Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

28
Set16

orientações e influências anuais

Estamos a chegar àquela altura do ano em que a curiosidade em relação ao que vai ser o ano seguinte se começa a fazer sentir. Afinal de contas, se pudéssemos saber de antemão sempre, a energia presente nos 12 meses do nosso ano, e saber quais os mais favoráveis e menos favoráveis seria fantástico.

O ano pessoal de cada pessoa só inicia, a partir do seu dia de aniversário, logo, só aí a pessoa entra no seu “ano novo”. Porém, é normalmente de janeiro a janeiro que as pessoas mais pedem.  Porque efetivamente, é em janeiro que inicia um novo ano, apesar de em numerologia, nem sempre ser assim.

E é isso mesmo que acontece quando alguém pede as suas influências e orientações anuais para o seu ano. Tem, por escrito, o que será o seu ano, mês a mês.

Apesar de aconselhar a que se façam as orientações anuais só a partir do dia do aniversário, é particamente incontornável, não o fazer também noutros moldes.

 

Como já escrevi em pots anteriores aqui não gosto muito de colocar as coisas em termos demasiado futuristas, por isso prefiro chamar de orientações e influências anuais.

A orientação anual é feita com base em cada pessoa em particular. Não é igual para ninguém, dado que cada um atravessa fazes diferentes na vida.

Contem a informação do ano ou anos pessoais pelo qual a pessoa passa, dos 12 meses nesse ano contidos, e do desafio do ano.

Terá na sua orientação informações interessantes para os 12 meses. 

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal