Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

23
Out17

Outubro - semana de 22 a 31

semana de 22 a 31.JPG

 

 

Vamos então às tendências gerais da última semana de Outubro, que, de certa forma, vai um pouco ao encontro daquilo que foi a segunda semana deste mês.

 

Esta semana, será animada e de certa forma até, descontraída e pede precisamente expansão. Seja ela a que nível for, mas, pede também um certo cuidado.

 

Sendo esta semana, uma semana de algum movimento é de certa forma necessário ter em atenção o fator foco! É sem dúvida o mais importante dos fatores a ter em mente no decorrer desta semana.

 

As emoções poderão estar ao rubro, e as oportunidades /Ofertas poderão ser as mais variadas. As ideias serão muitas, assim como o romantismo poderá estar no pico. O que pode levar a uma série de situações, que, se não forem atempadamente travadas, poderão culminar em asneira!

 

É imperativo perceber qual é o seu centro. O seu foco, para que a partir daí possa agir! Porque caso não se centre no seu foco. Em si, poderá ver-se com dificuldades em serenar, e daí podem surgir situações mais difíceis de gerir. Tais como situações emocionais. São de facto as que mais relevo terão esta semana.

 

É necessário, por isso manter acima de tudo o seu equilíbrio emocional, para que as coisas fluam minimamente bem e na linha, caso contrário poderão surgir algumas adversidades e em última instância. Descontrole emocional que pode levar a verdadeiros dramas. A tendência ao drama prende-se única e exclusivamente com o facto de exagerar. Pelo que é necessário manter-se não só positivo, como em equilíbrio.

 

As emoções podem por vezes enganar-nos, ou no limite, toldar-nos a visão clara e real dos factos, e é por isso que muitas vezes nos deixamos envolver emocionalmente em coisas que na verdade, não são tão claras assim. E que nos deixam tristes e descrentes.

 

A imaginação estará igualmente fértil. Quer ao nível das ideias, (num panorama criativo e construtivo rumo à expansão). Quer ao nível da mente. Imaginar coisas que na realidade não existem senão na sua cabeça. E neste ponto importa referir que o plano emocional é, sem dúvida o mais delicado e o que necessita de mais cuidado. Não permita que a sua mente alimente emoções que não habitam em mais parte nenhuma, a não ser na sua criatividade!

 

Algumas mudanças, ou pelo menos algumas voltas podem acontecer, pelo que, mais uma vez, mantenha-se focado. O que é que quer? Para onde quer ir? Para onde não quer voltar? O que deseja ainda alcançar? É em tudo isso que se deve focar, pois, podem surgir-lhe oportunidades de mudança, é um facto, mas, nem todas serão boas. Ou pelo menos nem todas o ajudarão assim tanto. Algumas até, podem de certa forma desviá-lo um pouco daquilo que mais deseja. E porque motivo há-de atrasar ainda mais um sonho seu?

 

É uma semana que pode até trazer em última instância confusão, principalmente mental, mas acima de tudo emocional. Não saber o que quer e dispersar com alguma facilidade, pois a concentração, também ela poderá não estar a 100% o que leva sem dúvida a um caos mental, onde as emoções se juntam na cabeça gerando um caos, onde não sabe mais o que fazer nem para onde se virar.

 

Por outro lado, esta semana pede expressão positiva. Comunique-se positivamente através das palavras e verá que estas têm sem a menor dúvida um impacto especial na sua vida. São as palavras que nos colocam onde estamos, e, acredite-se ou não, estas acabam por trazer especial influência ao nosso dia a dia. São elas que nos colocam ou mais alegres e entusiastas ou mais tristes e desanimados. Por esse motivo. Evite os dramas que certamente não levam a lado nenhum a não ser às confusões mentais. E utilize sempre que puder palavras positivas que tragam alegria e entusiasmo aos seus dias.

 

É necessário criar um caminho de expansão positiva e criativa à sua volta. É necessário encontrar caminho cuja felicidade e a alegria tomem um papel principal, não deixando que as tristezas apaguem o nosso brilho.

 

Terá, sem dúvida alguma, mais vontade de sair. De viver. De conviver. De se divertir. De rir. De conversar. De estar com amigos. De falar, simplesmente falar. pelo que aproveite toda essa energia positiva a seu favor e permita-se a divertir-se, afastando-se nem que seja por um pouco dos problemas.

 

Deixe que a alegria entre na sua vida e permita-se a vivê-la. Centre-se em si e naquilo que é importante para si, independentemente de tudo o resto.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal