Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

02
Out17

Outubro semana de 1 a 7

semana 1 a 7.jpg

 

 

Vamos falar das tendências gerais para esta primeira semana do mês que de resto é uma semana fantástica, mas com alguns cuidados.

 

Uma semana antes de mais calma, porém que pede que cooperemos, principalmente, connosco. Sim, não haverá com certeza ninguém melhor para ajudar genuinamente senão nós mesmos.

 

Não se deve forçar nada a acontecer, mas, deve-se aceitar as coisas que podem vir, ate porque estamos num mês em que mudanças podem ocorrer, não é estranho que se comece já esta semana. Aceite, portanto, o que vem até si.

 

É tempo de se entregar genuinamente a si, às suas emoções. O que é que o seu coração lhe diz que quer fazer?

 

A sensibilidade pode ser um fator a limar, dado que esta, o pode levar a estados não só de tristeza, como de hesitações, ajudando a que de certa forma acabe por se perder, e adie as suas decisões. No fundo esses estados podem levá-lo a não avançar por achar que está a fazer tudo errado.

 

Não leve tudo tão a peito, e pense em tudo o que o rodeia, como se estivesse a analisar de fora. Aperceba-se com esse exercício que não está a fazer nada de mal. A sensibilidade junta com a hesitação é que o podem levar a ver aquilo que não é verdadeiro. Podem mesmo levá-lo a estados de tristeza tal que se sinta só, que pense que está dependente de algo ou alguém para sair dessa situação. Quando na verdade a força está dentro de si. caso colabore consigo mesmo e se levante desses estados menos favoráveis para si.

 

Tente ao máximo estar em harmonia e equilíbrio, principalmente emocional. Mas faça-o primeiro para si e por si, depois, pense em estar nesse estado para o mundo lá fora. Pois só se conseguem ajudar e promover estabilidade quando se está bem.

 

A intuição poderá estar mais desperta, e isso deve-se ao excesso de sensibilidade, pelo que tenha cuidado para não fazer confusão entre aquilo que intui e aquilo que é da sua cabeça, dado que a sensibilidade em excesso traz sentimentos menos positivos que podem ajudar a mente a distorcer a realidade.

 

Outra das vertentes desta semana, é a ação. Ela pede que aja, porém, lentamente, como disse acima, sem forçar nada. Tudo feito com calma, mas aceitando o que vem de novo, e sempre de pés bem assentes no chão. Ou seja, um passo mal dado pode ajudar a ter que iniciar tudo de novo.

Ainda, tudo o que iniciar, deve ser mantido em segredo, não absoluto, é mais para evitar ferir os outros. não há necessidade de dizer na cara dos outros o quão bem estamos, até porque, relembrando, é uma semana de sensibilidade alta, e, mesmo não sendo a sua intenção ferir quem quer que seja, pode acabar por fazê-lo, podendo mesmo levar a outra pessoa a ter ainda menos confiança nela mesma, achando-se incapaz de o igualar ou superar.

 

É aconselhável ser-se comedido quando passa para fora as suas emoções/sentimentos, pois pode gerar no outro um sentimento contrário àquele que espera.

 

Dedique-se às uniões, seja em casal, ou entre amigos, cuide deles. E interesse-se genuinamente por fazer parte “deles”. Seja paciente porque tudo tem o seu tempo.

As uniões em casal podem ver-se a braços com duas energias distintas.

Ou podem unir-se ainda mais e, por conseguinte, estarem em harmonia nutrindo-se de amor. Energia muito positiva.

Como podem, devido à sensibilidade extrema, ferirem-se com palavras ou ações de parte a parte e isso levar a um afastamento. Não tem que ser um afastamento definitivo, dependerá muito de caso para caso, mas, é preciso perceber que por vezes a pessoa que nos dirige palavras ou ações não tem a mínima intenção de nos magoar. Nós é que estamos tão sensíveis, que acabamos por levar a peito tais atos.

 

Percebendo que a sensibilidade é um ponto a limar, os afastamentos poderão mesmo não passar de algo temporário a muito curto prazo.

 

dica da semana: Não pode dar amor genuino, se não se der a si primeiro esse amor. 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal