Semana de realização pessoal pelo que seja determinado em ir em frente rumo àquilo que deseja, e não se sinta derrotado pelas adversidades, seja, pelo contrário, persistente e pense que os obstáculos foram feitos precisamente para dar força e para serem ultrapassados. Deve igualmente pautar-se pela justiça, verdade e honestidade e verá que isso trará a seu tempo os seus frutos.

 

Ano pessoal 7

 

Semana onde alguns fins de ciclos poderão acontecer, mas, todos eles, (sejam eles de maior intensidade ou de menor) visam a sua realização pessoal futura pelo que não hesite na hora de desapegar daquilo que sente que já não lhe faz sentido e deixe ir, provavelmente no futuro verá que foi o melhor que fez.

Será possivelmente uma semana de picos. Ora mais feliz, ora mais pessimista.

 

Ano pessoal 8

 

Semana de novos inícios e novas coisas a acontecer na sua vida. Será acima de tudo uma semana não só muito rápida como muito positiva, pelo que não se espante caso alguma coisa inesperada lhe surja de surpresa. Algumas coisas poerão ter que ver o seu final acontecer, mas, será algo de absolutamente necessário para dar a permissão a outras coisas entrarem.

 

Ano pessoal 9

 

Semana mais calma, porém, sujeita a alguns picos, nomeadamente, emocionais, o que pode levar a tensões nervosas e a ansiedades. É semana de inspiração, que pode usar perfeitamente para nutrir dentro de si ideias que queira ver em breve plantadas na sua vida, pelo que não hesite nem se perca em mil e um sonhos. Ponha-os a ver a luz do sol.

 

calcular.jpg

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal