Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

29
Set17

Outubro 2017 - O seu mês pessoal

Outubro mp.jpg

 

Vamos então falar de forma breve daquilo que serão as tendências para este Outubro em termos pessoais.

 

Se não sabe em que ano pessoal está deixo no fim do post o habitual esquema com a fórmula de cálculo.

 

Ano pessoal 1

 

Mês calmo, porém, tenso, onde se pode efetivamente sentir de certa forma pressionado. A sensibilidade é um ponto fraco que caso não queira ver as suas relações desgastadas deve cuidar para evitar conflitos.

Está seguramente mais sensível do que o que é habitual o que o pode colocar numa situação vulnerável, pelo que não se deixe mergulhar demais nos seus pensamentos, a fim de conseguir discernir com clareza a realidade que tem pela frente.

Pode sentir alguns entraves na hora de avançar com algo, e dada a sensibilidade a que está sujeito isso poderá ser o suficiente para no seu ponto de vista achar que está a ir pelo caminho errado. Pelo que respire fundo, por vezes o caminho é o correto, só a forma de fazer é que não é a acertada.

 

Ano pessoal 2

 

Estamos num mês que apesar de corrido e animado, onde pode efetivamente nunca parar quieto e ter sempre solicitações para muitas coisas, pode também ser não só um mês mais parado, e, portanto, os avanços podem não ser tão rápidos quanto desejaria, como pode ser um mês em que para avançar em algo novo que queira deve pedir ajuda. Pedir ajuda não é mau, é simplesmente assumir que confiamos em alguém o suficiente.

Por outro lado, as emoções estarão ao rubro, o que significa que, tanto pode estar muito alegre e animado, cheio de vontade de conviver, como pode estar num momento em que o drama vem ao cimo, e só lhe apetece fugir do mundo.

 

Ano pessoal 3

 

Mês de trabalho, em que se não mantiver o foco naquilo que é realmente importante pode acabar por dispersar as suas energias em coisas que não são tão importantes assim. Mas apesar de ser um mês em que o dever chama por si, será igualmente um Mês transformador, em que poderá ver nalguns pontos da sua vida uma transformação significativa. No entanto saiba expressar-se positivamente, não sendo nem rude nem tímido. Evite a timidez ou reservas em excesso.

Saiba igualmente controlar os gastos, caso contrario poderá acabar a gastar demais. Assim como deve prestar atenção aos detalhes.

 

Ano pessoal 4

 

Este mês será pautado por mudanças, muitas delas interiores, porém, outras, deverão ser muito bem pensadas e planeadas para que deem certo. Não deve agir de forma impulsiva sob pena de poder arrepender-se ou de ter de voltar a fazer de novo por o seu plano conter falhas.

Aceite todas as mudanças que vêm de encontro a si, serão todas de certa forma transformadoras.

Evite ser multitasking, isso vai trazer desorganização e falta de concentração, o que em mês de mudanças, é de evitar. Seja ponderado naquilo que faz.

 

Ano pessoal 5

 

Mês mais agitado que pede, no entanto que tenha calma e equilíbrio, dado que agir sem pensar dá asneira certa. Pelo que seja responsável até com as suas ações e não faça nada segundo os seus primeiros impulsos. Seja equilibrado.

Assuma as suas responsabilidades, mas não assuma responsabilidades que não são suas por impulso, pois apesar de a seu ver achar que está a ajudar e a ser útil está na verdade a atrapalhar processos de evolução.

Mantenha antes uma atitude de conselheiro.

Evite adiar ou desistir daquilo que deseja só porque as coisas não estão a fluir conforme quer. Lembre-se. Equilíbrio.

 

Ano pessoal 6

 

Um mês que leva acima de tudo à análise e à introspeção, pelo que não se espante caso a vontade de viver seja pouca ou nenhuma. Terá sim mais vontade de se isolar e de ter conversas consigo, analisando tudo na sua vida até agora mais em detalhe.

Evite, no entanto, ser intransigente com quem o rodeia, fazendo valer à força o seu ponto de vista. Nem sempre estamos certos e há que saber ouvir.

É um excelente mês para estudos ou simplesmente para fazer um retiro.

Assim como deve ter extremo cuidado com tudo o que inicia este mês. Nenhum pormenor deve ser descurado. Sob pena de ter de fazer tudo de novo.

 

Ano pessoal 7

 

Mês de sucesso e de realização pessoal, em que tudo o que fizer se transforma em matéria, porém, faça-o sempre assentando na verdade e na justiça sob pena de perder tudo o que conquistou, pois nada do que é assente sob uma mentira dura.

Um mês onde a determinação e a persistência serão fundamentais até porque nem sempre tudo vai conseguir implementar na prática na primeira tentativa, pelo que há que ser-se determinado em insistir. Porque desistir no primeiro obstáculo não é de todo a melhor solução.

 

Ano pessoal 8

 

Mês de conclusões e de fechos que pode trazer ao cimo alguma desilusão, mas no fundo e após analisar com calma, verá que tudo serviu para uma realização pessoal sua. Por vezes as desilusões acabam por nos afastar de situações que ao fim de um tempo percebemos que foi o melhor que podia ter acontecido.

Não é um mês indicado para iniciar algo, porém, caso não possa mesmo esperar analise à lupa as letras pequeninas, para pelo menos evitar questões chatas.

Não seja racional ao extremo e evite gastar demais.

 

Ano pessoal 9

 

Mês ótimo para mudanças, e algumas podem mesmo vir com fins atras, mas logo vem um inicio a espreitar, ou seja, é a famosa máxima “há males que vêm por bem”, mas não será um mês propriamente fácil, será até denso pelo que evite dispersar energias em coisas que não valem a pena e acima de tudo, cuide as suas finanças. Saiba definir prioridades financeiras para evitar buracos.

Pode querer iniciar algo de forma impulsiva, dado que não andará muito paciente, até porque o ano em geral tem sido denso, e ao ver uma luz no fundo do túnel pode parecer que tudo vai melhorar, e vai, mas não aja impulsivamente.

Centre-se num só foco pois poderá ter muitas coisas a contecer ao memso tempo. 

 

calcular.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.