Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

30
Ago16

O número 2

number-2084179_1920.png

 

O número 2 é o número do amigo do amigo, genuinamente interessado em ajudar, em fazer parte, em sentir-se útil na verdade. Adora trabalhar em equipa, até porque para ele o equilíbrio passa precisamente por isso, por ser cooperante. Até porque está sempre disponível para prestar auxilio e raramente se mostra distante.

 

É muito emocional e sensível, podendo mesmo ser dotado de uma forte intuição, coisa que facilmente o ajuda a colocar-se no lugar dos outros, fazendo com que perceba bem os sentimentos dos outros e assim consegue ajudá-los melhor.

 

É calmo, e por norma fala num tom de voz mais baixo, pois detesta ruídos e confusões. Tenta fazer tudo pelo melhor e levar a bem todas as discussões que surjam. Ele é pela paz e harmonia. Tudo, para o 2 deve fluir nesses moldes, de calma e suavidade, dada a sua sensibilidade.

 

Gentil e sempre atento ao que se passa ao seu redor, é bastante possível que faça tudo, pelos que o rodeiam, mesmo que não lhe seja reconhecido o mérito e que ele fique nos bastidores, para um 2, isso, é irrelevante, pois ele não trabalha para a fama e para os louros, trabalha e faz porque efetivamente gosta e quer fazer. Generosidade, é acima de tudo o que mais define um 2.

 

Pode claro está, facilmente ficar magoado com alguém que lhe fale de forma mais brusca ou ríspida, coisa que o faz sentir muito triste, pois essa não é a natureza dele, ele é calmo, e não gosta de coisas agressivas. Assim como pode ficar magoado e muito triste com alguma ação menos feliz de alguém para ele. Ele é meigo, e espera isso dos outros também.

 

Muitas vezes, esse tipo de situações menos felizes, podem levar o 2 a ser pouco confiante nele, e a ser muito tímido, com pouca autoestima. Pelo que é necessário estar atento a esses sinais, um 2 triste, pode facilmente virar cínico e hipócrita e por consequência, pode estar pouco preocupado com os outros.

 

Ele leva muitas vezes coisas a peito, fazendo com que facilmente a sua suscetibilidade fique feriada, nesse sentido, ele pode amuar e não falar, guardando assim as emoções negativas todas com ele, podendo por isso acabar doente, ou a ser falso.

 

O 2, como é um ser muito sensível, necessita de amor, e equilíbrio, principalmente emocional, para que se sinta bem. Ele necessita de paz acima de tudo.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal