Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

14
Out17

Outubro - semana de 15 a 21

semana 15 a 21.jpg

 

Ora bem damos amanhã início à terceira semana do mês que vem toda ele cheia de agitação, tanta que a semana pode aos nossos olhos parecer que voa. E de facto, ela vai passar rápido até porque as movimentações serão muitas e as mudanças (algumas repentinas) também.

 

Esta semana chegará como que uma lufada de ar fresco às nossas vidas e, nesse sentido ela trará muitas mudanças a vários níveis, e cada um à sua maneira sentirá as mudanças nas suas vidas. Pelo que não há que esperar muito até ver as coisas acontecer.

 

Pede-se especial atenção com o fator paciência, ele não estará presente durante esta semana, pelo que dificilmente se fará sentir paciência num geral. Nessa medida poderá levar a muitas situações, nomeadamente à situação de agir sem pensar no que se vai fazer. Será muito ao género de “parece-me interessante e vou”, e dá-se um mergulho de cabeça, muitas das vezes sem ter tempo de perceber a fundo se existem rochas à superfície.

 

Claro está que a falta de paciência levará também a um sentido único, a criar mudanças por si, de forma por vezes impulsiva, porém, toda essa vontade de mudar acaba por ser impulsionada pelo fator exaustão. Cansados de estar na mesma rotina, ou na mesma situação há já algum tempo, vamos ter muita tendência a romper com rotinas e a criar mudanças que tragam não só transformação à nossa vida, como novidades. O que sem dúvida traz uma sensação de liberdade que de certa forma agradará!

 

O fator liberdade será outro ponto a focar particularmente. Em muitos casos (outros nem tanto) existe já uma vivência dentro de uma rotina esgotada e gasta que não anda, e num impulso parte-se para a aventura de experimentar outras coisas, fazendo com que isso nos traga de volta não só um pouco de adrenalina como uma nova sensação de liberdade. De tocar em algo completamente novo. À estreia.

 

Existe, portanto, uma necessidade de mudar. De romper com antigos hábitos para abraçar outros novos e mais atraentes. Até porque a curiosidade será bastante e haverá certamente curiosidade de ver o que há para o outro lado.

 

Não seja, no entanto, impulsivo, não faça nada sem ponderar minimamente o que pretende, sob pena de vir a arrepender-se no futuro e de poder mesmo ter que recomeçar tudo outra vez. Saiba esperar com paciência o momento certo para agir! ainda assim, mesmo que não sejamos nós a implementar mudanças nas nossas vidas, elas, de uma forma ou de outra podem encontrar uma excelente e até curiosa maneira de chegar até nós.

 

O entusiasmo esta semana pode ser notório num geral dado que as novidades vão, também elas chegando, fazendo com que cresça em nós um espirito de aventura levando-nos a querer expandir os nossos horizontes para lá do medo. Assim encararemos sempre as coisas da vida com outros olhos e uma disposição fantástica, o que sem dúvida nos vai fazer ter a capacidade de nos adaptarmos a qualquer circunstância que a vida tiver por aí à espreita para nós. Sem medos, pois a coragem é algo que esta semana tende a imperar.

 

Como já falei, pode haver desejo por liberdade, mas a impulsividade pode ser inimiga desse desejo, uma vez que esta pode levar a que más decisões possam ser tomadas o que pode culminar em instabilidade, e em consequente prisão, já que más decisões acabam por nos causar pouca liberdade.

 

A concentração é outro ponto que não vai andar nos seus dias, dado que existirão muitas opções, muitas ofertas e muitas possibilidades de caminho, o que pode conduzir a duas coisas.

Primeiro a dificuldades em se concentrar no aqui e no agora, podendo andar “a viajar pelo mundo da lua”, apesar de conseguir estar minimamente atento ao que se passa por cá.

Outra das coisas é realmente a variedade de ofertas, fará com que, curioso e empolgado com a novidade, queira fazer tudo. O que sem dúvida é quase impensável. As ofertas são efetivamente muitas pelo que deve concentrar-se e seguir o rumo que sente que deve escolher, não balançando entre muitas opções, até porque isso pode mesmo levá-lo a não fazer nada e a desistir de tudo.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal